15/08/2016

Novidades Literárias #74 - Foto de Extraordinário; Wild Cards e Divergente virarão série; Eu Nunca ganha editora; e Novo livro de Carol Sabar

Hey pessoal! Como vão? hoje é segundona e dia do NL aqui no blog. Já adianto que temos muitas novidades bacanas, mas sem mais enrolações vamos as novas!

PRIMEIRA FOTO DE EXTRAORDINÁRIO
Foi divulgada semana passada a primeira foto de Extraordinário, surtem comigo. A imagem mostra o Auggie, que será interpretado pelo Jacob Tremblay e sua mãe, que será interpretada pela Julia Roberts. Pra quem não sabe o Auggie nasceu com uma deformação facial e só aos onze anos que vai pra escola pela primeira vez. 

O filme chegará nas telonas no ano que vem, 2017, mais precisamente no dia 07 de abril.
~
WILD CARDS VIRARÁ SÉRIE DE TV

Mais um livro do George R. R. Martin virará série de tv, dessa vez é a série de livros Wild Cards, publicado aqui no Brasil pela Editora Leya. Quem confirmou essa informação foi o próprio autor em seu blog, ainda disse que quem adquiriu os direitos foi a Universal Cable Productions. Martin afirmou que espera a série em um ou dos anos, no máximo. 

Com início das publicações em 1987 e chamado pelos fãs de romance-mosaico, a série Wild Cards volta a 1945 para contar a saga dos seres atingidos pelo xenovírus Takis-A, o vírus da Carta Selvagem. A Segunda Guerra Mundial acabou e o mundo começava a se preparar para a reconstrução, até que uma nave espacial um tanto estranha cai na Terra, e um ser alienígena tão excêntrico quanto seu veículo começa a anunciar que estamos em perigo, que um vírus - que ele não sabe ao certo o que pode causar aos humanos - caiu na Terra. Mas era tarde demais... O vírus se espalha no céu de Nova York e aos poucos começa a contaminar o resto do mundo. No começo ninguém sabia se era uma bomba química ou atômica, até que as primeiras pessoas começaram a morrer ou se transformaram em seres bizarros ou extremamente poderosos. O vírus ficou conhecido com carta selvagem, afinal, como num jogo de baralho, nunca se sabia qual carta ou qual mutação no caso poderia tirar.
~
SÉRIE DE TV DE DIVERGENTE
A produtora dos filmes da série Divergente se pronunciou sobre a mudança de filmes para séries que a adaptação dos livros sofrera. Pra quem não entendeu. vou explicar melhor, há umas semanas atrás saiu a informação que o último filme da franquia não iria para as telonas e sim iria passar em tv fechada, através de uma série.

Até então a Lionsgate, produtora do filme, não havia dado maiores informações. O site Deadline conseguiu entrar em contato e conversar sobre a mudança. O diretor se pronunciou e disse que é certo Ascendente vire série, “Estamos ansiosos pensando no que poderia chegar a ser a série, adaptando o que falta do livro para algo com 10 ou 13 episódios, e a partir disso expandindo o mundo criado por Veronica Roth em diversas temporadas”, comentou o Kevin Breggs.

Vale salientar que ainda não se sabe se os atores dos filmes serão os mesmos da série, mas o que dizem é que provavelmente apenas alguns continuarão no projeto.

~
EDITORA PANDORGA PUBLICARÁ EU NUNCA

A Editora Pandorga adquiriu os direitos de publicação do livro Eu Nunca das autoras Josy Stoque e Mila Wander. O livro foi publicado de forma independente no plataforma Wattpad e teve um sucesso enorme. Quem confirmou a informação foram as próprias autoras por meio de suas redes sociais.

O livro será dividido em duas partes por conta de sua extensão, onde o primeiro livro continuará com a mesma capa e o título já a segunda se chamará Eu Sempre e contará com a mesma imagem do casal do primeiro livro. O livro também ganhará uma uma nova revisão. Além de ganhar também novas cenas e epílogo. 
"O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.
~
 NOVO LIVRO DA CAROL SABAR


A autora Carol Sabar divulgou o seu mais novo livro, Cabeças de Ferro (CDF) que será publicado pela Editora Jangada. O lançamento está previsto para esse mês. O livro já se encontra em pré-venda. 


Carol Sabar é a mesma autora de Como (quase) namorei o Robert Pattinson e Azar o seu!, este último é um dos meus livros queridinhos. O gênero é chick-lit. 
Nem em seus piores pesadelos, Malu imaginava que sua vida universitária começaria tão tumultuada!
Ela acaba de ser aprovada no concorridíssimo vestibular da “Universidade dos Cabeças de Ferro”, e agora, com o apoio de Nicolas – que sonha ser muito mais que seu amigo –, prepara-se para encarar o temido trote da Engenharia.
O veterano designado para aplicar o trote em Malu é ninguém menos que Artur Cantisani, o seu sexy arqui-inimigo, responsável pela humilhação que ela sofreu aos 11 anos de idade, na frente de toda a escola.
Inesperadamente, porém, quando o trote começa, Artur despeja a gosma não em Malu, mas em outra caloura, que sofre um choque anafilático! Veteranos e calouros fogem, deixando Malu, Artur e Nicolas sozinhos na “cena do crime”.
Mas por que a gosma despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que todas as outras garrafas com gosma desapareceram sem deixar rastro? Alguém estaria tentando ocultar provas? Os estudantes da Engenharia estariam na mira de um assassino?
Envolvidos até o pescoço, Malu e Artur, apesar de se odiarem, não têm outra saída a não ser unir seus cérebros brilhantes para desvendar o que há por trás de tanto mistério.
Com a mesma linguagem espontânea e divertida que conquistou tantos leitores, Carol Sabar agora conta uma história irresistível, cheia de suspense, romance e adrenalina.
~
Por hoje é só, pessoal!
Espero que tenham gostado das novidades :)


13 comentários

  1. Oi!
    Tô pasma com isso sobre Divergente! Vão botar tudo a perder, já to até vendo...
    Essa primeira imagem de Extraordinário me surpreendeu, não li o livro mas achei que ficou legal a caracterização do menino.
    Eu já li alguns capitulos de Wild Cards, mas não gostei e desisti da leitura, então não pretendo ver essa série não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Auggie <33333333333 Não vejo a hora de lançar extraordinário !!! Acho que essa série de tv de divergente não vai dar muito certo mas bora esperar para ver. Não conhecia a Carol Sabar, porém muito animada por esse livro, amei a sinopse.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o roteiro não seja muito alterado, geralmente eles mudam tanto que eu fico decepicionada

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta noticia boa.
    Estou muito ansiosa para assistir o filme Extraordinário e ver como vai ficar a adaptação, mesmo o livro não tendo suprido todas as minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  5. amei as notícias!! Vem muita coisa boa por ai

    devaneiosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Ainda não li Extraordinário, mas estou ansiosa. Quero ler antes de ver o filme. Gostei da escolha dos atores, imagino que será um filme muito bonito. Gosto dos filmes Divergente, mas não sei se a série seria tão interessante. Vamos aguardar. Obrigada pelas noticias. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Extraordinário, esta endo muito elogiado e vou querer assistir o filme. Legal Wild Cards como série, embora ainda não li o livro. Fiquei abismada com essa notícia de Divergente, será se vai dar certo isso, fico em dúvida.

    ResponderExcluir
  8. Eu não li Extraordinário, mas só vejo comentários positivos sobre ele. Pretendo ler antes de ver o filme ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estou até me preparando para a maratona de lágrimas para Extraordinário. 😢
    Sobre Divergente...Não acho que é uma boa ideia. Como sempre, dão um jeito de estragar tudo, neh...
    Interessante o enredo de Cabeças de Ferro. Por via das dúvidas, vou ler online, pra ver se é bom mesmo.
    Um abraço nerd... 😙

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla!
    Acredita que por mais que Extraordinário seja elogiado, ainda não me animei em ler o livro?! Mas com certeza assistirei a adaptação.
    Quanto a Divergente não sei bem o que pensar... Confesso que não gostei tanto assim da série, mas estava gostando das adaptações e com uma esperança enorme pra que mudassem aquele final, sabe. Agora é aguardar e ver no que vai dar...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Estou bem curiosa sobre o filme Extraordinário, vi só comentários positivos sobre a historia do livro e pelo que vi iremos ter ótimos atores nesse filme então espero que eles mantenham a ideia do livro e gostei de saber que teremos uma serie de Convergente pelo menos teremos um final para essa historia !!

    ResponderExcluir
  13. Estou acompanhando muito empolgado as notícias sobre Extraordinário e promete ser um filme emocionante e que vai mexer com muitos como o livro fez, os filmes de Divergente desandaram quando fugiram aos livros e virou o que virou, ter uma série tá muito bom. Wild Cards tenho vontade de ler e fico contente de ter uma série, vai ser sucesso com certeza. Essas foram as notícias que mais me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO