28/03/2016

Novidades Literárias #58 - Oitavo livro de Harry Potter será lançado no Brasil, Inferno nas telonas e Livros da Juliana Parrini tem direitos comprados

Olá apreciadores! Tudo bem com vocês? Aproveitaram bastante o feriado? Eu dormi bastante, admito. hahaha Mas vamos as novidades:

OITAVO LIVRO DE HARRY POTTER SERÁ PUBLICADO NO BRASIL AINDA ESTE ANO!

A editora Rocco, responsável pelo lançamento de todos os livros da série do bruxo mais conhecido do mundo, confirmou que publicará em português a edição impressa do roteiro de Harry Potter and the Cursed Child, parte I e II. A previsão para o lançamento do livro é para o mês de outubro, mas não foi divulgado nenhuma data. O livro terá versão em e-book e será disponibilizado gratuitamente no site Pottermore, sim terá em português!
SOBRE O LIVRO/PEÇA:
A oitava história. Dezenove anos depois.
Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos. Ela terá sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016.
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.
~~~~
 ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE DAN BROWN TEM DATA DE ESTREIA DIVULGADA

Alguns livros do Dan Brown já foram adaptados para o cinema, e dessa vez o que ganhará adaptação para as telonas é Inferno. Alguns (ou todos) de vocês já sabiam disso. A novidade é que já temos uma data de estreia para o filme, isso mesmo! Segundo a Editora Rocco o filme estreará em 13 de outubro aqui no Brasil.




~~~~

LIVROS DA JULIANA PARRINI GANHARÁ ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA


Depois que aconteceu e Antes que aconteça publicados pela Suma de Letras ganhará adaptação cinematográfica, a própria autora confirmou nas suas redes sociais. Segundo o site O Globo a Companhia das Letras (a suma de letras é um selo da CIA das letras) fechou com a produtora Glaucia Camargo a cessão dos direitos para adaptação dos livros. 


~~~
Por enquanto é isso pessoal!
Beijos,
Kamilla


2 comentários

  1. Olá Kamilla,
    Ainda bem que não esqueceram do Brasil!! =)

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO