03/09/2014

TOP 4: Livros com as capas do filme

Para o top de hoje resolvi colocar livros que após terem sido adaptados ganharam novas capas, as dos filmes. Algumas ficam bacanas, outras fica uma coisa horrenda. Que não sei como tiveram coragem de colocá-las como capa de alguma coisa, até mesmo de cartaz. 

4. Amanhecer (saga crepúsculo) - Stephenie Meyer



Essa escolha é bem clichê, todo mundo já deve ter visto. Mas acho a capa do filme é bem feiosa! Os outros livros também ganharam a capa do filme, mas só escolhi a última. 






3. Um dia - David Nicholls



Eu apenas vi o filme, que amei por sinal, apesar de ser muito triste. Só que ainda não tive a oportunidade de ler o livro, ainda. Sobre as capas, eu gosto bastante da normal e a do filme, no entanto acho que a original do livro tem um charme a mais. 





2. A Menina que roubava livros - Markus Zusak




Particularmente eu amo esse livro e a capa original, mas a do filme também me ganhou. Achei ela muito linda... Queria inclusive comprá-la nessa nova versão, só pra ter ela. A atriz que faz a Liesel no filme, é muito parecida com a do livro. Linda! 





1. A Culpa é das Estrelas - John Green



Sou suspeita pra falar desse livro, porque eu amo ACEDE. E particularmente achei o filme um dos mais fiéis em relação a adaptações de livro. Os atores não deixaram a desejar. E nem a capa do filme! Estou completamente apaixonada pela capa nova que o livro ganhou. Eu preciso comprá-lo!




Uma coisa que só percebi ao término do post, foi que todos os livros citados são da Intrínseca. Juro que não foi proposital. Espero que tenham gostado! 


1 comentários

  1. Só achei válida a mudança da capa de Um dia, que eu gostei bastante por sinal, tanto que eu comprei por achar a capa bonita muito antes de saber que tinha o filme, olha só como são as coisas né?! Quanto ao restante, não gosto muito de poster de filmes em capas de livros. =/
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO