19/10/2016

TOP 4 Capas: Jogos Vorazes

Oi leitores, como estão? Hoje é dia de top 4 e semana do top de capas. O livro escolhido foi um dos queridinhos de muitos, inclusive meu, uma distopia maravilhosa e viciante: Jogos Vorazes.

Trecho da sinopse: Quando Katniss Everdeen, de 16 anos, decide participar dos Jogos Vorazes para poupar a irmã mais nova, causando grande comoção no país, ela sabe que essa pode ser a sua sentença de morte. Mas a jovem usa toda a sua habilidade de caça e sobrevivência ao ar livre para se manter viva. As reviravoltas do jogo e as dificuldades enfrentadas pela protagonista levam os leitores a sofrer junto com ela, enquanto descobrem um pouco sobre seu passado e seu relacionamento com Peeta Mellark, o outro tributo enviado pelo Distrito 12 para lutar nos Jogos Vorazes.

Jogos vorazes tem uma média de 4.6 de um total de 69.816 avaliações no skoob. 

CAPAS GRINGAS
ALEMANHA: Eu gosto dessa capa, o olhar da modelo (photoshopado) me fisga. Eu curto bastante. 
ARÁBIA: Olha, não sei o que dizer sobre essa capa. Não tem nada a ver. É tão nada a ver, que vocês podem achar "ela pode ter colocado qualquer coisa e dito que é de jogos vorazes", porque queridos de fato não tem nada a ver... mas segundo o site é de jogos vorazes sim. 
HOLANDA: Esse tenta ter um olhar da capa da Alemanha, mas não ficou tão legal. Parece mais de um filme ou até memso livro de romance na época de outono.
ITÁLIA: Acho essa bem bizarra. 

Conclusão: Podemos reclamar de muitas coisas no mundo literário nacional, mas saibam que em relação as capas sempre haverão piores. Sem dúvidas a capa nacional é mais bonita, mas dentre as gringas, fico com a da Alemanha. E vocês?

Beijos


11 comentários

  1. Nossa, realmente demos muita sorte com as capas que saíram aqui no Brasil! Também achei interessante a da Alemanha, e a da Itália é muito bizarra, parece livro de terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo sobre a da Itália! kkk desnecessária!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiee Kamilla! Dessa vez não gostei de nenhuma das capas gringas! kkkkkk A capa brasileira é linda, assim como algumas do EUA bem legais e estilosas. Essa da Itália é completamente bizarra! hahahha e sem comentários para essa da arábia. Acho que a que mais se salvou foi a da Alemanha mesmo.

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro acreditar que as capas brasileiras são as mais lindas!rs
    A da Alemanha é toda linda, colorida..mas não retrata de fato o que é Jogos Vorazes!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo! kkk Dentre as outras, ainda sim é que chega mais perto. rs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Kamilla!!
    Sabe também fico com a capa da Alemanha, achei as capas dos outros países bem fraquinhas essa da Itália é horrorosa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Itália é bem como eu disse: bizarra. Cadê os capistas de lá né? kk
      Beijos

      Excluir
  5. Kamilla!
    É verdade, a série é uma das mais queridinhas e a nossa capa nacional é a mais bonita mesmo, embora a da Alemanha traga um que de mistério..
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que concordar a da Alemanha é a melhor das quatro, claro que fico com a nossa, pois achei que a da Arabia não tem nada a ver concordo com você, a da Holanda você esta certa só de olhar lembra o outono e a da Itália achei bem sinistra rs.

    ResponderExcluir
  7. EU gosto mais das capas brazucas hahahahaha Mas gostei bastante da primeira! Me lembrou um pouco Pandemonium hehehehe

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO