27/04/2015

Novidades Literárias #27 - A Seleção virará filme! Cartas de Amor aos Mortos, Mentirosos e alguns outros livros ganhará adaptações e Infos sobre as sequências de 50 tons

Olá, olá, olá! 
Tudo bem? 
O Novidades Literárias de hoje é muito cinematográfico! E não sei se ficamos muito felizes ou receosos! hahaha


A SELEÇÃO VIRARÁ FILME!

Pela semana passada a Colleen divulgou que a série A Seleção virará filme! Os direitos da adaptação dos livros foram comprados pela Warner Bros, e com um grande time estará por trás dos filmes ein? Já foi confirmado pra dirigir Denise DiNovi & Alison Greenspan (Edward, mãos de tesoura e Se eu ficar) e Pouya Shahbazian (Divergente e Insurgente). Além do roteiro estar por conta da Katie Lovejoy. 

~~~~

MAIS ALGUMAS ADAPTAÇÕES CONFIRMADAS


POR LUGARES INCRÍVEIS
O livro que já ganhou muita gente irá ganhar adaptação para os cinemas. A protagonista será interpretada pela Elle Fanning, irmã da atriz Dakota Fanning. Além de ter atuado em filmes como em Malévola como Princesa Aurora.

Pra conferir a sinopse do livro clique aqui.

DESVENTURAS EM SÉRIE
A Netflix divulgou que irá fazer uma série baseada nas histórias dos livros Desventuras em Série. O livro (ou série) já foi adaptado para o cinema, entretanto ficou resumido em apenas um filme, que contou com o ator Jim Carrey. Ainda não foi divulgado quais atores irão interpretar os personagens.

Veja a sinopse do livro aqui.

MENTIROSOS
Os direitos autorais do livro foi comprado pela produtora dos criadores de Heroes e a própria autora, E. Lockhart está fazendo o roteiro do filme.

Veja a sinopse do livro aqui.

CARTAS DE AMOR AOS MORTOS
Os direitos foram comprados pela Fox 2000 e terá os mesmos produtores do filme A Culpa é das Estrelas e Maze Rumer. A própria autora, Ava Dellaira, irá fazer o roteiro do longa.

Veja a sinopse do livro aqui.

~~~~

NOVIDADES SOBRE CINQUENTA TONS - O FILME


A Universal anunciou que a continuação do filme, Cinquenta Tons mais escuros, irá sair apenas em 2017, mais precisamente em 10 de fevereiro. E o terceiro apenas em 9 de fevereiro de 2018.

O marido da autora, E.L. James vai escrever o roteiro do segundo filme. E diferente dos boatos que rolaram o ator que interpreta o Christian Grey continuará interpretando-o e segundo o próprio a sua mulher, é a maior apoiadora de 50 tons.

Ainda segundo boatos a atriz e modelo Cara Delevigne pode atuar em Cinquenta tons mais escuros (segundo filme da franquia), ela interpretaria a Leila, ex do Christian.

~~~~

Então gente, por hoje é só! Peço desculpas porque o post não ficou tão elaborado (quanto eu queria), mas essa semana foi bem puxada... estava dodói. rs

Beijos



3 comentários

  1. Comecei hoje o Cartas de Amor aos Mortos e já se foram 50 páginas num piscar de olhos. É realmente muito bom!

    A Seleção ainda não li, mas a Thamy (minha companheira de blog) tem insistido pra eu ler logo os livros e agora tô me coçando de vontade.

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem curiosa pra ler, Laura! E leia a série A Seleção porque é ótima <3
      beijos

      Excluir
  2. Oi Kamilla!
    Não vejo a hora de assistir o filme de A Seleção!


    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO