11/07/2016

Novidades Literárias #70 - Lucinda Riley, O Diário De Bridget Jones e Book Trailer

Olá apreciadores! Hoje trago pra vocês mais um #NL. Então sem enrolações hoje, começaremos com:

LUCINDA RILEY CONFIRMA ADAPTAÇÃO E FARÁ TURNÊ PELO BR
Lucinda Riley, autora de vários títulos lançados pela Novo Conceito, entre eles A Casa das Orquídeas, confirmou que a série As Sete Irmãs (o primeiro foi publicado pela NC e os demais estão sendo lançados pela Editora Arqueiro) será adaptado para a TV, sim, virará uma série. A autor confirmou por meio das suas redes sociais. 

A outra notícia maravilhosa sobre a autora é que ela virá ao Brasil em Setembro. Ela foi convidada pra participar da Bienal de São Paulo no dia 03 de Setembro às 15hs. Mas a autora também irá pra outras cidades, que são:
04/Set - Recife/PE às 18h no Shopping Tacaruna - Livraria Leitura
06/Set - Rio de Janeiro/RJ às 19h na Livraria da Travessa
07/Set - Curitiba/PR às 15h na Livraria Curitiba

Eu adoro os livros da autora, mas infelizmente não poderei ir. Trabalho e o shopping é longe (e o local é super esquisito a noite), além de que como é autora internacional sem dúvidas vai lotar e o shopping é minúsculo, assim como a livraria - foi o mesmo local do da Colleen Hoover e foi muito apertado. Arqueiro, gentileza, se atentar a localização. Grata! rs
~~
O DIÁRIO DE BRIDGET JONES NA PARALELA
A Editora Paralela confirmou que relançará a série O Diário de Bridget Jones. E eis a capa do primeiro livro ao lado. Vale salientar que os livros já ganharam adaptação para o cinema. O livro chegará nas livrarias em agosto desse ano. Ansiosos? As capas estão maravilhosas!

~~
BOOKTRAILER - Coração da Esfinge (Recreated)

O segundo livro da série Os Deuses do Egito da Colleen Hoover ganhou um Book trailer. O livro chegará nas livrarias americanas em agosto, ainda não há previsão para o lançamento aqui no Brasil, mas espera-se que seja ainda nesse segundo semestre. Aguardemos. 

“Os livros em torno de Lilliana é uma garota descrente, que só acredita no que pode ser provado e estudado, até de deparar com um estranho homem que se diz um príncipe egípcio e aprender que há mais do que os olhos podem ver, mergulhando então em uma aventura para ajudar o príncipe sol, Amon, a encontrar seus irmãos e impedir um deus sombrio de dominar o mundo.”
ASSISTA:

E aí, gostaram? Infelizmente está em inglês, eu particularmente não entendi nada que estava escrito. rs Mas estou curiosa pra continuação. 

~
Por hoje é só!
Espero que tenham gostado :)
Beijos


6 comentários

  1. Oi Kamilla, eu adoro os livros da Colleen Houck. Ela me ganhou com a série A Maldição do Tigre e infelizmente ainda não consegui ler o primeiro livro dessa nova série. Espero ler antes do lançamento desse.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a saga do tigre <3 O novo livro é bem bacana também, vale a pena, mas pra mim não superou. rs
      Beijos

      Excluir
  2. oi Kamila, Lucinda é uma autora que amo! como as histórias dela são boas!
    to muito triste, pois não poderei ir vê-la
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heey Kamilla, como vai?
    Eu acabei de ler um livro da Lucinda, o lançamento A Garota Italiana, e vou te contar que me decepcionei bastante, até desanimei de ir no evento dela no recife, hehehe. Eu também gostei das novas edições de Bridget Jones pela Paralela! Acho que dessa vez eu tomo vergonha na cara e leio! hahaha

    Ótimo post!!
    Beijos

    https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te decepcionou, sério Gaby? Li uns dois dela e foram ótimos... Eu nem vou pro evento... estarei trabalhando, não dará tempo =/
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO