16/09/2015

TOP 4: Capas que demonstram o movimento do ar - Os quatro elementos


Olá, olá, olá!
Hoje é quarta, dia de top 4! E como vocês bem sabem eu estou fazendo um especial aqui nessa coluna com os quatro elementos. O primeiro que mencionei foi Terra, depois Água e semana passada saiu capas com Fogo, pra finalizar hoje teremos o quarto elemento: o AR. Onde irei mostrá-los quatro capas que demonstram o movimento do ar. Bora lá, conferir? 

4. Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde

Essa capa é maravilhosa, ela é simples, mas tão... a protagonista da história trabalha nos correios e tudo começa ali, por isso as cartas (sim, há trocas de cartas). É um romance. lindo, fofo e meigo. Eu adorei a leitura dele. Mas enfim, voltando o foco a capa demonstra o movimento do ar pelas cartas ali voando. ;)



3. No Mundo da Luna - Carina Rissi

Acho que vocês sabem que sou louca pelos livros da Carina, certo? pois é... mas além das histórias, as capas são lindas. E essa não foi diferente, ok, quando vi assim achei feiosa. Mas quando a vi pessoalmente e li a história me apaixonei por ela. Sobre a capa e o tema: Ela meio que está correndo, mas é inegável o movimento do vento ali, certo? :) E sobre o livro, leiam, é maravilhoso. 



2. Carnaval - Luiza Trigo

Carnaval é um livro que é especial pra mim, pois se passa aqui na minha terrinha. Além de ser muito fofo e ter uma leitura gostosa. Sobre a capa, acho-a linda! Simples, mas que tem o seu charme, sabe? Além das sombrinhas de frevo ali, que amo. Sobre a capa e o tema: Acho que é nítido né? os cabelos da Gabi, protagonista do livro, aos ventos. 



1. A Catastrófica História de Nós Dois - Jess Rothenberg

Esse livro que tem um título bem grandinho tem uma história fofa, gostosa de ler e viciante. Quando peguei pra ler não dava muito pela história, ao terminar a leitura ganhou apenas 5 estrelas. É um livro com leitura leve, personagens cativantes, é do tipo de livro que só larga quando acaba. Sabe?! E sobre a capa e tema: Acho que dentre todas as capas é a que mais demonstra o movimento do ar, afinal ela está nas nuvens, o vestido voando e os cabelos também. ;) 


~~~~

Por hoje é só pessoal! Eu sei que os três primeiros livros foram nacionais, mas juro que não foi nada planejado. hahaha Espero que tenham curtido o top, me contem os livros que vocês tem que demonstram o ar. :)

Beijos,
Kamilla


9 comentários

  1. Oi Kamila, adorei as capas, não conhecia nenhum desses livros. Fiquei pensando em uma capa com algo movimentando no ar e lembrei de "O segredo do meu marido". A capa é linda!
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo! :) Todos os livros citados são maravilhosos, dá uma procurada!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Kamilla, tudo bem?

    Adorei a capa de catastrófica, é tão bonita! E olha que eu não gosto de capas com modelos. Adorei o top

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindinha sim, também não curto, mas essa tem um charme a parte. rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Ka, estou adorando acompanhar o Top 4. Adoro a escrita da Luiza, mas este que você citou ainda não li. Espero ter a oportunidade. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, espero que goste!
      Beijos

      Excluir
  4. Estou gostando muito do tema relacionado com o ar as capas dos livros tudo combina bem gostei mais da capa A Catastrófica Historia de nos dois e um livro que pretendo ler e No Mundo da Luna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Catastrófica história de nós dois é lindinha mesmo! No Mundo da Luna é ótimo, leia logo :p rs
      Beijos

      Excluir
  5. Essas capas são muito lindas, Kamilla *-*
    Eu pensei a mesma coisa sobre No Mundo da Luna, mas quando o livro chegou, me apaixonei pela capa haha'

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras com.br

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO