08/06/2015

O Carteiro passou por aqui #3 - #Maio/2015 + #MochilãoDaRecord em Recife


Olá, olá, olá!
Tudo bem gente? Eu sei que hoje sairia o Novidades Literárias, mas essa semana vai ser beeeem turbulenta pra mim. Pra quem não sabe eu faço o curso técnico em Segurança do Trabalho (estou no último módulo) e onde estudo terá a semana interna de Meio ambiente e dos cursos técnicos, incluindo o meu. E eu, juntamente com a minha turma, farei uma apresentação. Imaginem a correria? Pois é... mal tivemos tempo de ensaiar, e já é quarta-feira (10). Pra quem é de Recife ou região e quiser ir, é lá no IFPE campus Ipojuca e a apresentação acontecerá às 14h. Vão lá me ver! haha Ok, fiz jabá e já dei explicações... vamos ao que interessa? 

O carteiro esse mês que passou só deixou um livro, mas que valeu muito, porque foi um livro maravilhoso. Os outros dois livros que irei mostrar é o que eu e meu namorado ganhamos no mochilão da Record, sim ganhamos (e claro que meu amorzinho meu deu né gente?! rs).


Eis o único livro que o carteiro me trouxe no mês de maio, mas que valeu muito a pena! Como foi em parceria com a Butterfly Editora eu já peguei pra ler, e eu juro gente, que não tinha consciência que o livro seria tão maravilhoso como foi. Sabe aquele livro que te causa um misto de sensações? Você fica com o sorriso bobo no rosto, você se revolta, você chora de dor junto a personagem, chora de alegria, chora de alívio, você tem vontade de entrar dentro do livro... enfim, o livro é ótimo. Tentei fazer uma resenha que dissesse tudo o que senti, mas fui meio falha, entretanto se quiserem conferir acessem aqui.



MOCHILÃO DA RECORD

E agora vamos falar um pouquinho sobre o Mochilão da Record que aconteceu aqui em Recife no dia 30/05?! O evento foi maravilhoso, teve uma interação maravilhosa entre a equipe de marketing. Eles foram cuidadosos e atenciosos com todos, e eu amei isso. O evento consiste em informar a nós, leitores, notícias dos lançamentos e surpresas que estão por vir do grupo editorial, além disto, eles para cada evento levam algum convidado especial. Na da Recife teve a Editora-chefe da Galera Record, Ana Lima. ;) 

Além de todas as notícias que, cá entre nós, é de deixar qualquer um falido, eles deram brindes! Yeah! Cada pessoa ganhou uma ecobag maravilhosa, com alguns mimos dentro. Como vocês podem ver na fotinha ali! ;)

Além desses brindes houveram sorteios! Quem não gosta ein?! E como eles mesmos disseram, não é de pobreza não meu bem, foram MUITOS livros sorteados, acho inclusive que a grande maioria levou um livro pra casa. Eu eu o meu namorado ganhamos! 

O primeiro livro que irei citar é Elena, o livro que mais saiu no sorteio. Eles fizeram aquelas roletas (tipo o do Bom dia e cia do SBT que geral torcia pelo playstation sabe? haha) e em cada item tinha um livro diferente. E quando o livro acabava, eles tiravam, o que dificultava ainda mais ganhar (se quiserem ver como é a tal roleta clique aqui). 

Meu namorado ganhou o livro e foi lá rodar a roleta, e adivinhem? ele ganhou. E me deu ♥ haha



E o segundo livro foi eu que ganhei, mas não foi tão fácil como o meu namorado. Pelo contrário! hahaha Como muitos livros tinham acabado, eles fizeram o seguinte: fizeram perguntas sobre os livros que eles comentaram e quem acertasse levava. Fui sorteada e tive que responder a tal pergunta, e acertei (dancem comigo ~o/). Mas por outro lado eu podia escolher entre os livros que sobraram, e optei por Memória da água. Que quando cheguei em casa vi um turbilhão de comentários não tão positivos! #chateada 

Além desses sorteios, o grupo editorial record não se deram por satisfeitos. Eles sortearam 4 mochilas com vááários livros, pena que eu não ganhei. kkk 

Enfim, se ainda não teve o mochilão no estado de vocês, corram pra ir! Porque é ótimo!
E até o próximo Carteiro passou por aqui :)

Beijos


4 comentários

  1. Oi, Kamilla!
    Estou muito curiosa para ler Filha da Floresta. Essa capa é muito linda.
    Fiquei com uma dor por não poder ir no mochilão :(
    Ahhh boa sorte na sua apresentação.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamorados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo! Mas a história é bem mais. kk
      O Mochilão é ótimo, pena que você perdeu!
      E a minha apresentação foi ótima. Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Kamilla.

    Estou super empolgada com o Mochião da Galera. Acontecerá dia 13/06 aqui em BH. Pretendo chegar no horário e conseguir estar na primeira sessão. >.< Fiquei animada de saber que sortearam vários livros. Assim eu ganho. HAHA'
    O carteiro te levou um livro que estou doida para ler. >.<

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando ein? Sorteiam sim e olha... não é pouco mesmo não! haha
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO