21/12/2015

Novidades Literárias #47 - Perdida em Portugal, Contos de A Rainha Vermelha nas livrarias, Netflix transmitirá The Shadowhunters, Nail Gaiman publicará HQ com quadrinistas brasileiros e Trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Olá pessoal, tudo bem? Mais uma semana iniciando e eu aqui cheia de notícia pra partilhar com vocês! YEAH! :D Vamos conferi-las? 

Perdida, livro da Carina Rissi, será publicado em Portugal. A autora divulgou essa novidade nas suas redes sociais e se mostrou muito entusiasmada ao contar a novidade para os fãs. A editora que publicará a trama será a Editora 2020, o livro só chegará nas livrarias portuguesas em 2016, mas não foi divulgada uma data ou mês definitivo para o lançamento. 


E aí, gostaram da novidade? Fico super feliz pela Carina ♥



~~~


Lembram que semana passada no último Novidades Literárias #46 compartilhei o Book trailer do segundo livro da série A Rainha Vermelha? Hoje venho com mais uma novidade, mas que é bem mais impactante para o publico brasileiro. A editora Seguinte divulgou a capa do livro de contos da trama, bacana ein?! Vale lembrar que a editora disponibilizou alguns contos da série gratuitamente em e-book. Esse livro chegará nas livrarias em fevereiro, mais especificamente no dia 11 de janeiro. Sobre a continuação do primeiro livro, só chegará nas livrarias em fevereiro.
COROA CRUEL, DE VICTORIA AVEYARD(Previsão de lançamento: 11 de janeiro de 2016)Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. Em "Canção da rainha", você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em "Cicatrizes de aço", você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de "Espada de vidro", o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

~~~


O Netflix adquiriu os direitos de transmissão da série The Shadowhunters, isso mesmo! Pra quem não está ligando o título - em inglês - aos livros essa série é uma adaptação da série Os Instrumentos Mortais, que já teve adaptação para o cinema, mas não foi bem aceita pelo público. A aposta agora é a série de TV que pelo visto já está dando o que falar. 

A série estreia no dia 12 de janeiro nos EUA e pelo netflix no dia seguinte, dia 13. Os demais episódios serão postados/exibidos semanalmente a partir de então. 

Ansiosos? 

~~~
O autor de Coraline e do HQ de Sandman, Nail Gaiman irá lançar em junho do ano que vem, 2016, um HQ pela editora americana Dark Horse com os quadrinistas brasileiros Fabio Moon e Gabriel Bá.

O HQ How To Talk to Girls at Parties (Como falar com garotas em festas, em tradução literal) é uma adaptação de um conto (homônimo) do próprio Gaiman.

Neil Gaiman disse que é “um grande fã de Fabio e Gabriel”, segundo ele, “os dois tem uma estética narrativa onde a linguagem corporal é tudo. A história é sobre o que está na cabeça dos narradores , por isso pode ser muito difícil fazer isso em quadrinhos. É incrivelmente agradável escrever uma história e vê-la se tornando real.” (trecho retirado do blog Livros e Citações).

~~~

E por fim, mas não menos importante: Saiu o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam! \o/


~~~
As novidades acabam por hoje, a não ser que vocês me contem algumas! :p
Beijos,
Kamilla


5 comentários

  1. Netflix sambando e passando ba frente de novo... Só queria que fizessem algo dos Legados de Lorien ou Percy Jackson.
    Adorei o post!

    Beijos!

    Cintia
    www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muitas boas novidades! Carina mais uma vez arrasando, o céu é o limite pra ela!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Novidades fresquinhas, adorei saber que Perdida vai ser publicado em Portugal, isso mostra que cada vez mais os autores brasileiros estão quebrando barreiras e se destacando por seu talento!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO