03/02/2016

O Carteiro passou por aqui #11 - Janeiro/2016


Hey pessoal, tudo bem? Hoje seria dia do top 4, mas resolvi fazer a minha coluna preferida. O carteiro passou por aqui! :D Onde contarei os livros que comprei, que ganhei e que troquei no mês de janeiro. No total foram 8 livros que chegaram/comprados/recebidos neste mês que passou, a metade dos livros comprei só porque estavam baratos, mas juro que parei com isso! Só irei comprar os desejados agora (Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira ♪).

O primeiro livro que comprei foi Na Ilha, que na verdade acabei comprando mais de um exemplar. Deixa eu explicar: Estava eu no Shopping e lá abriram uma nova livraria, garimpei e achei esse livro por R$ 15, aí fui nas Americanas do Shopping e encontrei o mesmo livro por R$ 10. Comprei de novo! hahaha Um é meu e outro é pra sorteio. 

Eu já vi alguns comentários bem bacanas sobre esse livro e estou bem curiosa pra começar a leitura. Espero gostar.

Alguém já leu?



Nas Americanas tinha um monte de livro por R$10, não aguentei comprar apenas um e então comprei mais alguns... um deles foi A Mulher silenciosa (comprei pra sorteio também), que dizem ser um thirller psicológico e como eu adoro o gênero já quero ler. Contudo vi uns comentários que o livro não é tudo isso... mas só lendo pra saber, não é mesmo? :)






O Presente do meu grande amor é um livro de contos lançado pela editora Intrínseca e estava pelo mesmo preço dos outros. E o que eu fiz? comprei, claro... e comprei logo dois, um pra mim e outro pra sorteio. :D









Outro livro que estava em promoção foi 7º Céu do James Patteson, eu adoro as narrativas do autor. Os livros dele geralmente são rápidos e bem fáceis de ler, além de serem instigantes.



Um livro que chegou pra mim, que de fato o carteiro trouxe foi O penúltimo Capítulo da Clarice Pessato, autora nacional. A mesma entrou em contato comigo solicitando parceria e claro que eu aceitei, em breve trago resenha pra vocês!







Chegou pra mim também o livro A Menina Submersa que troquei no skoob, gente esse livro é lindo! Meu primeiro livro da Darkside e já estou apaixonada. hahaha Quero os de capa dura, agora :p Logo menos trarei resenha pra vocês dele.






Troquei no skoob o livro Mães em guerra por As doze tribos de Hattie, conversei com a menina que troquei, ela disse que era bom, mas não passava disso... mas eu gostei bastante da premissa do livro e fiquei curiosa. Depois que eu ler, falo pra vocês se vale a pena. :p

Se alguém já leu, o que achou?

Os Assassinos do Cartão postal chegou de outra troca que fiz no skoob, o livro chegou em ótimo estado e estou louca pra lê-lo. Já disse que adoro os livros do Patterson, não é?!

Chegou pra mim também o livro A Outra história do Lava-jato publicado pela Geração Editorial, ganhei esse livro de Cortesia no site do Skoob. ;)



Infelizmente não consegui tirar fotos de todos os livros, foi um sufoco tirar dessas! haha Meu celular tá dando problemas.
Então é isso pessoal.
Beijos,
Kamilla


6 comentários

  1. Os Assassinos do Cartão Postal é ótimo!!!!!! Também adoro os livros do Patterson!! Também já vi alguns comentários sobre a Mulher Silenciosa, mas ele parece ser bom.

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Que legal!!!!!!! Adorei os títulos, apesar de não conhecer a maioria!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, logo menos trago resenha e você conhece mais :p hahah
      Beijos

      Excluir
  3. Quanta coisa legal Kamilla! Adorei sua caixinha. E menina, você fez a feira na Americanas hein? kkk tbm fiz a mesma coisa em dezembro. Não resisto a livros por 10 reais!
    Na Ilha é muitooo bom! Um dos melhores no quesito romance que li ano passado ;)
    Tenho As Doze Tribos de Hattie aqui, mas ainda não li. Quero MUITO ler A Menina Submersa!
    Beijos e boas leituras! :D
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um perigo pra mim ir nas Americanas! haha Livros por esse preço é tentador! Estou curiosa por Na ilha! :D
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO