25/04/2016

Novidades Literárias #61 - Novo livro da Thalita Rebouças, Trailer e Pôster de A Garota no Trem, Lançamentos da Universo dos Livros e Lucinda Riley no BR

Olá apreciadores, como estão? Mais uma semana começando e mais uma vez venho com o Novidades Literárias da semana que passou. 

CAPA DO NOVO LIVRO DA THALITA REBOUÇAS

A autora Thalita Rebouças divulgou em suas redes sociais a capa do seu no livro titulado de Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática que será publicado pela Editora Arqueiro. A autora já teve seus livros publicados pela Editora Rocco e pela Editora Gutemberg. 

Leia a sinopse:

A obra vai contar a história de uma adolescente chamada Teanira. Tetê, como prefere ser chamada, é uma menina divertida, que adora cozinhar, mas que tem dificuldades de fazer amigos na nova escola, além, claro, de ter que lidar com os problemas dentro de casa. Com o tempo, ela vai perceber que só poderá ser feliz se enfrentar seus medos e sair de sua zona de conforto.
~~~~
 TRAILER E PÔSTER DE A GAROTA NO TREM

A Garota no Trem ganhará adaptação cinematográfica e chagará nas telonas em novembro deste ano. A adaptação conta com nomes como Emily Blunt (O Caçador e a Rainha do Gelo),  Luke Evans (Drácula - A História Nunca Contada), Allison Janney (D.U.F.F), Lisa Kudrow (FRIENDS) e Laura Prepon (Orange is the new Black).

A história segue a jovem divorciada e alcoólatra Rachel (Blunt). Devastada pela recentemente separação, ela vive fantasiando sobre um casal (a quem ela nomeou de Jess e Jason) aparentemente perfeito que vive em uma casa na qual o trem que ela pega diariamente passa em frente. No entanto, um dia ela vê algo chocante e vê-se envolvida em meio a um mistério.


~~~~

UNIVERSO DOS LIVROS E SEUS LANÇAMENTOS
FROZEN
A editora lançará uma adaptação literário do filme Frozen que estrou nas telonas em 2014. A previsão de lançamento é para maio deste ano.
O amor é uma porta aberta… Mas tenha cuidado com quem entra. O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava.
"Frozen: Um Coração Congelado" conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona.
A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.
 A FERA EM MIM
Esse livro mostra a versão de A Fera no livro A Bela e a Fera, a previsão de lançamento é para junho. 
Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas – como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada?
Em “A Fera em Mim”, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos: A Bela e a Fera!



~~~~


LUCINDA RILEY NO BRASIL


A autora Lucinda Riley que já teve seus livros lançados aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito e Editora Arqueiro irá retomar ao Brasil para participar da Bienal do Livro em São Paulo. 

A autora foi convidada pelo evento e estará na bienal no dia 3 de setembro, a autora ainda disse em suas redes sociais que estava muito feliz e contente de retomar ao Brasil. Pra quem não sabe a autora até já escreveu um livro que tem ambientação aqui no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, o livro foi titulado de As Sete Irmãs, que é o primeiro livro de uma série. 




~~~ 
Gostaram das novas? Me contem!
Beijos


8 comentários

  1. Oi, Kamilla! Que novidade boa essa do lançamento do livro da Fera! Fiquei bem curiosa para conhecer esse lado da história.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oii Kamilla! Adorei as novidades. Eu quero muito esse título da Thalita, pois adorei a capa, porém a sinopse não me foi muito convidativa não :/
    Fiquei CHOKADA com o trailer de A Garota no Trem!!! Achei maravilhoso e minha vontade de ler o livro agora está em 100%!
    Não me animei muito com esses lançamentos da Universo dos Livros não ;/

    Beijoooos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. to no chão com a noticia de que ela vem, é muita alegria!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Fiquei louca quando vi o trailer desse filme! A Garota do Trem parece ser sensacional! Fiquei mega curiosa para ler! Me lembrou muito o clima de Garota Exemplar!

    ResponderExcluir
  5. Olha adorei conhecer as novidades por aqui, de uma forma rápida e de um bom entendimento.
    O que mais me chamou a atenção foi o lançamento cinematográfico da adptação do livro A garota do Trem, eu conheci o livro esses dias e ver que agora vai ter filme me chamou a atenção e quero vê-lo hehe, adorei filmes nesses estilos.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamilla!
    Adorei o poster de A Garota no Trem. Até cogito assistir o filme, mas vi uns comentários sobre o livro que me desanimaram.
    Não conhecia os livros de Frozen e da Fera. Legal :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thalita Rebouças foi a primeira autora que li, por livre e espontânea vontade. Nem era leitora na época, isso começou bem depois. Dela, já li "Fala sério, mãe" e "Ela disse, ele disse" há aaaaanos. Só que essa capa e esse título são tão maravilhosos que eu estou me sentindo tentadíssima a ler hahaha. Tá a coisa mais linda!!!

    Sempre vejo falarem de "A Garota no Trem". Adorei a sinopse, mas, infelizmente, o que vejo falarem não é muito bom haha. Mesmo assim, fiquei bem curiosa. Provavelmente assistirei ao filme e, se eu gostar, lerei.

    Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO