07/12/2016

TOP 4: Melhores leituras de 2016

Olá queridos leitores! Final de ano a gente sempre faz o balanço de final de ano, né? E aqui no L&A não seria diferente, resolvi mostrar os melhores livros que li neste ano que está chegando no final. Infelizmente esse ano foi bem ruinzinho em termo de leitura pra mim, mas e aí o que a gente faz? faz metas pro ano seguinte se sair melhor! hahaha Enfim, deixemos de enrolação e vamos ao meu top 4 de 2016.

Eu não dava muita coisa por esse livro, peguei pra ler só por pegar mesmo. Mas aí me surpreendi, se tornou uma das melhores leituras do ano de verdade. É um infanto juvenil de fantasia, que nos leva pra viver cada momento do livro. Incrível. 


Particularmente adoro livros policiais, principalmente se eles forem do James Patterson. Então já estava com expectativa em relação a este e foi bem melhor do que eu imaginava! Mita ação e suspense, foi sensacional, principalmente porque temos até a visão dos assassinos. 


2. MINHA METADE SILENCIOSA
Esse livro foi simplesmente incrível, uma das melhore leituras da vida! É intensa, cativante, daquele tipo de você querer conversar com os personagens e até matar outros. É uma história que o mundo deveria ler! Fala sobre bullying, amor fraterno e esperança de dias melhores. Leiam!



1. MENTIRA PERFEITA E DESTINADO
São livros da minha autora queridinha, Carina Rissi, então já interpreta-se que sempre que se publica algo dela estou cheias de expectativas, mas nenhum até agora me decepcionou. Mentira Perfeita e Destinado foram leituras incríveis e apaixonantes. ♥

~~
Me contem leitores, qual foi a melhor leitura de 2016 pra vocês? E dos que citei, já leram algum? comentem!
Beijos


26 comentários

  1. Oi, Kamilla. Eu não conhecia os livros que você leu este ano, mas concordo que Mentira Perfeita foi uma doce descoberta.
    Esse ano eu li muitos livros, então é impossível escolher somente quatro, e quase impossível ainda me lembrar de todos kk
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã!
      Eu li pouco, então foi fácil! hahaha Mas os livros citados são muito bons, dê uma chance :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Kamilla. Acho ótimo fazer um balanço do que foi mais interessante, algum inesquecível, das leituras do ano. Me diz: quais desses ganhou coraçãozinho no Skoob? Sabe que eu tenho uma curiosidade imensa quando um amigo skoober coloca um coração lá? rs. Esse livro Minha metade silenciosa é um dos que quero muito colocar como meta para o ano que vem. Gostei de ver a capa linda do Patterson ali, ainda não li nada dele, mas morro de curiosidade. Com seu post fiquei mais animada.
    Beijo!
    As Meninas que leem livros

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Carina eu já conhecia mas esses ainda não li, por isso não posso dizer o que achei. De todos me interessei pelo MINHA METADE SILENCIOSA, que já ouvir falar, porém não conheço. Esse ano gostei e muito das minhas leituras, por isso e difícil citar apenas um, de todos o que mais amei foi a serie NO LIMITE.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum, mas quero muito conhecer Minha Metade Silenciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tambem li Minha Metade Silenciosa esse ano e simplismente adorei <3

    ResponderExcluir
  6. não li nenhum desse mais estou louca pra ler Mentira perfeita e a série perdida, sempre ttive vontade de conhecer algum livro da Carina mas não tive oportunidade, esse ano a maioria dos livros que li foi em Epub entao kkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla, ótimas indicações e infelizmente ainda não li nenhum :/ Maaaas quero ler os da Carina e tô colocando uma meta pra que no próximo ano eu leia mais suspenses e policiais, leio tão pouco desses gêneros,assim tô de olho nesse livro do James Patterson tb ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamilla, estou louca para ler Mentira Perfeita e Destinado também. Bem legal seu post, acho que vou fazer um balanço das obras que mais gostei nesse ano.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Esse ano tive leituras balanceadas, foram poucas, mas bem escolhidas, ainda bem. Fiquei bem curiosa pelo quarto livro e depois que li sua resenha agora a pouco do primeiro, quero muito ler ele também. Que no próximo ano você tenha leituras maravilhosas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kamilla.
    Não li nenhum desses livros que você gostou, mas já li resenhas positivas a respeito de Minha Metade Silenciosa.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  11. Dos livros citados estou lendo Destinado, também é minha autora queridinha rs. Vou querer ler Mentira Perfeita, mas ainda não comprei. ?Minha Metade Silenciosa parece ser bem interessante. Os Assassinatos do Cartão Postal, gosto dos livros do autor e O Tesouro da Encantadora adoro fantasia, esses vou querer com certeza. Ótimasescolhas.

    ResponderExcluir
  12. Dos livros citados só li o Destinado, o Mentira Perfeita quero MUITO ler, estou realmente torcendo pra conseguir ganhar ele no Top Comentarista, os outros não sei, acho que não fazem muito meu estilo, mas se estão na sua lista é porque devem ser bons.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Kamilla!
    Li tantos livros bons esse ano que nem saberia escolher 4 ou 5 como você fez...
    O que mais gostei foi que não li nenhum desses livros e já anotei todos por aqui, porque se você achou bom, merece dar uma conferida.
    Obrigada pelas indicações.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum desses livros, mas vou pegar as indicações, se foram os melhores do ano então devem ser muito bons ^^
    Beijos
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  15. Eu tou doida pra ler A Quase Liga Honrosa de Piratas, todas as resenhas que li falam bem dessa série. Esse ano de 2016 li tanto livro/série perfeita que seria maior do que essa lista kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu tou doida pra ler A Quase Liga Honrosa de Piratas, todas as resenhas que li falam bem dessa série. Esse ano de 2016 li tanto livro/série perfeita que seria maior do que essa lista kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Ainda não li nenhum da sua lista mas pretendo ler destinado, na verdade ler a série toda. O melhor livro que li em 2016 foi por lugares incríveis, recomendo muito.
    Beijos
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  18. Oii Kamilla, tudo bom? Ameeei saber mais sobre suas melhores leituras do ano!!! Eu não li nenhum desses mas já anotei as dicas <3 Pretendo concluir a série Perdida ano que vem. Adorei o primeiro livro. Minha Metade Silenciosa é outro que estou doida pra ler, pois só ouço elogios sobre ele. Eu li alguns livros maravilhosos esse ano também. Estou fazendo uma série de posts sobre eles lá no blog <3
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom, como li pouquíssimos livros esse ano, não posso dizer quais foram minhas leituras, mas nem um livro me decepcionou e todos foram com ótimas histórias.
    Bem interessantes os livros que você escolheu como suas melhores leituras, ainda não li nem um, mas pretendo ler os livros da Carina Rissi, sempre leio comentários positivíssimos sobre os livros dela, acredito que irei adorar lê-los.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Kamilla!!
    Ainda não li nenhum livro mas sem dúvida alguma quero muito ler os livros da Carina Rissi e o livro Os assassinos do cartão-postal. Parabéns pelas leituras!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Ei li minha metade silenciosa e achei o livro muito bom, tirando as partes que ele ficar de p** duro, que é metade do livro e o final, pra mim ele é MUITO BOM! Rs.. sério, essa coisa da sexualidade me irritou muito no livro. Mas ele é bem escrito.

    ResponderExcluir
  22. Conhecia todos os livros, menos O Tesouro da Encantadora, e, como gosto de livros infantojuvenis, com certeza lerei esse. Também adoro livros policiais, mas ainda não li James Patterson, mas sei que gostarei muito. (Você já leu Harlan Coben? É realmente muito bom <3) Gosto de livros que abordem diversos temas, como o livro Minha Metade Silenciosa. E a série Perdida sem comentários... é claro que lerei!

    ResponderExcluir
  23. Dos que você eu não li nenhum ainda mas quero muito ler Mentira Perfeita. Desde o lançamento estou aqui ansiosa mas não comprei ainda.
    O melhor livro que eu li esse ano foi Sete Vidas, um livro maravilhoso que me deixou presa do começo ao fim!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Kamilla!
    As minhas melhores leituras de 2016 foram Trono de Vidro, O ano em que disse sim, Um caso perdido, Se Houver Amanhã e Corte de Espinhos e Rosas.
    Não li nenhum dos que você citou aqui, mas tenho muita vontade de conferir algo da Carina Rissi.

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Gostei muito desse top, de todos só li os livros da Carina Rissi que com certeza estão dentro das minhas melhores leituras, entre minhas melhores leituras estão o novo livro da serie O Trono de Vidro, que adorei !!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO