08/04/2015

TOP 4: Livros Doces


Olá, olá, olá!
Tudo bem? Essa semana iria o top com os meus autores favoritos, mas como passou a páscoa... pensei melhor e resolvi fazer um top 4 especial. Com os livros doces que nem chocolate, ah... e gostosos de ler. 

Então, sem mais enrolação vamos ao top de hoje? 

                                                         4. Meus 15 anos - Luiza Trigo                                                          


Meus 15 anos é um infanto-juvenil, segundo livro da Luiza Trigo. Onde a protagonista é a Bia e ela está prestes a completar seus 15 anos, com uma festa dos sonhos e com um tema maravilhoso, que ninguém sabe qual é (surpresa!). 

O livro é muito fofo, doce, com uma narrativa fluída e gostosa mesmo de ler. Já li o livro e já resenhei aqui pra vocês, se quiserem ver cliquem aqui.




                                             3. Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins                                        



Anna e o beijo francês é da autora, queridinha, Stephanie Perkins e faz parte de uma trilogia independente (ein? é... são três livros, que os personagens ora ou outra acabam se encontrando, mas sem spoilers e sem precisão de ler os livros anteriores). Nesse livro a protagonista é a Anna (sério? rs) e ela vai estudar em Paris no internato, lá ela conhece Étienne, um carinha lindinho. Mas que tem namorada. Eita! 

Foi o meu primeiro livro da Perkins que li e amei. O segundo, Lola e o garoto da casa ao lado, não curti tanto. Mas esse... aah. Suspiros! Étienne em si é um doce. rs

                                             2. Fiquei com seu número - Sophie Kinsella                                            


Esse livro é uma figurinha marcada nos meus tops, eu acho. Já citei ele algumas vezes aqui e eis ele mais uma vez no top 4.

O livro é da rainha do chick-lit, e ele se trata de uma mulher, Poppy, que está prestes a se casar. E eis que um dia ela perde o anel de noivado e o celular é roubado. E aí ela acaba encontrando um celular no lixo e o pega (aloka), mas ele tem dono e esse dono quer o celular de volta.

Gente, esse livro é ótimo! Doce, leve e muito divertido. Leiam. 


                                                    1. O Duque e Eu - Julia Quinn                                                     

O Duque e Eu, aliás ele e o Visconde que me amava (série Os Bridgertons) são livros leves, gostosos de ler e doces. Muito doces. Como se é de esperar em um romance histórico. 

O Duque e eu em questão, conta a história sobre a Daphne e o Simon. É um tanto quanto clichê, porém é tão bom gente! Eu já fiz resenha do livro, se quiserem saber um pouco mais cliquem aqui.





~~~~

Então é isso, galera!!!
Gostaram do top? E pra vocês, quais são os livros doces?
Beijos


11 comentários

  1. Olha eu tenho todos esses livros que você citou e acho que são todos ótimos, porque só vejo as pessoas comentar bem sobre todos eles, mas eu sinceramente estou louca querendo aquele livro OS SEGREDOS DE EMMA CORRIGAN da Sophie Kinsella que não acho para comprar de jeito nenhum. Sou doida por causa dele e não consigo =[ Dizem que é muito legal. Mas mesmo assim valeu pelas suas dicas, porque ainda não li esses livros, mas tenho todos eles o/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-negro-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra ler esse livro da Sophie. Nunca procurei pra comprar, porque é caro. hahaha
      E sobre os livros citados, são ótimos. Leia :)
      Bjs

      Excluir
  2. Kamilla querida, como vai?
    Acredita que nunca li nehhum destes livros, e pior, alguns eu nem conhecia rsrsrs. Ando tão desatualizada nas minhas leituras, mas como toda romantica, eu adoro tudo que é doce, então amei o post.

    Beijos linda.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/04/resenha-uma-vida-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  3. Dos 4 que você indicou, acredita que ainda não li nenhum! :(
    O único que li é a sequência de Anna e o Beijo Francês: O Lola e o Garoto da Casa ao Lado! *-* Foi uma leitura deliciosa, e terminei no mesmo dia que comecei! Tenho certeza que vou gostar do livro da Anna!

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de Lola, mas Anna foi bem melhor <3
      Beijos

      Excluir
  4. Eu sou louca para ler \lgum livro da Sophie Kinsella ouço falarem muito bem dos livros dele, por isso a curiosidade. Gostei do Top4 Excelente escolha ;)

    Bjokas!!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com seu número foi o único que li dela e adorei.
      Beijos

      Excluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiii Anna e o beijo francês é AMOR.
    Adoreiii o post
    Quero ler fiquei com o seu numero.
    Adoreiiii.

    Tem resenha nova no blog, vai conferir tá flor?

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  6. Apesar de conhecer alguns, nenhum dos livros listados eu li. Uma coisa é certa, Julia Quinn e Sophie Kinsella são duas autoras presentes em minha wishlist. Todas as vezes em que vi comentários sobre as duas, só vi coisas positivas.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
  7. Preciso de livros leves como esses, e definitivamente preciso ler algum livro da Sophie kkkkkkk já estão anotados e aguardando na minha ~pequena~ lista de desejados.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO