14/09/2015

Novidades Literárias #36 - Adaptação de O Céu está em todo lugar; THE DUF, os bastidores de De volta para o futuro e livro do King serão publicados no BR; e E.L. James divulga conto

Olá, olá, olá!
Tudo bem com vocês? Hoje o NL trás algumas novidades bem bacanas, prontos pra conferir? Sim, então vamos lá... 

O livro O Céu está em todo lugar ganhará adaptação cinematográfica!

Isso mesmo! A Waner Bros adquiriu os direitos do livro  para fazer a adaptação para o cinema. O livro foi publicado aqui no Brasil pela Novo Conceito e ele tem uma avaliação bem alta no skoob.


Denise Di Novi (Edward mãos de tesoura) e Alison Greenspan (O melhor de mim) produzirão o filme. Já a autora, Jandy, será produtora executiva. 

~~~~

THE DUFF será publicado no Brasil pela editora Globo Alt, selo da editora Globo.

Em um evento fechado a editora Globo divulgou o seu novo selo e alguns lançamentos que viriam deste selo. E um desses livros que virão é The Duff, eu já havia falado desse livro aqui no blog onde compartilhei, inclusive, o trailer da adaptação para as telonas. 

Eu já li o livro e curti muito a leitura, espero ansiosamente o lançamento pra poder comprá-lo. :)


~~~~

A E.L. James, autora da trilogia Cinquenta tons de Cinza e Grey divulgou um conto no seu facebook em comemoração ao aniversário de Ana!

A protagonista da trilogia 50 tons de cinza comemorou no dia 10 de setembro aniversário e como a autora não quis deixar despercebido compartilhou um conto contando o que a Ana fez em seu dia especial. Porém no facebook da autora só tem o conto em inglês, mas para nossa alegria o Portal 50 Tons traduziu, pra conferir clique aqui.



~~~~

Suma de letras divulgou a capa do novo livro do King no BR!

A editora lançará mais um título do 'mestre do terror', Stephen King, o título do novo livro é Revival e tem o seu lançamento previsto para outubro desse ano. 
Sinopse: Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes.
Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade.
Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.
~~~~


Darkside publicará De Volta Para o Futuro: We Don’t Need Roads – Os Bastidores da Trilogia!


Quem aí teve sua fase de assistir De volta para o futuro? e quem ainda não passou, sem dúvidas foi uma trilogia que marcou muita gente. E para alegria da nação a editora Darkside publicará o livro com os bastidores da trilogia =) O livro chegará nas livrarias brasileiras dia 21 de outubro. 

Sinopse: O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs. O diretor Robert Zemeckis, o produtor e corroteirista, Bob Gale, o insubstituível Christopher Lloyd (Dr. Emmet Brown) e até mesmo Huey Lewis, autor de “Power of Love”, canção-tema do filme de estreia, relembram, com detalhes, como a saga ganhou vida. Críticos de cinema, documentaristas e fãs dedicados também ajudaram a enriquecer o conteúdo do livro.
Entre as muitas curiosidades desvendadas por Caseen Gaines estão os verdadeiros motivos que levaram Zemeckis a demitir Eric Stoltz (Máscaras do Destino, Pulp Fiction), o primeiro ator a interpretar McFly diante das câmeras e por que De Volta Para o Futuro quase se chamou O Homem de Plutão. Como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty, ou ainda, por que a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo é de 88 milhas por hora?
 ~~~~

Por hoje é só pessoal... no último NL percebi que tinha notícias demais e que até o próprio título era enorme, o que só faz o post ficar cansativo. Agora estou seguindo a linha: Menos é mais. Então a partir de agora serão poucas novidades postadas, mas as melhores que encontrar/achar, ok? :) 

Beijos,
Kamilla


2 comentários

PAGINAÇÃO