07/12/2015

Novidades Literárias #45 - Capa do último livro da série Crossfire, Teaser de nova temporada de Outlander e Netflix procura atores para protagonizarem a adaptação de Desventuras em série

Olá meu povo! Sei que sexta não teve nenhuma postagem e peço desculpas pelo vacilo, mas esse final de ano está puxado. Comecei o estágio e ele está me consumindo muito, porém vou conseguir me ajeitar. 

Agora sobre as novidades: Foi divulgado a capa nacional do último livro da série Crossfire, série essa que era pra ser apenas uma trilogia e a autora por estar ganhando muito resolveu fazer série. rs 

A capa está linda, super curti... mas não segue a linha (de cor) das capas dos livros anteriores, o quarto também, mas ok. O livro será publicado em abril de 2016, fiquemos no aguardo então. Enquanto isso, leiam a sinopse: 
“Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.
Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.
Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.
Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.
Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.”
~~~

TEASER DA SEGUNDA TEMPORADA DE OUTLANDER

Ainda não foi confirmada a data de estreia da segunda temporada de Outlander, porém há quem diga que deverá a ser exibida nos EUA entre março e abril do ano que vem, 2016. A série é uma adaptação do livro da autora Diana Gabaldon e essa nova temporada é uma adaptação do segundo livro da série.
Sinopse sucinta da trama: “A história acompanha a vida de Claire Randall uma enfermeira casada com Frank, um professor de história que, durante a 2ª Guerra Mundial, atuou junto ao MI6, serviço secreto britânico. Em 1945, ela é misteriosamente transportada no tempo para o ano de 1743, na Escócia. Lá, ela é encontrada pelo clã MacKenzie, que a princípio a considera uma espiã inglesa. Envolvida em uma rede de intrigas, ela logo percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser, um jovem com um passado complicado por quem Claire se apaixona.”
 ~~~

Netflix está a procura de atores para protagonizar a adaptação de Desventuras em série.

Há um tempo atrás o Netflix anunciou que havia comprado os direitos para adaptar Desventuras em séries para transformá-la uma série. Pra quem não conhece Desventuras em série de 13 livros escrita por Lemony Snicket e se trata das aventuras de três irmãos, Violett, Klaus e Sunny, conhecidos também como os órfãos Baudelaire, nas mãos do Conde Olaf após o falecimento dos pais em um incêndio. A série de livros já foi inclusive adaptada para as telonas e teve em seu elenco o Jim Carrey. 

O Netflix está procurando possíveis atores pra interpretar os dois irmãos mais velhos, Viollet e Klaus. Segundo eles a Viollet deve ser "Segura de si, capaz e inteligente para sua idade. Ela ajudará seu irmão e irmã a resolver problemas com suas habilidades como inventora. Ela é a maior e a líder natural do grupo.", já o Klaus "Ele é muito inteligente e um leitor voraz. Ele ama livros. Ele é charmoso."

Eu particularmente ainda não li os livros, infelizmente, mas pretendo algum dia. Contudo estou muito ansiosa pra conferir essa série, convenhamos o Netflix está arrasando nas adaptações de livros para séries. 

~~~

Por hoje é só, pessoal!
Espero que tenham gostado das novidades :)
Beijos,
Kamilla


1 comentários

  1. Não curti muito Toda Sua mas vou dar uma chance a esse novo livro da saga.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO