20/06/2016

Novidades Literárias #67 - Diretora de Como eu era antes de você dirigirá A Seleção, Quem é você, Alasca? não irá para as telonas, Data de Extraordinário nos cinemas e Autores internacionais na Bienal de SP

Olá leitores, como vão? Mais um NL no ar :D Hoje trago umas novidades bem bacanas pra vocês conferirem. Começando com...

DIRETORA DO FILME COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ DIRIGIRÁ A ADAPTAÇÃO DE A SELEÇÃO


A Thea Sharrock que teve sua estreia como diretora no filme Como eu era antes de você já foi confirmada como diretora do longa da série distópica A Seleção da autora Kiera Cass. A própria Kiera já anunciou em suas redes sociais. O filme sairá pela Warner Bros. 

A série iria virar uma série, mas após a exibição do piloto - que foi um fracasso - desistiram da ideia. Para a nossa felicidade. O filme também terá outros nomes renomados por trás das câmeras, tais como os produtores: Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). Já o roteiro fica por conta de Katie Lovejoy.
~~
QUEM É VOCÊ, ALASCA? NÃO SERÁ ADAPTADO PARA O CINEMA

Um dos livros mais 8 ou 80 (ou é amado ou odiado) do John Green, mas quem sem dúvidas era um dos livros mais esperados pra ganhar adaptação não chegará nas telonas nem tão cedo, se é que um dia chegará. 

Os fãs do "tio João Verde" por meio do twitter constantemente pedem informações sobre a adaptação do livro para as telonas, o John comunicou que não haverá filme, não que ele saiba. Segundo o autor ele não tem controle sob os direitos do filme, quem tem é a Paramount e estes não tem planos para a adaptação. 

~~~
EXTRAORDINÁRIO GANHA DATA PARA ESTREIA NAS TELONAS

Que o livro Extraordinário da R. J. Palacio irá virar filme, todos sabem, correto? Mas sabem a data de estreia nas telonas? Pois é... já foi divulgada! A Lionsgate chegará nos cinemas dia 7 de abril de 2017. Particularmente não vejo a hora de ver a Julia Roberts e Jacob Tremblay estrelando em uma das adaptações mais esperadas por mim da VIDA, extraordinário é um dos livros favoritos da vida. ♥


~~~
AUTORES INTERNACIONAIS CONFIRMADOS NA BIENAL DE SÃO PAULO

Estava dando uma olhada no blog Livros & Citações e me deparei com uma lista de autores internacionais confirmados na Bienal de São Paulo.  
E como o intuito do NL é informar, vamos partilhar as datas de alguns aqui com vocês!
26.08.2016
Yeonmi Park (Para poder viver – A jornada de uma garota norte-coreana pela liberdade) às 19h, na Arena Cultural

27.08.2016
Marian Keyes (Melancia), às 11h, na Arena Cultural
Kevin Hearne (Herdeiro do Jedi) às 14h, na Arena Cultural
Jennifer Niven (Por Lugares Incríveis) às 16h, na Arena Cultural

28.08.2016
Jen Sterling (O Jogo Perfeito) às 14h, na Arena Cultural
Tarryn Fisher (A Oportunista), às 14h, na Arena Cultural
Ava Dellaira (Cartas de Amor aos Mortos) às 16h, na Arena Cultural

03.09.2016
Becky Albertalli (Simon vs. a agenda homo sapiens) às 19h, na Arena Cultural

Sem data confirmada: Amy Ewing (A cidade solitária).

As informações foram retiradas do blog Livros & Citações, que por sua vez pegou as informações do site G1.

~
Beijos


3 comentários

  1. mais uma linda adaptação! é por essas e outras que eu amo cinema!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sobre essa noticia de que não terá mais filme de Looking for Alasca: só pode ser piada! Não acredito nisso e ainda espero que o autor tuíte lá: PEGUEI VOCÊS! Porque não é possível! Estou há anos esperando por isso! hahah. E ESTOU MORRENDO QUE A MARIAN KEYES VEM PRO BRASIL E EU MORO NO FIM DO MUNDO!! :( Espero que ela se encante e decida fazer uma viagem aqui pra PE. Sonhar não custa nada! kkk
    Ahhhhhh fiquei tão feliz com a escolha do ator para interpretar o Auggie! Jacob é uma fofura <3 E sobre a Roberts.... diva né mores?
    BEIJOS!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO