27/07/2016

TOP 4: Séries que tem na Netflix

Olá leitores, como vão? Hoje é dia de top 4 e sim, hoje teremos! haha Semana passada não consegui fazer a postagem, infelizmente. O tempo está corrido, tanto que prometi a vocês que iria aparecer mais a coluna Assistindo e Apreciando, mas quem disse que eu consegui assistir algum filme? Mas séries eu consegui (ok, bem picadas... assisti alguns episódios, nos outros dias alguns minutos de um  e assim segui minha vida rs). Nunca falei de série na coluna referida, mas irei fazê-lo algum dia desses... enquanto não, venho partilhar o meu top 4 séries que tem lá na Netflix, as séries não são produzidas por eles, na verdade apenas uma que sim, mas as demais estão disponibilizadas no catálogo (algumas desatualizadas, mas fazer o quê? não se pode ter tudo).

Sem mais delongas, vamos ao top!
Orange is the New Black é uma das minhas queridinhas... mas nem sempre foi assim, quando eu via o pessoal falando eu pensava "Pqp, deve ser chato...", contudo peguei pra assistir e quando o fiz, engatei todas as três temporadas de uma vez. Simplesmente me apaixonei. Esta é a série própria da Netflix e possui quatro temporadas completas, ou seja, todos os episódios estão disponíveis. Ela só apareceu no quarto lugar porque essa quarta temporada não foi tudo que eu imaginei que série, mas foi muito bom de qualquer forma. Ah, pra quem não sabe a série é uma adaptação de um livro autobiográfico. 

Scorpion é uma série que nunca tinha ouvido falar na vida, mas aí eu a vi na Netflix e pensei "é... deve ser legal", comecei a assistir e viciei, pena que só tem a primeira temporada por lá. Mas gente... é sensacional. É um grupo de pessoas "bem dotadas", super inteligentes que começam a trabalhar pro governo e ajudá-los. Tem de tudo um pouco. Atualmente a série tem duas temporadas e a terceira está prevista para outubro desse ano. 

The Blacklist é uma série que conheci la na Netlfix e que virou uma das minhas queridinhas da vida. O FBI passou a vida inteira atrás do (é o mais procurado, inclusive) Red (não lembro o nome todo) e ele resolvi aparecer do nada pro FBI pra ajudá-los, com uma condição ele terá que falar diretamente com a Elizabeth Keen (ou Liz, Lizzie). Qual é a relação entre eles? Rapaz, assista! Tem muita ação, tem suspense, romance, ficamos com ódio e amamos tudo. É uma série foda! Na netflix tem as três temporadas (eu ainda estou assistindo, estou numa fase de raivinha rs e com medo de acabar). A quarta temporada sairá em setembro, ou seja, sabe-se Deus quando chegará na Netflix. rs

Elementary fica com o primeiro lugar porque todas as temporadas me fisgaram de uma forma, tempos atrás quando a terceira saiu na Netflix dei um grito com direito a pulinhos. Elementary, pra quem não sabe, é uma adaptação inspirada nos livros, cujo o protagonista nada mais é que o Sherlock Holmes. Na série há algumas diferença, como no livro Watson ser um homem e na série ser uma mulher. Porém a sagacidade e visão do Sherlock são incríveis. Muito fantástico assistir! Já comecei Sherlock (outra série), mas ela não conseguiu me ganhar como Elementary. Atualmente na Netflix temos as três temporadas completas. A série já tem a quarta completa e a quinta sairá em outubro deste ano. 
~~
Agora me contem, já conhecia alguma dessas séries? quais são a do top 4 de vocês? Deixem nos comentários!

Beijos


14 comentários

  1. Olá! Eu não assisto séries assiduamente, pois tenho um sério problema com isso considerando que fico muito viciada e não faço mais nada além de acompanhar os episódios (o que me atrapalha demaaaaaais na vida acadêmica). Da sua lista de favoritos, a única que assisti e também amei foi "The Blacklist". Adoro cenas de investigação, suspense e essa mistura do certo e errado dentro do mundo criminal, deixa tudo mais intenso e interessante. Outra série que tenho vontade de assistir é "Orange is the new black", porque escuto coisas super positivas sobre ela.
    Beijos.

    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou fissurada nas séries da Netflix.
    Atualmente estou assistindo Orange is the new black, mas ainda estou na primeira temporada. Fiquei um pouco triste ao descobrir que a quarta perde um pouco a qualidade, pois estou amando.
    Fiquei bem curiosa com Elementary, nunca tinha ouvido falar da série e fiquei curiosa por ser baseada em Sherlock Holmes.
    Quanto as outras séries citadas, já tinha ouvido falar, mas nunca me interessei por nenhuma.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Parabéns pelo post, indicações de séries sempre são boas. Eu já assisti a todas, mas abandonei todas. Simplesmente foram séries que não me prenderam, a unica que penso em voltar é The Blacklist. :)

    bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Oie... adorei o blog, muito lindo!!!
    Em relação às séries.. Adorei as indicações de série... me chamou muito a atenção a terceira, pena não ter continuação... não tenho paciência pra esperar rsrsrs

    Estou assistindo Pretty Little Liars e estou gostando até então..

    Beijokas!!!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kamilla. Eu não sou de assistir séries e ainda não conhecia nenhuma dessas, as únicas séries que acompanho são The Walking Dead (fielmente kkk), Dr House e The Big Bang Theory. Achei legal ver novidades e saber o que está rolando por aí, mas nenhuma dessas me chamou atenção e não me interessei para assisti-las

    ResponderExcluir
  6. Olá Kamilla,
    Desde que assinei Netflix, virei a louca das séries. Das citadas, quero muito ler Orange is the new black e Elementary, mas ainda não comecei. Atualmente estou assistindo Criminal Minds e estou curtindo bastante.
    Vou pesquisar essas outras e, quem sabe, eu não assisto?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá, que post bacana ♥
    Minha vida de series está tão parada e dessas todas que você falou a que eu mais escuto falar e a Orange muitos amigos meus ficam assim "Como que você não assiste essa serie ?" Anotei aqui as dicas das séries para começar a assistir né quem sabe voltar a minha maratona de series no fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post!
    Ultimamente estou assistindo várias séries na Netflix ♥
    Adorei as suas indicações. Já assisto OITNB! Sou simplesmente apaixonada por essa série.
    Gostei muito de Scorpion, vou procurar ela para assistir também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro muito série, mas essas nunca me chamaram a atenção hahaha OITNB sempre me falaram muito bem mas nunca tive vontade de assistir. The Blacklist eu comecei mas parei no meio da primeira temporada, mas minha mãe acompanha e ama. Já Elementary nunca me chamou chamou a atenção porque desde que assisti Sherlock nenhum outra se compara hahaha
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu estou começando a gostar de assistir série, pois antes achava uma perda de tempo e que não era pra mim, até Lúcifer entra na minha vida (isso não pegou bem kkk) Lúcifer a série, aí me viciei de vez. Das que citou eu estou no começo de Black List e pretenso começar Orange is the New Black em breve. Adorei o post, e espero ver coisas do tipo mais vezes rsrs. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Menina, o tempo passa rápido mesmo e quando percebemos não temos o tempo que queríamos para postar no blog. Sobre as séries que estão no seu top confesso que a única que gostaria de acompanhar é Orange is the New Black que vejo muitos comentários positivos. E outra que não está aqui que estou mais que ansiosa para ver é Narcos. Ainda mais agora que a segunda temporada está perto de ser lançada. :)

    beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti OITNB, o que hoje em dia soa como "Eu não tenho uma caixa de lápis de cor" de alguns (muitos) anos atrás, na escola. A série me parece bem interessante, todavia, tenho mil e uma séries pra colocar em dia e a rotina alucinada não me permite. Elementary eu tenho um preconceito enorme, já que a série Sherlock ocupado todo espacinho no meu coração. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Kamila, sou uma série maníaca e amei o seu top 4, já conhecia todas as série, mas só assisto Orange que é uma das minhas queridinhas, as outras 3 já estão na minha lista, mas cadê o tempo pra assistir? rs

    Amei seu blog, é muito lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Vou te confessar uma coisa, coloquei tv a cabo em casa e descobri algumas dessas series, mas ainda nao parei para acompanhar nenhum, outras cheguei a ver no Netflix mesmo, quem sabe consiga parar para acompanhar uma delas.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO