06/06/2016

O Carteiro Passou por aqui #14 - Abril e Maio/2016 + Mochilão da Record

Olá apreciadores! Como vão? Hoje é dia de NL, mas como o mês começou e tenho alguns livros pra mostrar resolvi fazer O Carteiro Passou por aqui... Mês passado nem teve por motivos de: Só tinha um livro, por isso resolvi esperar mais um pouco pra poder mostrar. E aproveitei pra falar um pouquinho do Mochilão da Record também. 


Em abril, no finalzinho do mês, chegou Destinado da Carina Rissi... o único que livro que faltava na minha coleção da Carina Rissi (ok, ainda falta o livro dos vilões, mas como não é um livro só dela desconsiderei. Apesar que quero muito, se quiserem me presentear aceito. rs). Comprei no Extra (ou ponto frio, não lembro) e saiu com frete grátis, foi menos de trinta reais. Ainda não o li, mas o farei em breve... Saudades do Ian ♥




Chegou no dia 01 de Junho, mas estou considerando em maio (era pra ter chegado nesse mês então. rs) o livro O Inferno de Gabril que troquei com a Vânia. Gente, o livro veio embalado no plástico ainda. Que amor né? ♥♥ Sou louca pra ler essa trilogia, alguém já leu? Me contem o que acharam!


Também no dia 01 de Junho chegou o livro Sob Pressão + marcadores da Editora Única. O livro foi um mimo de boas vindas da editora para nós, parceiros. Pra quem não sabe, já contei nessa postagem aqui. Não é muito o meu estilo preferido de livro, mas é sempre bom sair da zona de conforto de vez em quando né? :)



MOCHILÃO DA RECORD

No dia 28 de maio aconteceu a segunda edição do Mochilão da Record na capital pernambucana, Recife, e hoje (após ter passado um tempinho rs) venho comentar sobre.

O evento foi apresentado pelo Thiago e pela Shirley, que dentre os apresentadores de eventos dos que já fui, são os melhores até então. Super atenciosos, simpáticos... enfim, são super gente finas.

Foi super legal, apresentaram muitos livros bons que já morri de curiosidade pra comprar (e alguns tenho que esperar lançar ainda), ia fazer uma postagem só do mochilão falando mais um pouco dos lançamentos... Mas tive que formatar o meu ex-celular e perdi as anotações. rs E além disso, eles deram VÁRIOS livros pra todos que estavam presente, alguns ficaram sem livros e eles ficaram de enviar para a livraria, pra irmos buscar. Na foto dá pra ver que ganhei quatro livros, mas ainda ficou faltando. YES! :O

Mas nem tudo é flores né? O evento estava lotadíssimo, a capacidade do local era muito pequena. Muita gente ficou sem assistir por conta disso, mas sabíamos que não ia ter outro lugar visto que era a semana do Orgulho Nerd. Vários outros lugares estavam tendo evento. Consegui ficar na segunda sessão e já saí de lá a noite. Imaginem se fossem fazer a terceira, como queriam? Sem falar que a livraria ia ter outro evento. Como um tudo o evento foi maravilhoso, mas também foi bastante cansativo.

Alguém aí foi?
Beijos


8 comentários

  1. Nossa que legal os livros, ainda não li a trilogia do Gabriel tenho um aqui e penso em trocá-lo. Vamos ver.
    Adorei o mochilão da record gostaria de poder participar de eventos assim.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nunca tem na minha cidade, corro pra capital pra participar! haha
      Vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  2. O Mochilão foi mesmo maravilhoso, apesar dos pesares. Eu amei! E já quero logo outro em breve <3 kkkk LOUCA pelos livros da Carina!! Vou pegar em breve Perdida, emprestado da amiga. Espero gostar. Sob Pressão parece interessante hein, vou aguardar a resenha.
    Beijos, lindona!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tenso, Gaby! hahaha Leia Perdida logo, mulher! rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kamilla,
    Eitaaa como eu queria poder participar do mochilão da record, parece ótimo :D
    Sobre os outros livros, já li Destinado e apesar de não ter sido o meu preferido da série é leitura obrigatória pra quem é fã, como eu; Apesar de ouvir falar bem e mal da trilogia de Gabriel ainda não li; e o livro sob pressão também não é meu estilo, mas tem razão e sair da zona de conforto é sempre bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma um jeitinho mulher! rs É bem legal esses eventos.
      Acho difícil Destinado superar Perdida! hahah
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Kamilla, tudo bem?

    Comprei Destinado logo que saiu pra pegar autógrafo, mas como ainda não li e nem tenho o segundo da série, talvez ainda demore um pouco para ler. Preciso arrumar tempo aqui, por que como não sentir saudades do Ian?

    O Inferno de Gabriel também está na minha lista de desejos e, como sempre está de promoção por aí, espero não demorar muito a comprá-lo também. Já o Sob Pressão eu não conhecia, mas tenho achado o trabalho da Editora Única muito bom, então ruim não deve ser~

    O Mochilão aqui em SP vai ser semana que vem, pretendo ir mas acho que vai lotar tanto quanto aí. Se eu não conseguir entrar vai ser dureza.

    Abraços purpurinados,
    Elisa~
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ian é amor demais! rs
      Aproveita o Mochilão e madruga, vai encher mesmo!
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO