01/02/2016

Novidades Literárias #51

Olá leitores! Tudo bem? notaram que no título da postagem não tem nada sobre as novidades que aqui aparecerão? pois então... achei melhor assim, porque a surpresa ao ver é maior, certo? e os títulos sempre ficavam extensos. Vamos fazer essa experiência, ok? Se não der certo, voltamos ao títulos enormes :p

FOI ESCOLHIDO ATORES QUE INTERPRETARÃO OS
IRMÃOS BAUDELAIRE

Foi divulgado por esses dias os atores que darão vida aos irmãos Baudelaire, protagonistas da trama Desventuras em Série que virará série do Netflix. 

A atriz Malina Weissman interpretará a Violet Baudelaire e o ator Louis Hynes será o Klaus Baudelaire.

Quem também está no elenco da série é o ator Neil Patrick Harris que dará via ao Conde Olaf. A série só começará a ser gravada em março desse ano em Vancouver, no Canadá. Há quem diga que a série pode ser lançada ainda no final do ano. Aguardemos pra ver! 

~~~


HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA PODE VIRAR LIVRO

Uma novidade que está fazendo um reboliço grande é a possibilidade da peça Harry Potter e a criança amaldiçoada que chegará nos palcos londrinos virar um livro. 

Desde que a peça foi anunciada que se tem rumores e especulações, porém tudo não passa de boatos. Porém, segundo informações do portal The Rowling Library, dois editores estão tentando adquirir os direitos do roteiro da peça para publicá-los. 

Sobre a peça: “A peça retratará a vida de Harry Potter, atualmente funcionário do Ministério da Magia, e de seus filhos. A mesma será divida em duas partes, e chegará aos teatros londrinos em Julho deste ano.” (Sobre sagas).

~~~

MAYBE SOMEDAY, LIVRO DA COLLEEN HOOVER CHEGARÁ NAS LIVRARIAS EM JUNHO/16

É inegável dizer que a Colleen Hoover é a queridinha de muitos leitores e pensando nisso a Galera Record estará trazendo mais um título da autora para publicar aqui em nosso país. A única informação divulgada pela editora é que será publicada em junho deste ano, mas não deu maiores informações sobre a capa e nem sobre o título (sempre há um reboliço em torno disto, sempre reclamam dos títulos escolhidos haha). 




“Aos vinte e dois anos, a musicista aspirante Sydney Blake tem uma vida boa: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o quarto com sua grande amiga Tori. Mas tudo muda quando ela descobre Hunter traindo-a com Tori – e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir.
Sydney torna-se fascinada por seu vizinho misterioso, Ridge Lawson. Ela não consegue tirar os olhos dele ou deixar de ouvi-lo diariamente tocando guitarra na varanda. Ela pode sentir a harmonia e vibrações na música dele. E há algo sobre Sydney que Ridge tampouco pode ignorar: ele parece ter finalmente encontrado sua musa. Quando o inevitável encontro acontece, eles logo se vêem necessitanto um do outro, em mais de um sentido…”
~~~


ESCOLHIDA ATRIZ QUE INTERPRETARÁ SRA ROBINSON EM 50 TONS MAIS ESCUROS

A atriz Kim Basinger que já fez alguns filmes bem conhecidos, interpretará dessa vez a odiável Elena Lincoln, ou Sra Robinson. A personagem foi a primeira mulher a colocar o Sr. Grey no mundo BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), e foi a muito tempo. Não falarei muito sobre isso, visto que acabarei dando spoilers. 

A previsão para começarem as gravações de 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade é para o dia 15 de fevereiro. Por isso a sequência de Cinquenta tons de cinza só chegará aos cinemas em fevereiro de 2017,  e o terceiro filme só em fevereiro de 2018. 

~~~

Novidades bem interessantes, ein?! Gostaram de alguma? Particularmente adorei todas. 

Beijos,
Kamilla.


4 comentários

  1. Oi moça perfeita!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu fica longe de ser famoso e reconhecido, faço-o porque gosto. Uma dica pra ti é essa... outra é não ficar mandando spam, comenta sobre a postagem que você terá um feedback maior no seu blog :D
      Abçs

      Excluir

PAGINAÇÃO