23/02/2015

Novidades Literárias #21 - Elenco de Inferno (Dan Brown), 50 tons, Sophie Kinsella no BR e novo livro de Paula Pimenta


Olá, olá, olá!
Tudo bem, gente? Vamos saber das novidades literárias que mais parece "novidades de adaptações de livros" porque né?! haha Estão adaptando tudo que é livro, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Mas enfim... vamos a primeira novidade?

Saiu o elenco do filme Inferno que é um livro com o mesmo nome do autor Dan Brown, autor também de O Código da Vinci.

Como já era de se esperar o professor, Robert Langdon, será interpretado pelo Tom Hanks (foto ao lado). A dra. Sienna Brooks será interpretada pela atriz Felicity Jones (veja uma foto aqui), além dos dois integraram ao elenco também o Omar Sy (veja uma foto aqui), Irrfan Khan (veja uma foto aqui) e a atriz Sidse Babett (veja uma foto aqui). As gravações do filme estão previstas para o começo de Abril.

Pra saber mais sobre o livro, clique aqui e leia a sinopse. 

~~~~

A autora de Fiquei com seu número, Sophie Kinsella, virá ao Brasil. Mais especificamente para a bienal do Rio de Janeiro, o evento acontecerá do dia 3 a 13 de setembro. Ainda não foi divulgado a data exata que a autora irá estar na bienal. 

Gostaram dessa novidade? Já li Fiquei com seu número e adorei. Pena que não moro no Rio, ou melhor dizendo, não irei pra bienal de lá. Mas quem for, aproveitem, e peguem autógrafo pra mim :p




~~~~
Quem aí já assistiu 50 tons? ele estreou por esses dias e já é um sucesso de bilheteria. Eu já vi e particularmente adorei. Mas vi muitos comentários que uma das coisas que mais agradaram no filme foi a trilha sonora, adorei o filme como todo (já falei isso né? rs), mas realmente a trilha sonora está de arrasar. Por isso, venho compartilhar com vocês os links onde vocês podem ouvir as músicas e/ou baixá-las (comprando-as). 

Acessem ao hotsite da Universal do filme/livro e adquiram: http://www.universalmusic.com.br/50tons/. Vale a pena ein, gente!

~~~~

Foi divulgado semana passada a capa do novo livro da Paula Pimenta, Ciderela Pop, que é uma releitura de Cinderela (cujo o título já deixa bem claro). Esse é o segundo livro da 'série' de releituras que a Paula Pimenta está fazendo, o primeiro livro foi Princesa Adormecida que é a releitura de Bela Adormecida (cuja a resenha você pode ler aqui), nesse livro ela cita a Cinderela Pop como DJ e foi uma das personagens que eu gostei logo de cara. Já estou ansiosa pra lê-lo. Segundo o que foi divulgado, o livro chegará nas livrarias em abril.

Eu citei que fazia parte de uma série de releituras que a autora está fazendo, mas não especifiquei quais ainda viriam. Alguma aposta? haha Momento suspense! Ok, já passou, as releituras que estão por vir ainda são a de Ariel, Bela e a Fera e Branca de Neve. 

Ansiosos?



~~~~

Por hoje é só!

Beijos, Kamilla


6 comentários

  1. É verdade, estão fazendo adaptações de muitos livros, os diretores agora sabem onde encontrar as melhores histórias para fazer filmes kkk

    http://criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla!
    Peraaaaaaaaaaaaaaaa, tinha até me esquecido que "Inferno" seria adaptado pro cinema.
    Que felicidade \o/, só não imaginei a Sienna dessa forma... Pensei que seria alguém um pouco mais velho rs
    Ainda não assisti ao filme "50 tons de cinza", mas já ouvi a trilha sonora e está realmente fantástica!

    Beijos
    ​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo está amando a trilha sonora! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ka!
    Estou bem ansiosa para poder conferir Inferno, mas ao mesmo tempo triste por não terem feito a adaptação do Simbolo Perdido, acredito que eles perderam um grande filme. Mas enfim, espero gostar tanto do filme quanto eu gostei do livro.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mais a frente não adaptam também? rs
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO