29/06/2016

TOP 4 CAPAS - Belo Desastre


Olá leitores! Como vão? Hoje é dia de TOP 4 e aí fiquei sem saber qual livro escolher pro top de hoje, fiz um sorteio entre os lidos lá no Skoob e deu Belo Desastre. Então gentileza, se tiverem sugestões deixem nos comentários! rs Mas enfim, Belo Desastre é um livro queridinho por muitos, inclusive meu. Já o li faz muito tempo e lembro que adorei na época. 

O livro conta a história da Abby e Travis, a Abbi corre de homens do estilo do Travis. Já o mocinho é o oposto de que estamos acostumadas, badboy, lutador de rua, mulherengo, safado... Mas o destino prega peças nas pessoas, né? Os dois se apaixonam... mas há muitos dilemas e coisas por trás, porquê a Abbi não queria se relacionar com homens do tipo do Travis? e porque Travis é desse jeito? Só lendo pra descobrir. Belo Desastre foi publicado no Brasil em 2012 pela editora Verus e tem uma média de 4,3 (de 20.267) no skoob. 

CAPAS GRINGAS
ITÁLIA: Publicado em 2013 pela editora Garzanti, tem uma capa que não sei definir. Os modelos não combinam muito com os personagem, acho. Além do mais não curto capas com modelos, algumas ainda vai. Essa não.
BULGÁRIA: Publicado em 2014 pela editora Прозорец. Tem uma capa toda trabalhada na borboleta, né gente?! Gostei dela, me remeteu mais ao livro. Mas ficaria com ela pra versão do Travis. 
INDONÉSIA: Publicado em 2013 pela editora Gramedia Pustaka Utama. Não sei se olharam os outros top 4 capas, mas gente a Indonésia ganha nas capas bizarras, vulgo feias. Os jogos de cores são feias, as tatuagens mais feias ainda. Passo longe. 
SUÉCIA: Publicado em 2013 pela editora Kalla Kulor förlag. Não sei o que dizer dessa capa, não curti muito os jogos de cores e a rosa. 

MINHA OPINIÃO: Prefiro a capa nacional, sem mais. 

RESULTADO TOP 4 - FEITA DE FUMAÇA & OSSO
O feedback de votações não indo rumo ao que achei, por isso irei cancelar por um tempo. Quem sabe eu volte com as votações? Mas por enquanto a deixaremos em off. Mas sobre o resultado, tivemos apenas quatro votos e mais um vez a capa que ganhou foi a nacional.
~
Beijos


7 comentários

  1. Olá, eu nunca li a série mas tenho uma vontade imensa de começar, pelo que dizem é ótima. Eu prefiro a capa nacional, com certeza é mais bonita e chamativa.
    Abraço.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla, eu amo esse livro e acho que sou a capa nacional também viu.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla, Já li esse livro faz um tempinho tb, mas ao contrário de você lembro que não curti rs, a capa que mais gosto é a nacional também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curtiu, sério? hahaha A nacional combina mais.
      Beijos

      Excluir
  4. Heeey Kamilla! Tudo bom? Eu li esse livro faz pouco tempo, e apesar de ter devorado em um dia apenas, minha relação com ele foi de amor e ódio! hahha. A capa nacional é a mais bonita, vamos combinar. A capa da Bulgária foi a menos feia dessas 4 :p kkkk

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a menos feia mesmo, Gaby! kkk Mas combina mais com o POV do Travis. rs
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO