25/02/2015

TOP 4: Personagens masculinos apaixonantes II

Olá, olá, olá!
Tudo bem com vocês?

Lembram do top da semana passada? que estava pensando em fazer top 4 personagens masculinos apaixonantes, porém não convencionais. Pois bem, essa semana será o top sobre eles! Yeah.

Escolhi os personagens masculinos que eu sei que muitos não gostam, até porque não fazem a linha de muita gente... mas que me ganharam de qualquer forma. E são de dá suspiros em qualquer uma. Ok, sem mais delongas, vamos aos escolhidos? 

4. Hebrom (Saga de Bravos)

Eu já fiz resenha de Saga de Bravos aqui no blog, se quiserem ler confiram aqui. Lá mencionei que havia um personagem denominado Hebrom que apareceu pouco, mas quando apareceu foi pra arrancar suspiros. O tipo de antagonista, bad boy, malvado, lindo e gostoso sabe? Não tive como odiá-lo. Desculpa ae, sociedade! hahaha

Não consegui fazer uma imagem ou melhor dizendo, relacionar algum rosto com o de Hebrom. No entanto, só digo a vocês: ele é lindo! 




3. Travis Maddox (Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento)



Travis Maddox conhecido também como cachorro louco, um bad boy e lutador de rua. Um homem um tanto quanto possessivo e... maravilhoso. 

Escolhi esse modelo, que pra mim é o Travis. Meu Travis. 



2. Warner (Trilogia Estilhaça-me)



Warner é incompreendido, entendem? Eu acho que no decorrer da leitura é impossível não gostar dele. Mas claro, há momentos, principalmente no início da trilogia que a gente tem ódio e nojo dele... mas... gente, ele é tão apaixonante. Dá vontade de ir lá e cuidar dele ♥

E o meu Warner é esse do lado, já vi ele em algum filme, mas não sei onde. Só sei que é lindo. E vocês, o que acharam?


1. Christian Grey (Trilogia 50 tons)

Christian sem dúvidas é um dos personagens mais apaixonante, porém não tão convencional. Pelo menos pra mim é apaixonante. Agora, não convencional, vocês sabem bem o porquê né? Pelos gostos peculiares dele. 

O meu Sr. Grey era o Matt Bomer, mas depois da interpretação do Jamie Jordan ele ganhou muito o meu respeito. E a minha escolha. 

E aí, vocês tem alguma paixonite por algum personagem não tão convencional? Que se tem tudo pra não gostar ou pra odiar mesmo, mas vocês adoram? Contem-me! 

Beijos,
Kamilla


9 comentários

  1. Adorei o top 4 flor, e as escolhas dos modelos para a representação do personagens de muito bom gosto *-*

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo acha que o Colton daria um bom Travis, e eu concordo, ele atua bem e tem todas as características físicas pra interpretar o bad boy mais amado de todos kkkkk
    Você já assistiu "A Fera" ou "Eu Sou o Número Quatro"? O Alex é o protagonista de ambos, é possível que você conheça ele de algum desses filmes. Ele é lindo, mas eu não consigo ver ele como Warner. Eu amo tanto esse personagem que nem consigo imaginar algum ator como ele.
    Não li os outros dois livros, por isso não vou opinar kkkkkk
    Beijos!

    Vício Literal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, esse carinha aí é o Travis em pessoa! hahaha
      AEH, Sara! Sabia que já tinha assistindo algum filme com o Alex, vi A Fera. haha E o outro, sem que tem livro. rs
      Beijos

      Excluir
  3. Tanto amor em um post...
    Amei cada uma de suas escolhas, mas sem dúvida o meu preferido é o Christian Grey hehehe.

    Beijinhos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/tag-bate-papo-literario.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Gostei das escolhas, pela descrição deles, pois dos livros só li Belo desastre e 50 tons de cinza. Adoro o Travis!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Cristhian Grey com certeza foi o personagem mais apaixonante que já pude conhecer. E não acho o jeito dele estranho, na verdade ele é tudo de melhor que um homem pode ser. Na minha opiniao seria um sonho ter um homem como ele. Perfeito.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO