05/09/2016

Novidades Literárias #77 - Livro de colorir de Jogos Vorazes; Capa nacional de Novembro, 9; Novo livro do Nicholas Sparks; Segundo livro da trilogia Crônicas de amor e ódio; e Adaptação dos livros da Sylvia Day é cancelada

Hey pessoal! Mais uma semana se iniciando e em plena segunda venho trazer as novidades literárias mais legais que encontrei.

LIVRO DE COLORIR - JOGOS VORAZES

O site Entertainment Weekly divulgou a capa do livro de colorir da série Jogos Vorazes. Mas se você pensa que só terá esse, você está enganado. Terão mais livros de colorir da série. A previsão para o lançamento deste é para este mês de setembro. Infelizmente ainda não foi divulgado nada sobre uma possível publicação dele aqui no Brasil. 

~
NOVEMBRO, 9 DE COLLEN HOOVER GANHA CAPA NACIONAL

Um dos livros bem falados da autora Colleen Hoover finalmente ganha capa nacional. O livro será publicado aqui no Brasil pelo selo Galera Record, do Grupo Editoral Record. E o lançamento está previsto para o final deste mês. 
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever.
A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito.
Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?
~~

NOVO LIVRO DO NICHOLAS SPARKS


Há uns dias atrás estava eu no twitter olhando a timeline quando vejo que o "Tio Nich" postou a capa do seu mais novo livro. E fiquei simplesmente encantada. Segundo o blog Livros & Citações a previsão para o lançamento lá fora é em outubro, ainda não se tem nada confirmado para a publicação no Brasil. Editora Arqueiro, cadê vocês? rs
Confiram a sinopse também extraído do site Livros & Citações.
Com 32 anos, Russell Green tem tudo: uma esposa deslumbrante, uma adorável filha de seis anos, uma carreira de sucesso como executivo de publicidade e uma grande casa em Charlotte. Ele está vivendo o sonho, e seu casamento com a fascinante Vivian está no centro disso.
Mas, por baixo dessa superfície brilhante, as falhas estão começando a aparecer… e ninguém está mais surpreso do que Russ quando ele encontra cada aspecto de sua vida que ele dava como garantido de cabeça para baixo. Em poucos meses, Russ se encontra sem emprego ou esposa, cuidando de sua filha enquanto ele tenta se adaptar a essa nova realidade. Jogando-se no deserto de pais solteiros, Russ embarca em uma viagem tão aterrorizante como gratificante — uma que testará suas habilidades como jamais imaginou.
~~
SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA CRÔNICAS DE AMOR E ÓDIO GANHA DATA DE LANÇAMENTO

O segundo livro da série, cujo o primeiro fez muito sucesso dentre os leitores - "The Kiss of Deception", ganhou sua data de lançamento aqui no Brasil. 31 de outubro os livros estará nas livrarias. Porém, o livro já se encontra em pré-venda no submarino. Os livros são publicados no Brasil pela editora DarkSide. 
Presos em cativeiro no reino barbárico de Venda, Lia e Rafe têm poucas chances de escapar.
Desesperado para salvar a vida de Lia, Karen, seu assassino de outrora, revelou ao Vendan Komizar que ela tem o dom, e o interesse do Komizar em Lia é maior do que todos poderiam ter previsto.
Enquanto isso, nada é definido: há Rafa, que mentiu para Lia mas sacrificou sua liberdade para protegê-la; Karen, que deveria assassiná-la mas agora salvou sua vida; e os Vendans, que Lia sempre acreditou que fossem selvagens. Contudo, após viver entre eles, ela percebeu que isso pode estar muito longe da verdade.
Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que afetarão seu país... e seu próprio destino.
~~
 ADAPTAÇÃO DA SÉRIE CROSSFIRE É CANCELADA

A série Crossfire (que era apenas uma trilogia) tinha seus direitos adquiridos pela Lionsgate TV desde 2013 para virar uma série de TV. Porém, segundo a autora, eles só postergavam, tanto que o contrato expirou por três vezes. Então a Sylvia Day resolveu não renovar mais, para que os direitos voltassem pra ela. 
~

Por hoje é só pessoal!
Espero que tenham gostado. 
Beijos


4 comentários

  1. ja apaixonada pelo novo enredo do Sparks
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla!!
    Já estou ansiosa por esses lançamentos!! O livro da Collen Hoover e do Nickolas Sparks mais principalmente pelo meu queridinho e esperado segundo livro da Série Crônicas de amor e ódio.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Legal o livro de colorir dos jogos vorazes, só não sou fã não pinto muito bom kk. Quero esse livro da Colleen parece ser tudo de bom e mais um pouco e quero também o segundo livro das crônicas de amor e ódio, mas antes preciso do primeiro rs.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler "The Kiss of Deception", tenho certeza de que é um bom livro. Não sabia que é de uma trilogia. Não me interesso pelos livros do Nicholas Sparks e nem da Sylvia Day. Mas acho que vou gostar de Novembro, 9. Nunca li nada da autora.

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO