12/09/2016

Novidades Literárias #78 - Depois de você pode ganhar adaptação; Nova versão do Grey já pode ter data para lançamento; Novo livro da série Becky Bloom; e Ed. Intrínseca publicará primeiro livro da série O Orfanato da Srta Peregrine

Oi leitores, como vão? mais uma segunda e mais um NL pra vocês!

SEQUÊNCIA DE COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ PODE GANHAR ADAPTAÇÃO
Segundo o que dizem por aí, após o grande sucesso de Como eu era antes de você, adaptação homogenia de Jojo Moyes, pode ser que a sequência - Depois de você - também vá ganhar adaptação para as telonas.

O filme foi uma das adaptações mais rentáveis, ficando atrás de A Culpa é das Estrelas. E vale ressaltar que o Brasil foi o segundo país com a maior bilheteria, ficando atrás apenas da Alemanha. 
E aí, vocês querem essa adaptação?
~~
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS, VERSÃO GREY, PODE JÁ TER DATA DE LANÇAMENTO

A E. L. James resolveu, após o termino da trilogia, lançar a versão do Christian Grey. Cinquenta tons de cinza já foi publicado, inclusive no Brasil, intitulado como Grey. A autora confirmou que fará a sequência, Cinquenta tons mais escuros, também pela versão do Sr. Grey. Mas sempre há boatos, não é mesmo? Especula-se que o lançamento ocorrerá em 2017 entre janeiro e fevereiro, que é quando o próximo filme da adaptação de 540 tons irá chegar nas telonas.

O filme estreia mais precisamente no dia 10 de fevereiro. Será que teremos o livro e o filme bem juntinhos? estou torcendo que sim. 

~~
CAPA NACIONAL DO MAIS NOVO LIVRO DA SÉRIE BECKY BLOOM
A série Becky Bloom é uma das mais conhecidas da autora Sophie Kinsella. E é por isso que não iriam perder a chance de publicá-lo por aqui. O lançamento se dará no final deste mês para o início de outubro. E tem uma capa bem bonita, o que vocês acham?
A consumista mais carismática de todos os tempos está de volta em uma missão de resgate - com muitas encrencas e confusões, claro!
Hollywood se mostrou cheia de surpresas, mas agora Becky Brandon (nascida Bloomwood), Luke e a filhinha deles, Minnie, junto com Suze, sua nova melhor amiga (só que não), Alicia, sua mãe, Jane, e a melhor amiga dela, Janice, resolveram embarcar em uma road trip até Las Vegas (em um trailer, porque a tarefa deles é muito importante, então eles precisam ficar o tempo todo juntos, para facilitar a comunicação). Isso tudo porque o pai de Becky sumiu deixando apenas um bilhete dizendo que precisava “consertar uma coisa” e reparar uma injustiça causada a um velho amigo. Jane, é claro, está histérica. Suze também não fica atrás. Ela surtou porque Tarquin, seu marido, foi junto, e agora ela acha que o Lorde de Letherby Hall corre um grande perigo, pois Bryce – o bonitão do Golden Peace, de Los Angeles – está tentando fazer uma lavagem cerebral nele para arrancar o dinheiro da família.
Determinada a descobrir o paradeiro do pai, a consumista mais querida de todos os tempos apostará todas as suas fichas em um plano ousado, que poderá trazer à tona um grande mistério do passado. Mas será que essa estratégia mirabolante será capaz de salvar sua família e seus amigos quando eles mais precisam dela?
~~
EDITORA INTRÍNSECA PUBLICARÁ O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES
Isso mesmo, meus queridos, o livro que havia sido publicado aqui no Brasil pela Editora Leya mudará de editora. A Intrínseca divulgou que em novembro irá publicar o primeiro livro da trilogia e assim como os dois livros e o conto que já foram publicados por ele, a edição contará com capa dura e de luxo. 

O livro ganhou adaptação para o cinema e chegará nas telonas ainda esse mês, mais precisamente no dia 29. Ansiosos?
A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.
 ~
Gostaram das novidades? Me contem!
Beijos


6 comentários

  1. Olá Kamilla,
    Nossa quero muito essa continuação de Como eu era antes de você!!!
    Adorei saber dessa novidade =)
    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla!!
    Oba!! Quero muito o livro de Grey!! Quero muito a continuação de Como eu era antes de você. Também quero assistir o filme O orfanato da Srta. Peregrine.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Beck Bloom é uma personagem que nunca se enjoa!
    ela e Kinsella sempre tem uma carta na manga
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito que tenha o filme de depois de você e fiquei triste agora pq já comprei a edição de Srta Peregrine na edição da Leya (eu pensei que a intrínseca não ia conseguir os direitos porque tava demorando demais)

    ResponderExcluir
  5. Depois de Você ainda não li nenhum dos livros, só assisti o primeiro filme mas tenho receio da continuação devido aos comentários negativos, mas vou assistir assim mesmo kk. Quero muito assistir o Orfanato, mesmo não tendo lido o livro ainda.

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler O Orfanato da Srta. Peregrine! Já li Como eu era antes de você e nem sabia que tinha sido lançado uma sequência, que preciso ler!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO