10/09/2014

TOP 4: Quatro livros do gênero New Adult que mais gostei

Olá, olá, olá!

No top 4 de hoje iria partilhar com vocês quatro livros do gênero New Adult, ou Novo Adulto, que mais gostei. Pra quem não sabe esse gênero é basicamente onde os protagonistas do livro estão passando por uma transação da vida adolescente para a vida adulta, os personagens geralmente tem entre 18 a 25 anos. Nesses livros também abordam diversos temas, como estrupo, problemas familiares, identidade, independência, sexo, dentre outros temas que causa até certa reflexão. E ah, mais uma coisa, na maioria das vezes tem cenas hots. 

4. Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites - Abbi Glines(clique nos títulos para ser redirecionado ao skoob do livro)
Já começo assim, roubando na cara de pau! Mas é uma trilogia então, acho válido né gente?! haha Blaire, a protagonista, é forte, meiga, adorei a personagem mesmo. E o Rush - pausa para suspirar - no começo é um cafajeste, mas depois é o cara. Os personagens são todos bacanas, incluindo sim os secundários.
~~~~


3. Easy - Tammara Webber (clique aqui pra ler a sinopse)

Easy é muito bacana, os personagens são bem construídos e cativantes. A autora abordou sobre um tema que é um pouco polêmico, digamos assim, de forma natural e conscientizadora. O estrupo. No começo do livro a protagonista é atacada por um amigo do ex e o Lucas, o "mocinho" da história, a salva de algo que poderia ter acontecido algo pior. Eu simplesmente adorei o livro e indico a todos. 


~~~~




2. Belo Desastre e Desastre Iminente - Jamie McGuire 
(clique nos títulos para ser redirecionado ao skoob dos livros) 


Belo Desastre e Desastre Iminente tem basicamente a mesma história. A única diferença é que BD é narrado pela Abby e o DI é pelo Travis. Sou suspeita pra falar desses livros, por que sou completamente apaixonada pelo Travis. Foi um dos primeiros NA que li, e de cara já amei o gênero. 
~~~~

1. Métrica e Pausa - Colleen Hoover
(clique nos títulos para ser redirecionado ao skoob dos livros)

Esta aí o primeiríssimo lugar: Pausa e Métrica. Gente, são livros lindos. Perfeitos. Que eu amo de paixão.
O livro tem drama, mas não fica aquilo superficial ou os personagens ficam de mimi por causa do acontece. Tem romance, tem poesia, tem amizade, tem amor (de mãe pra filh(a), de filho(a) pra mãe, de irmão pra irmã(o), de amigo). Enfim, adoro a história. A superação dos personagens. Na verdade, adoro tudo.
Se tiverem oportunidade de ler, leiam, vale muito a pena!

Adorei fazer o top de hoje, espero que tenham gostado também. Quarta que vem tem outro top 4, com outro tema!

Kamilla Evely
Beijos


0 comentários

PAGINAÇÃO