30/03/2015

Novidades Literárias #24 - Trailer de Cidades de Papel, teaser de A Esperança II, Info sobre o filme Perdida, Sam Taylor-Johnson não dirigirá sequência de 50 tons

Olá, olá, olá!
Tudo bem?

A NL da semana passada não foi ao ar, porque o post deu pau! Chorei gente... tinha preparado um post cheio de novidades pra vocês. Mas vamos falar sobre uma, que seria da semana passada, que é o trailer de Cidades de Papel.

O filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de julho deste ano! Quem aí, já leu o livro? Ansiosos? 

~~~~
A TRANSFORMAÇÃO DO TORDO
Não sei se ainda usam o termo, mas segurem os forninhos!


O que acharam? gostaram? ficaram ansiosos? Pois eu fiquei isso tudo também! haha O filme A Esperança, parte II, está previsto para chegar aos cinemas em 19 de novembro. 

~~~~

DIRETOR DE PERDIDA COGITA CONVIDAR CHAY SUEDE E BRUNA MARQUEZINE

A Carina Rissi, autora de Perdida e Encontrada, divulgou em seu facebook que o filme tem tudo pra estrear ainda esse ano nas telonas! Segundo ela as coisas estão bem adiantadas. Ela ainda divulgou a pedido do diretor (Luca Amberg) os atores que pretende convidar para estrelar os protagonistas da adaptação. Para interpretar a Sofia, ele escolhera a Bruna Marquezine e para interpretar o Ian ele escolheu Chay Suede. Mas pediram a opinião dos fãs na postagem! E aí, o que vocês acharam? Gosto dos atores, mas fiquei receosa pela escolha. Nunca na vida imaginaria esses dois interpretando SOFIAN. 

~~~~

Sam Taylor-Johnson diretora do filme Cinquenta Tons de Cinza não irá mais dirigir as sequências que estão por vir. A própria emitiu um comunicado, dizendo: 
“Enquanto eu não voltar para dirigir as sequências, eu desejo nada além de sucesso para quem assumir os desafios emocionantes dos filmes 2 e 3″, declara. “Dirigir ‘Cinquenta Tons de Cinza’ foi uma intensa e inacreditável jornada pela qual eu estou muito grata. Eu tenho que agradecer a Universal por isso. Eu criei relações próximas e duradouras com o elenco, os produtores e a equipe, especialmente com Dakota [Johnson] e Jamie[Dornan].”
Segundo o que dizem a diretora e a autora do livro não se deram muito bem, porque a E.L. James queria que não fugissem do foco do filme, e nem que tirassem cenas importantes. Segundo informações a roteirista do longa, Kelly Marcel, provavelmente também não estará fazendo o roteiro dos próximos filmes. 

Mudando o foco da notícia anterior, mas ainda sobre 50 tons. A Universal BR postou em seu canal oficial o trailer do filme, mas anunciando sobre o DVD e Blu-ray. Segundo o que andei pesquisando, o filme estará disponível pra compra em Junho. E contará com cenas mais hots que foram excluídas! Além de contar com extras, como um final alternativo. 

~~~~ 


1 comentários

  1. Oi, Kamilla!
    Que novidades, hein!
    Estou curiosíssima para ver a adapatação de cidades de papel. Vi o trailer e gostei bastante!
    Infelizmente ainda não assistir A Esperança parte l, mas gostei de saber que a parte ll será ainda esse ano ^^
    Adorei as novidades.

    P.S: Te marquei para responder uma tag. Espero que goste.
    http://construindoestante.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de Março. O prêmio da vez é um vale presente da loja Submarino!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO