31/08/2015

Parceria: Leonardo Barros

Olá, olá, olá!
Eu sei que hoje deveria ir ao ar o Novidades Literárias, porém venho partilhar uma novidades pra vocês que pra mim foi uma das mais legais que recebi na semana. Renovamos parceria com o Leonardo Barros! YEAH! 

Pra quem não sabe já tínhamos parceria com o autor, onde ele me enviou o livro Presságio pra resenhar pra vocês, que cá entre nós foi uma super leitura. O livro que em breve resenharei pra vocês é O Vampiro Imperador. E a capa é linda né gente? e instigante, já aguça a curiosidade.

Vamos a sinopse do livro?

Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.
As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente.
O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros. Skoob

Sobre o autor: 

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance. 


Encontre o autor nas redes sociais:
Twitter: @LeoEscritor
E-mail: leobarrosescritor@gmail.com

~~~~

Então é isso pessoal! Ficaram felizes pelo L&A? Porque eu fiquei. ♥
Beijos,
Kamilla


2 comentários

  1. Oi Kamila,
    Que bacana! Parabéns pela parceria. Eu gostei da sinopse do livro, apesar de não ser oque eu costumo ler, gostei bastante.
    Beijão - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A premissa é bem instigante, estou bem curiosa :)
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO