19/01/2015

Novidades Literárias #17 - Edição ilustrada de Harry Potter será lançada no BR, Turnê Intrínseca, Sinopse de No Mundo da Luna, Livro da Demi Lovato e Mais uma adaptação de livro



















Olá, olá, olá!
Mais uma semana começando e as minhas aulas no curso voltam hoje. Porque as férias acabam rápido? hahaha Mas deixando a conversa fiada, vamos as novidades? Hoje teremos um post cheio, então preparados? 


Draco Malfoy

Rocco lançará edição ilustrada de Harry Potter

A editora Rocco que é responsável pela publicação da série Harry Potter aqui no Brasil divulgou que irá trazer a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal para o Brasil, as ilustrações são feitas pelo Jim Kay, esse por sua vez diz estar muito entusiasmado com o projeto. 

A edição será publicada na Inglaterra e nos Estados Unidos em outubro desse ano, porém no Brasil só em 2016 (sim, pessoas, choquem comigo). 

Se quiserem ver mais algumas ilustrações, cliquem aqui.


~~~~



Turnê Intrínseca 

A editora Intrínseca confirmou em seu blog que acontecerá, a partir de março, a turnê intrínseca. Mas o que é isso, Kamilla? A equipe de marketing da editora vai para estrada para divulgação, informação sobre lançamentos e novidades deles. Está já é a quarta edição, vocês já foram a alguma? 

A Turnê a principio foi confirmada em 17 capitais, são elas: Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Salvador, Teresina, Fortaleza e Vitória. 

Porém no dia de divulgação, 14/01, eles também divulgaram que iriam fazer um desafio e postaram 10 capitais que poderiam concorrer ao desafio, que aconteceu no twitter no dia seguinte, 15/01, foram: Aracaju, Boa Vista, Campo Grande, João Pessoa, Macapá, Maceió, Palmas, Porto Velho, Rio Branco e São Luís. E dessas capitais foram escolhidas 3, que foram: Aracaju, Maceió e São Luís.

E aí, quem vai? 
~~~~

Sinopse oficial de No Mundo da Luna

O Grupo Editorial Records publicou na última quarta-feira, 14, a sinopse oficial de No Mundo da Luna que é o mais novo livro da Carina Rissi, que será lançado em março deste ano, pelo selo Verus. 

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Gostaram? só me deixou ainda mais ansiosa. 

~~~~

Demi Lovato, edição especial para fãs 

A editora Universo dos Livros publicou o livro e já está a venda. Confira a sinopse abaixo:

Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.
No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.
Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.
~~~~

Diário de uma garota nada popular ganhará adaptação para o cinema

Diário de uma garota nada popular, o da foto, é o primeiro livro de uma série voltado para o público mais novo. O livro é uma doçura gente, já li os quatro primeiros livros e adorei. A Nikki é a protagonista 'nada popular' e vive várias aventuras e trapalhadas. Bem típico de sessão da tarde, daqueles que a gente adora!

Mas falando sobre a adaptação... e inclusive já tem até roteirista, segundo o que li a Lionsgate e Summit Entertainment contrataram a roteirista Annie Hendy e estão em negociação com Karen Rosenfelt (da saga Crepúsculo), para a produção do filme.


~~~~

E aí, gostaram das novidades?
Beijos,
Kamilla


10 comentários

  1. Oi.
    Ah, mas é claro que eu quero e preciso dessa edição ilustrada de Harry Potter, pena que só e 2016 =(
    Acho muito bacana essa turnê da Intrínseca, mas fica totalmente inviável pra mim.
    Me interessei por esse novo livro da Carina, espero que o enredo me surpreenda.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouquinho! :(
      Eu desejo muito o novo livro da Carina hahah
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Kamilla!
    Eu ainda nem li nenhum livro do Harry Potter e já tem edição ilustrada ahuahau.
    Adorei essa turnê da Intríseca. Uma pena eu não morar na capital :c
    Esse livro da Carina tem uma premissa legal. Vou aguardar o lançamento ^^
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, Eli. hahaha
      Eu também não moro na capital, mas vou na turnê do mesmo jeito. Adoro esses eventos, são ótimos.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu que nunca li HP (sim, tenho problemas) fiquei morrendo de vontade de ter essa edição especial, imagina os fãs...
    Também fiquei ainda mais curiosa com o novo livro da Carina, não vejo a hora de lançar de uma vez.
    Nunca participei de uma turnê feito por uma editora, moro muito longe da capital :(
    Não conhecia Diário de uma Garota Nada Popular, mas fiquei curiosa. Ando procurando livros leves pra ler, só pra intercalar entre uns clássicos que eu ando me arriscando ler hahahah
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não leu, Sara? leia rapaz. hahaha
      Mora muito longe mesmo? eu também nunca participei do da Intrínseca, porém deve ser muito bacana.
      E Diário de uma garota nada popular é bem fofinho mesmo, filme de sessão da tarde. haha
      Beijos

      Excluir
  4. São tantas novidades que MDS, scrr, hauhauh. A que mais me agradou foi essa da Demi, lovatic é lovatic, né, hauha. Adorei o post!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, Quero muito ir na turnê intrínseca. Ainda bem que Salvador já tá confirmado !!
    Beijos !
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO