09/05/2016

Novidades Literárias #63 - Extraordinário - o filme, Evento com a Nana Pauvolih, Capa do novo livro de Veronica Roth e Pré-venda e capa da versão ilustrada de Harry Potter

Olá leitores!
Hoje tem o Novidades Literárias e vou começar com uma que deixou os meus forninhos no chão (ainda usam essa expressão? rs). 

EXTRAORDINÁRIO - O FILME

Algumas pessoas provavelmente já sabiam que Extraordinário ganharia um filme, mas não sabia quem interpretaria os personagens. Pois bem... Na semana passada divulgaram que ninguém menos que a diva Julia Roberts interpretará a mãe do Auggie, ela assinou contrato com a Lionsgate - responsável pelo filme. E quem será o Auggie, Kamilla? Eu respondo: o Jacob Tremblay que ficou bastante conhecido após protagonizar o filme O Quarto de Jack (que também é livro).

O filme terá como roteirista o Steve Conrad (A procura da felicidade) e o diretor será o Stephen Chbosky diretor/autor/produtor executivo de As vantagens de ser invisível). Já sobre o livro, ele foi publicado em 2013 pela Editora Intrínseca e já vendeu mais de dois milhões de cópias.

~~~

EVENTO - Nana Pauvolih
Lançamento do livro Redenção Pelo Amor. Já conhecem os livros? são bem falados. Tenho curiosidade :)

~~~

CAPA DO NOVO LIVRO DE VERONICA ROTH


Eu não ia compartilhar essa notícia, porque ainda não é a capa nacional (provavelmente irão publicar aqui), mas quando vi essa capa tinha que partilhar. Simplesmente linda! 

Esse livro é o primeiro de uma dualogia e a previsão de lançamento no EUA é em janeiro de 2017. 

Sinopse:
Em um planeta onde a violência e vingança são as regras, em uma galáxia onde alguns são favorecidos pela sorte, todo mundo desenvolve um dom, um poder único que pode moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia dos seus dons, Akos e Cyra não o fazem - seus dons podem torná-los vulneráveis ​​ao controle dos outros. Eles conseguirão recuperar seus dons, seus destinos e suas vidas e trazer de volta o equilíbrio para esse mundo?
Cyra é a irmã do brutal tirano que governa o povo Shotet. O dom corrente de Cyra lhe dá dor e poder - algo que seu irmão explora, usando-a para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que apenas uma espada nas mãos de seu irmão: ela é resistente, ágil com os pés e mais esperta do que ele imagina.
Akos é da pacífica nação de Thuve e sua lealdade para com sua família é ilimitada. Embora protegido por seu dom incomum, Akos e seu irmão são capturados soldados inimigos de Shotet, e Akos se desespera para salvar a vida de seu irmão - não importa a que custo. Quando Akos é levado para o mundo de Cyra, a inimizade entre os seus países e famílias parece insuperável. Eles devem decidir ajudar um ao outro para sobreviver - ou destruir-se.
~~~


CAPA DA VERSÃO ILUSTRADA DE HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

A editora Rocco além de divulgar a capa do livro, sabe o que eles também fizeram? Colocaram o livro em pré-venda, mas para a tristeza da nação você não encontra por menos de 95 reais. Choremos. 


Segundo o que disseram querem publicar os livros uma vez por ano, lá fora. Então talvez tenhamos que esperar um pouco mais. O lançamento oficial do livro será no dia 01 de junho. 

Alguém vai comprar na pré-venda? vou esperar pra ver se abaixa. hahaha


~~~

Beijos pessoal! 
E não se esqueça de participar do top comentarista!


17 comentários

  1. Preciso urgentemente ler EXTRAORDINÁRIO , antes que lancem o filme!
    A capa do livro da Veronica esta linda
    Essa nova versão de HP está linda para os fãs, pena que ainda não li, o problema desta edição é o R$
    ÓTIMAS novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é extraordinário, leia! rs
      O preço dessa edição de HP é exorbitante... sem condições.
      Beijos

      Excluir
  2. Quantas notícias maravilhosas, Kamilla! Eu quero muito ler "Extraordinário" e claro, pretendo mesmo assistir ao filme! Ainda mais com atores maravilhosos. E olha que só sabemos desses! rs
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Extraordinário, Ruhh! Você vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  3. *O* SURTEI quando vi que extraordinário iria virar filme!! E Julia Roberts como atriz?? Se eu já era louca pelo livro, imagina como meu coração está agora que vai ter filme??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Elida! hahaha
      Só imagino o filme sendo incrível.
      Beijos

      Excluir
  4. Muitas novidades, então... Sobre Extraordinário ainda não conheço o livro e vou pesquisar; Nana Pauvolih é uma autora que ouço muitas coisas boas sobre seus livros e tenho curiosidade de ler, acho que vou começar por essa série; Veronica Roth, a trilogia divergente ia muito bem pra mim até o final haha (não gostei) e confesso que tô com receio de me apegar a outros personagens dela kkkk, vamos ver; e a capa da versão ilustrada de Harry Potter tá linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é ótimo, leia! :)
      Eu peguei spoiler do final de convergente, achei desnecessário. rs
      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Ainda não sabia sobre Extraordinário e adorei a noticia, ainda não li esse livro mas já vi muitos comentários positivos sobre a historia que me deixou bem curiosa para poder ler e gostei muito do elenco o que me deixou bem interessada em assisti ao filme e adorei saber do novo livro de HP fiquei curiosa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário é ótimo, vale a pena! :)
      Beijos

      Excluir
  6. Aaaaaaaahh, quanta emoção!!! Só posso imaginar como vai ser lindo e emocionante esse filme.
    Adorei o elenco, a Julia é uma atriz muito talentosa. com certeza vai arrasar.
    Essa versão ilustrada de HP está lindíssima, só é uma pena que seja tão caro :/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consigo imaginar assim mesmo, Vania! rs
      A Julia é incrível! Essa edição de HP é um tiro.
      Beijos

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aaaa eu também fiquei louca com as novidades do filme de Extraordinário 😍😍
    Muito linda mesmo a capa do novo livro da Veronica Porém fico meio receosa de ler, amei divergente, gostei de insurgente mas não gostei muito de convergente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do filme da Veronica é linda! Mas peguei o spoiler de convergente e achei bem desnecessário. rs
      Beijos

      Excluir
  9. Estou na expectativa pelo filme Extraordinário.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO