19/10/2015

Novidades Literárias #40 - Jennifer Lawrence não está mais em O Projeto Rosie, Sinopse da sequência de O Despertar do Príncipe e Babi Dewet anuncia nova série.

Olá, olá, olá! Vamos conferir algumas novidades do mundo literário que surgiram essa semana? 

A atriz Jennifer Lawrence que já protagonizou os filmes Jogos Vorazes e iria ser a protagonista também do filme O Projeto Rosie que é também uma adaptação de um livro, mas segundo algumas notícias que surgiram que ela não queria mais fazer o filme. Especula-se que ela queira dá uma pausa para descansar um pouco. 

~~~~


O Despertar do Príncipe acabou de ser lançado e agora a pouco vazou a sinopse do segundo livro. Ainda não li o primeiro (e não sei se tem spoilers), mas já deixo aqui pra vocês conferirem (vai quer aumenta a curiosidade haha). 
“A segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida.
Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo - o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo.
Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos -sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente.
Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes dele partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela.
Em o Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.”
~~~~


A autora Babi Dewet, escritora da série Sábado à Noite, lançará nova série pela editora Gutemberg. A série tem o nome provisório de Cidade da Música, a Babi já comentou que o livro terá protagonistas diferentes e que a história se passará em um conservatório de música. 

O projeto ainda está em desenvolvimento, por isso o lançamento está previsto para o ano que vem, 2016. 




~~~~

Por hoje é só pessoal!
Infelizmente não deu pra dá uma pesquisada bacana, minhas aulas voltaram e o ENEM está chegando... espero que entendam. E ah, adianto que semana que vem não terá o NL... por motivos de: enem de novo. 

Beijos,
Kamilla


2 comentários

  1. Jennifer Lawrence Amo de mais por conta de jogos vorazes que sou apaixonada, mas serio não gostei de ela ter feito Serena se tivesse lido o livro antes e visto que ela era malvada não teria assistido o filme, mas passou a esperança 2 vai lançar e eu vou esquecer Serena rsrs, pena que ela não vai protagonizar esse outro filme, não li o livro, mais é sempre bom vê-la atuando (exceto sendo malvada) rsr...
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça a Serena! hahaha Pena mesmo, a personagem tem muito a ver com a Jennifer. E leia o livro é bem bacana.
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO