20/05/2015

Lançamento Butterfly Editora - O mundo encantado das cores


Olá, pessoal! Tudo bem? Vocês estão acompanhando toda essa febre de livros de colori para adultos? Estou louca pra ter um desses, porém acho que não tenho paciência! hahaha Pra quem acompanha e já gosta, tenho uma ótima novidades para vocês! YEAH! 

A Editora Butterfly está lançando um livro de colorir com essa pegada. E o melhor, ele não se priva em apenas um tema, mas sim vários. Mas quais são esses temas? Vai de animais, mandalas, borboletas, flores e figuras abstratas. E o melhor, todas elas vem acompanhadas de uma linda mensagem para reflexão e impressas em papel de alta qualidade. Bacana ein, gente?!



E aí, tá bem baratinho ein gente?! O lançamento dele será dia 29 desse mês (tá pertinho) e ele só será enviado após esta data. No entanto, já indico que corram pra comprar! :) Cliquem aqui para comprar.

ATUALIZAÇÃO (05/06/2015): O preço está R$ 22,50 e pode ser comprado no link a cima. E não está mais em pré-venda, então corram pra comprar! o/

Ou acessem o site da editora: http://www.editorabutterfly.com.br/

Beijos



7 comentários

  1. Olá, Kamilla.

    Eu não aderi a essa moda de livros para colorir, como também não curto os livros interativos. Mas adoro ver as fotos que as pessoas postam de seus desenhos coloridos. Tomara que esse vire um sucesso.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o povo pintando é a coisa mais linda... se fosse eu ia ficar uma feiura só! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi linda!

    Querida, realmente está uma febre esses livros interativos, principalmente os de colori. Vou confessar tenho interesse em adquirir um para mim só para entrar um pouco nessa vibe, mas não é algo que me empolga tanto assim. ;)

    Bjos!

    Gisa | http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom testar né? Pega um na net, pra ver se curte! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi linda!

    Querida, realmente está uma febre esses livros interativos, principalmente os de colori. Vou confessar tenho interesse em adquirir um para mim só para entrar um pouco nessa vibe, mas não é algo que me empolga tanto assim. ;)

    Bjos!

    Gisa | http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kamilla!
    Assim como você, acho que eu também não tenho muita paciência para esse livro, haha.
    Mas quem sabe em breve eu tente, né?!
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO