25/05/2016

TOP 4 CAPAS: Capa nacional x Capas Gringas - Paixão Sem Limites

Olá apreciadores, como vão? Hoje é dia de quê, ein? Top 4 capas! E o livro escolhido pra hoje foi uma sugestão da Rute do blog Thoughts And Adventures, no último top 4 capas... Ela sugeriu que fizesse sobre o livro Paixão Sem limites da Abbi Glines e super curti a ideia, é um dos livros do gênero que mais gostei de ler. 

Paixão Sem Limites conta a história da Blaire que vai morar com o pai após o falecimento da sua mãe, pai este que as abandonou quando elas mais precisavam. A Blaire tinha uma irmã gêmea, porém ela morreu e foi aí que o pai as deixou. E agora é casado com uma mulher rica e que tem outros filhos de outro casamento. Um deles é o Rush, um mulherengo nato, daqueles badboys que as mulheres ficam louca. A Blaire sabe que não deve se envolver com ele, e ele sabe bem disso. Mas a atração é latente e ambos se deixam levar. Será que isso dá certo? 

O livro foi publicado no Brasil em 2013 pela Editora Arqueiro. O livro tem uma média de 4,2 (de 6.519 avaliações).

CAPAS GRINGAS:
EUA - Publicado em 2012 em e-book na Amazon, de forma independente. A capa é bonitinha, mas acho desnecessário o beijo e o Rush não é o que me vem na mente. Rush é mais, é melhor. rs 
ALEMANHA - Publicado em 2013 pela Editora Piper Taschenbuc. Essa capa me lembra a capa de Louca por você, ok não lembra apenas... é a mesma. Sim. Só muda os dizeres, afinal são livros diferentes. Não curto muito essa capa, vou ser bem sincera.

FRANÇA - Publicado em 2015 pela Editora Passion Intense. Eu gosto dessa capa, é bonita e simples, mas se encaixaria perfeitamente para um livro de romance histórico e não um NA (New Adult). 
PORTUGAL - Publicado em 2014 pela Editora Saída de Emergência. Eu não gosto dessa capa não, é muito rosa e infantil, e não imagino a protagonista com essa cara de mulher bem adulta.

MINHA OPINIÃO: O livro tem algumas capas bem estranhas e sem sentindo p, optei por essas quatros e sinceramente a que mais me agradou foi a da França, mas não pra esse livro e história. Fico com a capa nacional e olha que acho ela feiosa. rs 

E vocês, qual preferem? Votem!

~~~
RESULTADO DAS CAPAS DE EXTRAORDINÁRIO
A capa nacional mais uma vez ganhou com 7 votos, do total de 16 votos! Em segundo lugar ficou a da Tailândia e em terceiro a do EUA. Não lembra das capas? é só clicar aqui.

~
Espero que tenham gostado!
Beijos e obrigada Ruhh, pela sugestão ♥ - E continuo aberta à sugestões!


15 comentários

  1. Entre as apresentadas a capa nacional é a melhor em minha opinião e sobre a capa da França, também achei que tem uma "pegada" de romance de época ;)

    ResponderExcluir
  2. Heeey! Eu adoooro esse livro, na verdade sou suspeita pra falar, pois a Abbi tem um lugarzinho no meu coração de leitora, apesar de ter me decepcionado com o A Primeira Chance. Achei a capa dos EUA a mais bonita, mas não leria no ônibus sem antes cobri-la devidamente kkkkk, brinks. Adorei o top de hoje. Faz um top com as capas de Feita de Fumaça e Osso (se já não tiver feito):D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Gaby!
      Adorei a ideia, no próximo farei desse livro e tenho até que voltar a ler. kkk Algumas capas dos livros da Abbi tem que cobrir mesmo XD
      Beijos

      Excluir
  3. Super merecido o Extraordinário ganhar na capa nacional , agora vamos a mais uma votação
    Ainda não li porque não faz parte de um gênero que leio, o problema da capa do Brasil, na minha opinião, é o rosto atras que não me desperta interesse algum, diferente da capa dos EUA e da França, que fico super interessada na história, fiz meu voto e espero saber semana que vem qual venceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas!
      O rosto da modelo do BR é bem estranha... mas dentre elas é a mais fiel ao livro. O resultado só vai sair no próximo Top 4 capas :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, que projeto legal esse que você tem, muito criativo! Eu ainda não li nada do livro mas estou aguardando ansiosa para começar. Eu prefiro a nacional, rs, é a melhor até agora.
    Um abraço!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Para ser bem sincera, não gostei de capa nenhuma hahahaha, mas achei a da França a melhorzinha, então fico com ela :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a da França nem tem a ver com a trama :/
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Kamilla!
    As capas nacionais estão arrasando, hehehe :D
    Assim como em Extraordinário, acho que a capa nacional de Paixão Sem Limites a mais bonita!
    Amo essa série *-* Tenho que terminar de completar essa série ;-)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que só li os dois primeiros livros? rs
      Beijos

      Excluir
  7. Oi!
    Ainda não li esse serie mas estou muito curiosa para ver se leio pelo menos o primeiro pois vi as pessoas falarem muito dessa serie, eu não gosto da capa nacional de Paixão Sem Limites, acho que essa serie tinha que ter outra capa, mas não gostei de nenhuma das outras capas por isso de todas acho a nacional a melhorzinha !!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    essas capas realmente não combinam muito com a história, mas eu gosto da capa Nacional e não acho ela feia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto da capa nacional, mas a dos EUA acho lindíssima.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO