31/12/2014

TOP 4: Os melhores de 2014

Olá, olá, olá!

Venho com o último post do ano, yeah! O tema de hoje é Os melhores livros de 2014, os meus favoritos do ano. Foi tão difícil decidir entre apenas 4, por isso coloquei 5 no top 4... Pois é... mas não tinha como excluir eles sabem?


5. A Estrela que nunca vai se apagar


Li esse livro no comecinho do ano e foi uma leitura maravilhosa e triste, triste por saber que a pessoa incrível que era Esther não está mais entre nós e foi maravilhoso por toda a força, felicidade em cada coisa que ela fazia apesar de ter câncer terminal. Pra quem não sabe Esther foi a pessoa que inspirou o John Green escrever a Hazel de A Culpa é das Estrelas.

4. Métrica


Eu pensei que tinha lido esse livro em 2013, mas segundo o skoob foi nesse ano. E a memória de lá com certeza é bem melhor que a minha! haha O livro foi incrível, maravilhoso. Amei, amei, amei e amei.






3.  Harry Potter e as relíquias da Morte 


Acho que nem preciso falar muito sobre esse livro, ein? Mesmo que não tenham lido, acho que sabem o enredo e a febre que esse livro se tornou. Esse ano foi a primeira vez que eu li e amei. Quero reler todos os sete livros, quem sabe em 2015? Espero conseguir. 



2. A Escolha 


Só vim me entusiasmar pra ler a trilogia quando A Escolha estava pra lançar, só por curiosidade mesmo, porque via um monte de gente surtando por esse livro. Fui lá e comprei os dois primeiros e adivinhem? Comecei a surtar junto pelo terceiro livro. E quando ele chegou em casa, devorei. E amei demais esse livro. É muito perfeito. Sei que muitos acharam que o final não foi satisfatório, mas pra mim foi perfeito. Fazia tempo que não sentia uma sensação tão gostosa por um livro, como foi com A Escolha. 



1. No Escuro

Eu não esperava nada desse livro, comprei em uma promoção por 6 reais. E pronto, só por puro consumismo. Nem sinopse e nem resenha procurei ler. Passou um tempo, peguei ele pra ler. E devorei, adorei demais esse livro. Ele foi o meu primeiro contato com o Thriller Psicológico e simplesmente adorei. Esse livro é angustiante, de dá medo, de fazer-nos até refletir... A Elizabeth Haynes arrasou. Sem mais. 




Eu iria colocar Perdida aqui, mas ele foi uma releitura. Li ano passado assim como Procura-se um marido, mas gente, tinha que citá-lo. haha Eu adoro. Indico todos esses livros! Vocês já leram algum desses? concordam ou discordam comigo? ;)

E mais, eu queria desejar um feliz ano novo pra todo mundo, que em 2015 seja maravilhoso!
Beijos,

Kamilla


6 comentários

  1. HARRY POTTER!!! EBA. Nas férias passadas eu reli a saga e mais uma vez me emocionei com os livros. É uma história tão marcante e bela que não poderia deixar de aparecer na lista de preferidos :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é uma história maravilhosa mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Estou louca para ler métrica, pois ela é a autora de um caso perdido e esse foi o melhor livro que eu já li na vida.

    Beijos
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Métrica e Pausa foram livros incríveis, gostei mais do que Um caso perdido inclusive. Leia, porque você não vai se arrepender não.
      Beijão

      Excluir
  3. Métrica já vejo tantos elogios que to pensando em ser minha próxima leitura, porque olha, deve ser ótimo então.

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO