12/01/2015

Novidades Literárias #16 - Dois capítulos de A Herdeira, Novo Trailer de 50 tons, News sobre o filme Perdida e a Iniciativa da Novo Conceito



















Olá, olá, olá! 


Faz um tempinho que não posto o Novidades Literárias, porque semana passada resolvi postar apenas as novas aquisições. Porém ele está de volta! yeah, e cheio de coisa bacana. Não irei postar os lançamentos porque tem muitos e o post ficariam gigantes, vou tentar semana que vem fazer um post só sobre ok? Mas vamos as novas? 
~~~~




Começando com a Kiera divulgando dois primeiros capítulos de A Herdeira, sim pessoas, ela fez isso. E eu surtei, já li os dois e amei... quero o livro pra ontem! Para ler os capítulos entrem nesse LINK e baixem, é no 4shared e foi a Sara do Blog Vício Literal que postou lá, então podem ficar tranquilhos!




~~~~~

Outra novidade maravilhosa é que... saiu novo trailer de Cinquenta Tons de Cinza, e mais uma vez adivinhem o que aconteceu? se pensaram que surtei, acertaram. haha Infelizmente não achei legendado, mas quando achar atualizo aqui ok? 


E aí, gostaram?
~~~~

Por esses dias foi divulgado que o filme Perdida vai sair em 2015, já foi consta no site da produtora do filme, a Amberg Filmes. No entanto, infelizmente, a produção do filme ainda não começou. E nem o elenco foi escolhido, porquê? Leiam o que o diretor do filme disse para Joice Dantas, que é dona do grupo e fan page, Fanáticos pela Carina, em homenagem a autora. 

“Oi Joice, obrigado pelo contato. Desculpe, mas estou em Los Angeles no momento. A produção do filme ainda não começou. No Brasil fazemos cinema atraves de Leis de Incentivo com projetos aprovados na ANCINE - Agencia Nacional de Cinema - www.ancine.gov.br -o projeto PERDIDA já foi aprovado na ANCINE e está na fase de captação de recursos subsididados através do imposto de renda, ou seja, se os fãs de PERDIDA conhecem empresas que pagam imposto de renda (I.R.) e querem patrocinar o filme a custo zero, ou seja, utilizando 4% do imposto devido, favor entrar em contato pelo site www.ambergfilmes.com.br ou pelo email eliana@ambergfilmes.com.br, que iremos orientar como proceder. Quem indicar alguem e a produção obter sucesso com o patrocinio, então iremos beneficiar esta pessoa com varias regalias durante a produção do filme, como visitar o set de filmagens, tirar fotos com os atores, ter fotos autografadas, fazer figuração ou teste para personagens coadjuvantes, etc... No momento não há busca pelo elenco ainda porque estamos na fase de captação de recursos, assim que tivermos os patrocinios, daremos inicio ao casting de PERDIDA. Mais uma vez obrigado pelo contato. Luca Amberg”
 ~~~~


Agora a última novidade, que faz um tempo, mas fiz questão de postar aqui porque é uma iniciativa muito bacana da editora Novo Conceito, que trouxe vários livros do Nicholas Sparks como A Escolha, a trilogia Estilhaça-me e tantos outros livros ótimos.

Mas falando sobre a inciativa é que a partir de janeiro uma porcentagem da venda  de TODOS os livros da editora será convertida para a Fundação Abrinq - Save The Children, que por sua vez nada mais é que uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

Sendo assim, ao comprarmos um livro da Novo Conceito estaremos contribuindo. Bem bacana essa iniciativa deles né? Para conhecer um pouco mais sobre a Fundação, acessem ao site http://www.fundabrinq.org.br/. E para conhecer mais os livros da editora entrem no site dos mesmo: http://www.grupoeditorialnovoconceito.com.br/ (Tentei acessar o site várias vezes, porém não consegui abrir, mas não deixarei vocês não mão, cliquem aqui e deem uma olhada nos livros da editora lá no skoob).

~~~~

Por hoje é isso, pessoal. Espero que tenham gostado das novidades! 
Beijos, 

Kamilla


17 comentários

  1. Gostei da iniciativa da Novo Conceito, com certeza fará muita diferença. Será sortuda a pessoa que conseguir alguém para patrocinar o filme de Perdida, vai ganhar inúmeras coisas boas, rs.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. simplesmente ansiosa por 50 tons, não tem mais o que falar!
    agora, gente, vamos combinar NC é muito amor!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, vem fevereiro! haha
      E a NC é realmente muito amor <3
      Beijos

      Excluir
  3. Eu nem imaginava que Perdida vai virar filme :o Tudo bem, eu nem li o livro ainda, mas mesmo assim estou feliz com a notícia!!
    Muito legal essa iniciativa da Novo Conceito, irei contribuir comprando os livros da editora, como venho fazendo desde que comecei a ler haha.
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não leu? então leia, Gabi. Você vai adorar, certeza! hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Quando soube do Filme de Perdida eu surteeeeei literalemente! :D
    To muito ansiosa para saber quem são os autores que irão fazer!!!!! Kamilla Você soube que vai ter um terceiro Livro pelo ponto de vista do Ian! *-* Parece que sai em Setembro desse ano! To loucaaaaaaaaa !!!!!!!!! Só to aguardando divulgarem mais em relação a produção do Filme e do Terceiro Livro para fazer um post lá no Blog! :D :D :D Achoooo que Você percebeu que to muito animada! :D
    Ainda não li os capítulos da A Herdeira estou aguardando publicarem o Livro! ^^

    Beijooo Beijooos e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei sim, Amanda. E além do POV, vai ter o livro da Elisa também e com certeza terá mais Sofian nele ♥ Ah, a versão do Ian será lançado na bienal do Rio, tudo já foi confirmado pela Carina o/ surtemos! kkk
      Era pra ter esperado o livro mesmo, porque agora estou surtando pra ler o resto de A Herdeira. rs
      Beijos

      Excluir
  5. Ok, pra começar, acabando de comentar aqui preciso ir correndo ler os dois primeiros capítulos de "A Herdeira" urgente. E, em seguida, dar o play no trailer do 50 tons. Mentira, já fiz isso. hahaha Falando em filme, tô ansiosa pra saber o que vai ser de "Perdida". É tão bacana ver que um livro nacional vai ganhar as telonas em breve. Tomara que a produção seja digna desse enredo delicioso que é no papel. Ah, e muito legal saber que a Novo Conceito vai apoiar a Fundação Abrinq. É um sinal de que a literatura pode render bons frutos.

    Beijo, beijo. Tô indo encontrar a Kiera - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana mesmo, são poucos livros nacionais que ganham vidas né? espero que isso só aumente. Vá lá ler os primeiros capítulos, já leu? kkk gostou? hahaha Me deixou mais curiosa. rs
      Beijos

      Excluir
  6. Olá,
    Eu adorei essa iniciativa da NC, é mesmo incrível o que eles fazem <3. Sou fã da editora. Não pretendo ler A Herdeira e fiquei chocada em como é complicado fazer um filme aqui no Brasil =o.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã da editora também! =)
      Fiquei passada também de quantas coisas são necessárias, mas o bom é que não vai ser coisa boba e besta. rs
      Beijos

      Excluir
  7. Só notícia boa <3
    To super ansiosa por esse filme de Perdida, fiquei sabendo dessa notícia através da página sobre o filme, imagine só ja tem página! hahahahah to curiosa mesmo pra saber quem serão os escolhidos pra interpretar a Sophia e lógico, o Ian!
    Esse trailer de 50 Tons ficou tão instigante que eu até resolvi dar mais uma chance ao livro e reatei a leitura que eu tinha parado anos luz atrás. Talvez dessa vez eu me anime mais hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, Sara. Louca por esse filme! ;) Está rolando um page aí querendo a escolha de um ator, e até que é satisfatório. hahaha
      Como assim largou o Grey? XD Eu adoro, fiquei doida pra reler.
      Beijos

      Excluir
  8. Mais novidades maravilhosas!
    Correndo para baixar os dois primeiros capitulos de A Herdeira! *-*
    Não sabia que Perdida iria virar filme. Preciso ler os livros logo, para depois torcer para o lançamento do filme, haha.
    Também não conhecia essa iniciativa da Novo Conceito. A editora vem me surpreendendo cada vez mais! Com certeza irei continuar comprando os seus livros.
    Adorei as novidades.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre Eli, Perdida é muito bom, você vai adorar. :)
      A iniciativa NC é muito bacana mesmo.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Kamilla, tudo bem??? Muito legal essas novidades né? O que mais gostei foi sobre o filme de Perdida. Eu ainda não li o livro , mas ele está aqui em casa. Mas é sempre muito bom quando um livro nacional vira filme <3 Espero que seja em breve :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO