11/04/2016

Novidades Literárias #59 - Capa e sinopse de A Coroal, Último livro da trilogia O lado mais sombrio e Sinopse do livro da Nan (Rosemery Beach)

Olá leitores! Como vão? Sei que semana passada foi uma semana atípica no blog, não houve o NL, nem o Top 4 e nem resenha, as duas primeiras porque teve postagens especiais. Já a última foi por motivos de: DPL, vejam bem... eu terminei Como eu era antes de você e não sei bem como colocar tudo que achei em palavras. Mas tentarei e essa semana vocês irão ver a resenha lá. Prometo. 

Mas voltando o ritmo normal das coisas, vamos conferir as novidades? 

CAPA BRASILEIRA DE A COROA
A capa que vocês veem ao lado será a capa oficial sim, de A Coroa, quinto livro da série A Seleção (que na verdade é a continuação de A Herdeira, que é sobre a filha dos protagonistas de A Seleção). Essa capa quando foi divulgada lá fora foi bastante esculachada, alguns fãs fizeram até umas capas melhores que essa. Mas a editora Seguinte a pedido da Kiera Cass, autora da série, continuou com essa capa. 
O livro já se encontra em pré-venda e com brindes, isso mesmo! E o brinde são cards com ilustrações de alguns personagens da trama. Vale lembrar que também terá a edição capa dura, que será vendida exclusivamente pela Saraiva.
Sinopse: Em "A herdeira", o universo de "A Seleção" entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.
~~~

CAPA E SINOPSE DE QUALQUER OUTRO LUGAR, ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA O LADO MAIS SOMBRIO

Sei que esse livro era MUITO esperado por alguns leitores que amaram O lado mais sombrio. A editora Novo Conceito divulgou por esses dias que em maio, mais precisamente no dia 09 de maio o livro Qualquer Outro Lugar chegará nas livrarias. 

Particularmente achei essa capa maravilhosa e super combinando com as dos primeiros livros.
Sinopse: Alyssa está sozinha. Os portais do reino estão fechados e sua mãe desaparecida. Jeb e Morfeu estão presos em um lugar desconhecido. Para resgatá-los, ela inicia uma missão impossível, para restaurar o equilíbrio dos reinos e o seu lugar como rainha.
Será que agora ela terá finalmente o seu Felizes para Sempre? Em maio, é chegada a hora de conhecer Qualquer Outro Lugar. Desperte a fantasia.
~~~

SINOPSE: LIVRO DA NAN - ROSEMERY BEACH

Quem já leu a trilogia Sem Limites ou já leu alguma resenha deve ter ouvido falar numa tal de Nan, ela é um mulher fútil, chata, uma miserável, odiosa, uma queng* hahah Não a suporto, já adianto. Mas há quem diga que tudo tem o seu porquê e ficaremos sabendo no livro dela. Não se tem previsão de lançamento aqui no Brasil (não que eu saiba), porém já foi divulgada sinopse. Confiram:

Por ser a garota má de vestidos Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todo nome desprezível debaixo do sol quente do verão. Alguns são merecidos pela sua reputação – ela nunca teve que se preocupar com nada, além de manter a estampa perfeita e dividir o jato particular do papai com seu irmão, Rush.
Mas Nan está longe de ser feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo para correr atrás da irmã. Grant, o último cara que ela realmente se importou, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que jamais vai superar o jeito que Nan a tratou quando se mudou para a cidade, se mantem distante.
Então quando Major chama ela pra sair, ela agarra a chance de ficar com o galanteador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala mansa, e ainda que está claro que ele não quer ser exclusivo, estar com ele é bem melhor do que sair com socialites fúteis ou assistir Netflix sozinha em casa.
Por um tempo, Nan lida com o jeito playboy de Major, mas depois que ele magoa ela varias vezes, ela tira um fim de semana louco de ultima hora em Vegas. Lá, ela conhece Gannon, um empresário sombrio e sedutor e oh-tão-perigoso que sabe exatamente como lidar com ela.
Com Major pedindo uma segunda chance e Gannon aparecendo em seus sonhos, Nan tem que decidir a quem dar seu coração. Mas o que ela não percebe é que esses jogadores estão envolvidos em um jogo bem maior – e eles já estão duas jogadas à sua frente.
~~~
Gostaram das novas? Me contem!
Beijos,
Kamilla


0 comentários

PAGINAÇÃO