14/09/2014

Resultado da Maratona Brasuca

Olá, olá, olá!

Como prometido vim aqui compartilhar com vocês o resultado da Maratona Brasuca, lembram? No post que eu fiz, estipulei ler dois contos nacionais que foram A Noiva do Vitor Emmanuell e A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis. Estipulei também ler o livro físico Princesa Adormecida da Paula Pimenta. 

Resolvi ler primeiros os contos, começando com A Noiva. 


O conto foi bem gostosinho de ler, mas poderia ter sido melhor. O autor teve uma ideia bacana e ele poderia ter trabalhando um pouquinho mais no final, principalmente. A capa que ele colocou na Amazon, não combinou muito com a história. Admito que quando vi a capa, baixei logo porque ela é bem fofinha. E dá a impressão que é algo mais jovial. 
Mas pra passar um tempinho, é bacana!




Logo depois li o conto da autora Josy Stoque e gente para tudo!!! Adorei a escrita, quero ler os demais livros pra ontem, pena que é só em e-book. Parece que tem livros físicos, não sei na verdade, vou procurar saber melhor. haha O conto é bem hot, não é indicado para menores de 18. Eu particularmente adoro o gênero então a leitura fluiu muito pra mim. Em minutos tinha devorado o conto todo.
Super indico!!




No dia 11, dois dias antes da maratona acabar! \o/ Terminei o último livro que havia estipulado, que era o livro físico Princesa Adormecida da Paula Pimenta. Que é uma releitura do conto de fadas Bela Adormecida. E foi uma leitura bem agradável, bem gostosa. Foi bem bacana conhecer a escrita da Paula Pimenta, e já quero mais dela. 

No mais, indico a leitura. Já fiz a resenha do livro, clique aqui para conferir.




E foram esses o livro e os contos que havia estipulado, mas como tinha um tempinho ainda resolvei ler um conto. Que foi Todo dia é dois de novembro e fiquei bastante chateada, não porque é ruim, pelo contrário. É ótimo. Queria mais! =/ haha É bem escrito e bem gostoso de ler, e não dá medo (fiquem tranquilos haha). Vale a pena a leitura.  


No dia 12 começou a maratona de 4 Semanas de Puro Romance, lembram? Como consegui ler todos que havia estipulado antes do término desta maratona (brasuca), que termina hoje no dia 14. Resolvi pegar Perdida da Carina Rissi pra reler, já que havia estipulado nessa outra maratona (puro romance). Mas não pensei que iria terminar logo, mas consegui!! Terminei Perdida antes do término da Maratona Brasuca! \o/  

E a resenha de Perdida também já saiu, confere aqui


4 comentários

  1. Olá Kamilla!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!
    É tão gostoso quando a gente consegue dar conta das nossas metas de leitura, não é mesmo? Eu também estou participando da Maratona 04 Semanas de Puro Romance e até agora minhas leituras estão de vento em polpa. Quero muito essa mesma sorte: terminar minhas metas e, ainda, ler mais ainda, sauhsauhuashasusahsauh!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem vinda <3
      É muito bom quando a gente consegue ler mais do que temos em meta. Que as leituras continuem assim, de vento em polpa. haha

      Beijos

      Excluir
  2. Você teve ótimos resultados com a maratona, que bacana!
    Princesa Adormecida eu achei fraquinhoo, mas o resto ainda não li.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive sim, e pra ser sincera estava com uma ressaca. Pensei que não iria nem conseguir ler todos que havia estipulado. E li até mais! haha

      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO