08/08/2016

Novidades Literárias #73 - Capa nacional de O Crime do Vencedor; Harry Potter e a criança amaldiçoada; Babi Dewet; e Megan Maxwell no BR

Olá leitores! Como vão? Mais uma semana começando, e venho trazer as novidades pra vocês.

CAPA NACIONAL DE "O CRIME DO VENCEDOR", da Trilogia do Vencedor
A Editora Plataforma 21 divulgou a capa nacional do segundo livro da trilogia, lembrando que o primeiro foi A Maldição do Vencedor. A continuação será lançado em setembro deste ano. 
O livro dois da "Trilogia do Vencedor" é uma deslumbrante luta até a morte enquanto Kestrel arrisca a traição de um país por amor.
O envolvimento de Lady Kestrel com o príncipe herdeiro de Valoria significa uma celebração atrás da outra. Mas para Kestrel significa viver em uma gaiola feita por ela mesma. Com a aproximação do casamento, ela deseja dizer a Arin a verdade sobre seu noivado... se ela apenas pudesse confiar nele. No entanto, ela ainda pode confiar em si mesma? Para o 'desconhecido Arin', Kestrel está se tornando uma profissional especializada na mentira: uma espiã anônima passando informações para Herran e perto de desvendar um segredo chocante.
Conforme Arin recruta aliados perigosos na luta para manter a liberdade do seu país, ele não consegue lutar contra a suspeita de que Kestrel sabe mais do que demonstra. No final, ela pode não ser a adaga no escuro que deixa uma ferida aberta, mas sim uma pessoa leal. E quando isso acontecer, Kestrel e Arin saberão o quanto seus crimes vai custar-lhes.
~~
HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA
A Editora Rocco já havia informado que havia adquirido os direitos para publicação do roteiro da peça referida, porém não havia dito datas. E eis que venho informa-lhes agora, o lançamento será 31 de outubro. Lá fora o livro já foi publicado no último dia 31, é queridos vamos ter que esperar. 

~~

NOVO LIVRO DA BABI DEWET
A escritora carioca Babi Dewet conhecida pelos livros da série Sábado à noite, irá publicar mais um livro. A autora agora estará publicando o primeiro livro da Série Cidade da Música pela Editora Gutenberg. O lançamento ocorrerá na Bienal de São Paulo.
Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov.
Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.
No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.
Em um universo completamente diferente do que estava acostumada, repleto de notas, arpejos, partituras, instrumentos e disciplina, Valentina irá mostrar ao certinho Kim que não é só ele que está precisando de um pouco de rock’n’roll, mas sim toda a Cidade da Música.
~~
MEGAN MAXWELL NO BRASIL
A autora Megan Maxwell conhecida pela série Peça-me o que quiser estará participando da Bienal de São Paulo e aproveitará para publicar uma das suas séries mais famosas, a série de Guerreiros. Megan estará na Bienal no dia 04 de setembro na Bienal, ela irá para Fortaleza e Rio de Janeiro também. A série será publicada pelo Selo Essência da editora Planeta.
Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos.
Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall.
Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher.
O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan.
Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?
~
Gostaram das novidades? Me contem nos comentários! E ah, hoje é meu aniversário... quero livros de presente, ops, parabéns! :D hahaha

PS: Participantes do top comentarista, se atentem nos comentários, principalmente nas resenhas. Já vi alguns que podem ser desclassificados.


12 comentários

  1. Todos esses livros estou curiosa para ler, inclusive do harry potter, espero que a rocco faça uma edição linda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos lançamentos legais. Acho que o mais aguardado é do Harry Potter. Mas vc viu o preço. Ta muito caro, não é para meu bolso :(

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler a trilogia A Maldição do Vencedor. Que capa linda é essa de sonata punk rock ????? Curiosa para esse novo livro de HP.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kamilla, muitas felicidades! Tudo de melhor!!! Quanto aos lançamentos, todos ótimos e com lindas capas. Estou ansiosa pelo livro do Harry Potter, como fã HP não poderia ser diferente! Tenho curiosidade sobre a trilogia do Vencedor, parece ser bem interessante, talvez um dia venha a ler. Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns muitas felicidades e sucesso, que você ganhe muitos livros. O Crime do Vencedor chamou minha atenção, parece ser muito bom. O do Harry Potter é muito ansiado por nós leitores, pena que no começo é muito caro até ter uma promoção demora.

    ResponderExcluir
  6. O de Harry eu fico lendo resenhas de pessoas que ganharam os livros de editoras parceiras. Obviamente pessoas que sabem ler inglês. Como eu sou uma negação, terei de esperar a tradução.
    Vi sobre O Crime do Vencedor. A capa me instigou a ler.
    Tem aquele ditado: não julgue o livro pela capa.
    Eu julgo. Capas lindas de atraem.
    Um abraço nerd.

    ResponderExcluir
  7. O de Harry eu fico lendo resenhas de pessoas que ganharam os livros de editoras parceiras. Obviamente pessoas que sabem ler inglês. Como eu sou uma negação, terei de esperar a tradução.
    Vi sobre O Crime do Vencedor. A capa me instigou a ler.
    Tem aquele ditado: não julgue o livro pela capa.
    Eu julgo. Capas lindas de atraem.
    Um abraço nerd.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns! Desejo muitos livros pra você ~~
    Tô muito interessada em Harry Potter E A Criança Amaldiçoada e Sonata em Punk Rock. E gente, eu amei essa capa do novo livro da Babi, tão linda <333

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamilla!
    Oh céus! Adorei os lançamentos, quero todos, hehehe.
    Que capa mais linda, essa da Trilogia do Vencedor! Ainda não comprei o primeiro livro mas estou louca pra ler. Tenho visto bastante elogios e fiquei mega curiosa. Também estou com bastante expectativas nesse Desejo Concedido da Megan. Parece ser muito bom.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. A capa de O Crime do vencedor ficou linda!
    Gostei da sinopse de Sonata em Punk Rock!
    E Harry Potter, quero!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei muito de todos os lançamentos pela sinopse parece ser historias bem interessantes e gostei da capa do novo livro da Trilogia do Vencedor e quero muito ler o novo livro de HP e poder rever os personagens mais uma vez !!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não espero muito de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada por não ser da J.K e pelos comentários negativos sobre a peça, como o livro é o roteiro e publicado dessa forma minhas expectativas são baixas, a capa de O Crime do Vencedor segue o padrão da primeira, assim que o último for lançado eu começo a ler.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO