13/05/2015

TOP 4: Especial dia das mães


Domingo foi dia das mães, segunda saiu uma tag super bacana e hoje sai um top 4, sobre o dia das mães também. Porém, hoje irei falar de 4 livros, com 4 mamães que me marcaram ou que de alguma forma ganhou minha admiração. Escolhi livros maravilhosos! ♥ E convenhamos que seria injusto classificá-las de 1 à 4, logo não o farei. A ordem está aleatória, mas deixemos o falatório e vamos conhecer as personagens escolhidas? 

A RAINHA - Kiera Cass
Amberly é o nome da mãe do príncipe Maxon, que é um dos mocinhos da série A Seleção. E ela é incrível!!! Como mãe, como rainha, como pessoa. Esse livro, A Rainha, é um conto onde ela conta como e porquê se apaixonou pelo rei. Que muita gente (ou todo mundo) odeia, mas depois de lê-lo mudei um pouco a minha opinião sobre ele. Mas nem tanto. hahaha



Série OS BRIDGERTONS - Julia Quinn 
 Eis uma mãe amorosa, que só pensa nos filhos é a Violet Bridgerton. É uma série de época onde todo mundo tem a sua idade de casar, e a Violet faz questão de fazer com que suas filhas se casem. No entanto, ela não as forças e quer que eles encontrem o amor da vida deles. Ela é meiga, fofa, amorosa e articulosa. Mãe sabe tudo né? Sente tudo. 


EXTRAORDINÁRIO - R.J Palacio
Extraordinário por si só já é um livro extraordinário, mas além do livro em si, os personagens são ótimos. A mãe do protagonista, Auggie, é incrível. Assim como o pai e a irmã também. Gente, se ainda não leram, LEIAM.




A CULPA É DAS ESTRELAS - John Green
Quem aí ainda não leu ACEDE? Ou ainda não assistiu o filme? Mas vocês já ouviram falar, certo? A princípio se acha que é um livro apenas sobre câncer, mas é bem mais que isso. Apesar de rodar em torno da doença, ele nos tras bem mais coisas e lições. E sobre a mãe da Hazel, ela é... incrível. Gente, ela me ganhou, apesar de aparecer pouco. Com certeza não é fácil pra nenhuma mãe erguer a cabeça ao ver sua filha, única filha, morrendo aos poucos. 




~~~~

E aí, já conheceu alguma dessas mães? E pra vocês, quais são as mães que marcaram? Me contem!

Beijos



2 comentários

  1. Oie Kamilla! :D
    Adorei o seu top 4 e ainda não conheço todas as mães que você citou, por exemplo, a mãe do Auggie é uma que ainda não conheço mas pretendo mudar isso...
    Uma Mãe que me marcou muito foi a Sra Darling! <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mães ótimas, conheça-as. Você vai adorar :)
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO