26/08/2016

LANÇAMENTOS: Butterfly Editora - Bienal do livro 2016

Olá leitores, como vão? Hoje deveria sair a resenha, mas ela só irá ao ar semana que vem. Hoje teremos post sobre lançamentos da Editora Butterfly. Nunca mais tinha feito essa coluna pra Butterfly por que eles nunca mais tinham lançado nada, porém como estará iniciando a Bienal do Livro de São Paulo a editora veio com dois grandes lançamentos. Conheçam um pouco mais das obras, abaixo:

Autora: Simone O. Marques
Gênero: Fantasia
Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

Autor: Lauro Trevisan
Gênero: Autoajuda, bem-estar
O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 capítulos, que podem ser lidos a cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como se libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que apesar de ser uma tarefa desafiadora, é possível sim, superar os obstáculos da vida. Afinal, rir é o melhor remédio, sempre!
BIENAL DO LIVRO
A Bienal do Livro acontecerá em São Paulo e começou hoje, dia 26/08, e vai até o dia 04 de setembro. Vários autores e editoras estarão marcando presença no evento, dentre elas a Butterfly Editora que ficará no estande 061, localizado Rua G, ADELER. A Simone O. Marques, autora do livro Dois Mundos, estará marcando presença no estande no dia 03 de setembro para uma sessão de autógrafos, das 16h às 18h. 
~
E aí pessoal, curtiram algum desses livros? Particularmente me interessei pelo livro Dois Mundos.
Beijos


13 comentários

  1. Oi Kamilla!
    Gostei dos lançamentos. Quem vai na Bienal vai ter muitas novidades à espera. Como apaixonada por fantasia, é claro que me interessei por Dois Mundos. A capa está linda e o Book Trailer maravilhoso. Já vai pra lista, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mundos parece ser muito bom!
    Amo livros de fantasia. E essa capa, então? Perfeita!

    Por falar em bienal... lembra não... moro muito longe...estou só babando.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Que lindos esses lançamentos! Com certeza essa Bienal será um grande sucesso. Um sonho, adoraria participar. Quem sabe um dia! Desejo um ótimo evento aos presentes. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por dois mundos que capa e a sinopse chamou atenção gosto de historias que tenham poucos sobreviventes sempre nos passam algo positivo. Pena que no dia que vou a autora não estará lá, mas desejo sucesso a ela.

    ResponderExcluir
  6. Dois livros interessantes, porém não sei se leria.
    Acho que eu não conhecia esta editora.

    ResponderExcluir
  7. Também me interessei pela sinopse de dois mundos (que capa linda é essa ????)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não me interessei por nenhum dos títulos, infelizmente autores brasileiros não me agradam, com pouquíssimas exceções claro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do De bem com a vida! :)
    Creio que irei no último dia da Bienal, to ansiosa!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente do livro Dois Mundos que está com uma capa linda e a sinopse interessante e gostei do booktrailer !!

    ResponderExcluir
  11. Só Dois Mundos me chamou a atenção, o selo da Petit é um dos mais promissores com lançamentos nacionais e muito bons, vale a pena ficar sempre de olho, conhecer novas editoras e obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse selo da Petit de fato trás ótimos lançamentos! Mas só um adendo: A Petit está há anos no mercado literário. :)
      Abçs

      Excluir

PAGINAÇÃO