13/06/2016

Novidades Literárias #66 - Lizzie Bennet ganhará livro, Adaptação de Os 13 porquês e Livros da Jamie McGuire

Oi gente!
Devem estar com saudades do NL, né? Se não, finjam que sim! haha Hoje trago algumas novidades bem bacanas pra vocês. Começando com:

LYDIA BENNET GANHARÁ LIVRO
Lydia é uma personagem de Orgulho & Preconceito da autora Jane Austen. Há um tempo atrás o livro ganhou uma adaptação para o youtube, sim uma websérie chamada O Diário de Lizzie Bennet. Essa é uma versão moderna do clássico. E será sobre a versão da Lydia na série que o foco desse livro se dará, classificando ainda como uma "continuação" do primeiro livro (O diário de Lizzie Bennet virou livro também rs)
Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e em blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva...
Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo.
Narrado na voz inconfundível e cativante de Lydia, este livro começa exatamente no ponto em que "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" parou e oferece uma nova abordagem a "Orgulho e Preconceito". Apresentando reviravoltas originais, novos personagens incríveis e textos hilariantes, "As Épicas Aventuras de Lydia Bennet" leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série — e de Jane Austen de modo geral — e encantar novos leitores. 
 ~~~
LIVROS DA JAMIE MCGUIRE
O livro Beatiful Burn será lançado no Brasil, a própria editora - Verus - divulgou nas redes sociais. E melhor, será lançado ainda esse ano. E sim, é mais um livro dos irmãos Maddox. 
Recém graduada, Ellison Edson caiu até o fundo do poço. Enquanto estava na casa de férias de sua família no Colorado, seu comportamento finalmente chamou a atenção dos seus pais – mas não do jeito que ela esperava. Sem acesso aos milhões que ela sempre deu como certos, e deixada sozinha para cuidar de si mesma, Ellie está cada vez mais fora de controle, cometendo erros que não pode pagar.
Como seu irmão gêmeo Taylor, Tyler Maddox é membro do grupo de elite dos bombeiros Alpine, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna fácil limitar suas relações a uma noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa local durante a baixa temporada, sua personalidade extrema e a atitude desdenhosa o fascinam no início, mas conforme seus sentimentos crescem, Tyler percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais forte que qualquer Maddox já enfrentou.
Outro livro da Jamie McGuire que será lançado no dia 15 de agosto lá fora, no exterior, é o livro A Beatiful Funeral que se passa 11 anos depois que Travis fugiu com a Abbi para LA. E tudo indica que o livro trará muitas surpresas... espero que não tenha mortes impactantes. rs 
Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.
Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o agente especial Travis Maddox oferece seu próprio estilo de justiça vigilante para o chefe da máfia Benny Carlisi. Agora a família do antigo criminoso de Vegas está se preparando para a vingança e toda a família Maddox está em perigo.
O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será revelado ao resto da família e pela primeira vez os Maddox vão entrar em desacordo. Embora nenhum deles sejam estranhos à perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha - deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.
~~~
OS TREZE PORQUÊS GANHA ATORES
 A adaptação para série da Netflix, Os treze porquês, ganha atores confirmados. Vale lembrar que a adaptação está sendo produzida pela atriz e cantora Selena Gomez.

O ator Dylan Minnette que já fez várias participações em séries como Scandal, Nikita, Lost, Supernatural, dentre outras, interpretará Clay Jensen - protagonista da história. Já a Hannah Baker será interpretada pela atriz Katherine Langford. Outros atores que participarão da série também foram anunciados: Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe, Justin Prentice, Devin Druid, Miles Heizer e Ross Butler.

Mas Kamilla, esse livro/série fala sobre o quê? Bom o Clay, protagonista, recebe fitas cassetes da Hannah... até aí tudo bem, só que não... a Hannah está morta. E através das fitas a Hannah vai contando o que levou ela a se suicidar. E o Clay é um dos motivos. Quais serão os os treze porquês? Bom só lendo, ou assistindo pra saber.

Ao que tudo indica as filmagens já começaram, mas ainda não deram a previsão de quando estreará.
~~
Espero que tenham gostado!
Beijos


1 comentários

  1. Eu comprei o primeiro livro O Diário de Lizzie Bennet, pois gostei da sinopse e apesar de ainda não ter lido Orgulho e Preconceito, queria conhecer a adaptação, acontece que esse livro tá empacado na minha estante rsrs, já tentei lê-lo umas duas vezes, mas sempre me perco, não consigo me concentrar e pulo pra outro, assim apesar de ter gostado da capa dessa continuação, provavelmente não irei lê-lo; Sobre a série dos irmãos Maddox, gostei das capas e das sinopses; e não conhecia esse livro os 13 porquês que vai virar filme e achei interessante.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO