16/11/2016

TOP 4 CAPAS: O Projeto Rosie

Olá queridos! Hoje é dia do top 4 capas e o livro escolhido foi O Projeto Rosie, por motivos de: Mencionei ele na coluna O Carteiro Passou por aqui #17 e resolvi mostrar as capas gringas deles. 

O livro conta a história do Don, que resolve se casar, pra isso monta o Projeto Esposa com um questionário gigantesco, que algumas pessoas até se inscreveram, mas nenhuma conseguiu passar. Rosie, é o perfil oposto ao que o projeto do Don criara. Mas a vida tem dessas, não é mesmo? O par perfeito, não é perfeito, nem muito menos como imaginamos. É um livro engraçado e apaixonante ao mesmo tempo. 

Projeto Rosie tem uma média de 4.1 de 4.575 avaliações no Skoob.

CAPAS GRINGAS
Alemanha: É bem parecida com a nova capa nacional, que particularmente acho muito bonita. Lembra bem o Don, gostei da cor de fundo, bem forte. 
Espanha: O desenho do Don é o mesmo da nacional e da Alemanha, mas não gostei, acho que o desenho em toda capa fica mais bonito do que só em um quadrado. 
França: Acho essa capa muito fofa, as lagostas fazendo um coração... é amorzinho. E sim, tem a ver com a história.
Itália: Essa foi a única que não curti, remeteu a algo jovial demais. E não, O Projeto Rosie, não é.

Minha Opinião: A primeira capa nacional do livro é linda, mas remete a um livro fofinho demais... já haviam me falado que nem parece que foi escrito por um homem e narrado por um porque é meiguinha demais... em parte concordo com isso. A segunda capa é bonita também, eu gosto. Já as capas gringas a que mais gostei foi a da França, fiquei apaixonada pelas lagostas rs
~
E vocês de qual capa mais gostou?
Beijos


15 comentários

  1. Quero ler esse livro, dizem que é muito bom e divertido. Como não existe ninguém perfeito acho impossível existir um par perfeito rs. Gostei mais da capa da Alemanha a cor e tudo mais acho que combinou. Concordo com a da Itália, ficou mais jovial mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu quero muito ler esse livro porque ele me parece muito legal, mas em relação as capas, a da Alemanha é com certeza a mais bonita, amei ela!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa Francesa (eu já falei que sou a louca das capas? amo capas), bom acho que me lembra o episódio de Friends onde o Ross fala pra Rachel You're my Lobster (você é minha lagosta) que fala que a lagosta fica com o parceiro ate o fim da vida. hihihi

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler esse livro <3!!
    Em relação as capas, acho essa versão Nacional mais bonita. As capas de outros paises não me chamaram muito a atenção...

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser bem legal, das capas, as que mais gostei foram da Alemanha e da França, achei bem bonitinhas, já a da Espanha foi a que menos gostei, acho que se fosse a capa toda ao invés do quadrado ficaria bem mais bonita.

    ResponderExcluir
  6. A primeira capa é muito mais bonita!
    Cheia de detalhes e tal!
    Ameiiiiiiiii.
    Quero muito ler esse livro!
    Dizem que é muito bom!
    Compraria só pela capa

    ResponderExcluir
  7. Estou bastante curiosa em relação a essa história, parece ser uma leitura bem delicinha.
    Prefiro mil vez a primeira capa nacional. Bem mais elaborada e fofa <3
    Mas a outra não está de todo mal rs
    Espero poder conhecer essa obra em breve, não importando com qual capa venha haha
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Quero muito ler esse livro, achei a capa da Alemanha muito bonita, bem parecida com a do Brasil que é a mais bonita, espero ler esse livro em breve, já ouvi várias pessoas falando que ele é incrível.
    Beijos Lendo Com Ela

    ResponderExcluir
  9. Achei a história do livro encantadora e a capa mais bonita é a brasileira,tem tudo a ver com a trama e é muito fofa! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse livro. Mesmo com os motivos que você citou, ainda acho a capa anterior nacional mais bonita. Gostei muito da capa da França, minha preferida.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kamilla!!
    Comprei esse livro recentemente só que ainda não li!! Mais gostei bastante da capa do livro do Brasil!! As capas da Alemanha e Espanha são bem parecidas com as do Brasil mais não são bonitas e as outras duas são bem diferentes!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada pela capa da primeira edição lançada aqui, que é a que eu tenho, mas fiquei in love por essa capa da França também!! Essas lagostas super a ver com a história <3 A capa italiana é fofinha também, mas ainda prefiro a brasileira e francesa. Post maravilhoso!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Kamilla!
    Não gostei de nenhuma das capas internacionais e para mim a melhor é a segunda capa brasileira.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kamilla!
    Como já disse no post do Carteiro, esse e a continuação são livros que quero muito ler, e eu fui uma das que adorou a nova capa combinando com a capa de O Efeito. Achei que em rosa também ficou bem bonito, dá um bom contraste com a continuação, as lombadas juntas ficariam lindas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Kamilla,
    Apesar da primeira capa nacional fazer parecer ser um livro fofo, é a capa que mais gostei, MAS a capa francesa é um amorzinho <3 (imaginando o pessoal pensando como lagostas se encaixam com a história haha).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO