16/11/2015

Novidades Literárias #42 - Continuação do filme 50 tons devem ser filmadas de uma vez, Trailers de A Escolha e Divergente e Quinto (e último) livro da série Crossfire ganha sinopse

Olá queridos! Prontos para mais algumas novidades divulgadas essa semana que passou? Pois bem... vamos conferi-las. :D

Foi divulgado que as próximas sequências do filme Cinquenta tons de cinza devem ser gravadas juntas, por conta do diretor - James Foley - para que assim ele se envolva na produção dos filmes que estão por vir. As filmagens começarão ano que vem e o elenco continua o mesmo. 

Foi divulgado há um tempo atrás as possíveis datas para previsão do lançamento dos filmes que virão, Cinquenta tons mais escuros deve estrear no dia 10 de fevereiro de 2017 e Cinquenta tons de liberdade m 09 de fevereiro de 2018. 

~~~~

Trailer de A Escolha (Nicholas Sparks)


E aí, vocês gostaram? Eu achei que o trailer conta demais o que acontece no filme, o que é desnecessário. E pelo jeito já mudaram algumas coisas e os personagens não é como eu imaginei, o Travis (mocinho da história) na minha cabeça era bem mais lindo. rs

O filme estreará nas telonas no dia 04 de fevereiro.

~~~~

Trailer da sequência de Divergente


Não sei muito o que esperar, ainda não li os livros. Mas peguei um spoiler sobre o término da série e espero que mudem o final do filme. rs O filme está previsto para estrear nas telonas no dia 10 de março de 2016. E apesar de não ter lido os livros estou bem curiosa, esse trailer está incrível. 

~~~~

Quinto livro da série Crossfire, Todo Seu, ganha sinopse. 

A autora, Sylvia Day, divulgou em seu site a sinopse do novo livro da série, denominado de Todo Seu. Mas ainda não há data para o lançamento do livro no Brasil, em alguns países como Noruega e Holanda o livro será lançado ainda esse mês, em novembro. 

Sinopse: Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente. Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só. Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós. Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar. Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.
E aí, estão ansiosos pra ler o término da série? Sinceramente parei no terceiro, minha vontade de ler os demais se extinguiu.


~~~~

Por hoje é só, pessoal!
Beijos,
Kamilla


0 comentários

PAGINAÇÃO