25/01/2017

TOP 4 CAPAS: D.U.F.F

Olá leitores! Hoje é dia de top 4 capas e o livro escolhido pra hoje foi D.U.F.F, livro que ganhou filme (que está na Neflix) e foi publicado por aqui pela Editora Globo. O livro é um daqueles que parece filme de colegial americano, sabe? Mas é muito bacana e gostoso de ler. Antes de dar um breve resumo sobre a obra, gostaria de perguntar qual livro vocês querem ver aqui. Me contem! :)

D.U.F.F que Designated Ugly Fat Friend, traduzindo quer dizer a menos atraente do seu grupo de amigas. A protagonista é a Bianca e ela é mais cheinha do que a sociedade impõe como corpo perfeito e que tem amigas que fazem justamente esse “padrão”. por isso a Bianca é considerada a DUFF entre as amigas para o pessoal do colégio, mas não entre as amigas que fique claro. Ela acaba gostando de um cara, que ela não queria gostar. Tem comédia, romance, amizade e aceitação por ser quem é! 
CAPA NACIONAL
O livro tem uma média de 4.2 de 759 avaliações. E tem uma capa linda!
CAPAS GRINGAS
ITÁLIA: Tem uma capa linda, apesar de não gostar com modelos, essa ficou tão charmosa. Mas a modelo não condiz com a personagem, aliás a capa como um todo não orna muito com  história. Acho que pra um outro livro, ia ficar linda!
REPÚBLICA CHECA: Eu gosto bastante dessa capa, parece um pouco com a original. Mas o cílios dela me incomodou um pouco (sou louca gente, relaxem rs). 
ALEMANHA: Essa capa remete aqueles NA (Novo Adulto) com cenas hots. E não, Duff não tem nada disso.
ESPANHA: Eu gostei bastante dessa capa, mas a sombra do olho me incomodou... meio que abaixou o olhar dela, né? 
~
Dentre as capas gringas a que mais gostei República Checa, porque condiz com a protagonista. É o jeitinho dela. Mas a que mais achei bonita foi a da Itália. E vocês? 

Me contem, respondam a enquete abaixo: 
RESULTADO TOP 4 CAPAS -  O AR QUE ELE RESPIRA
E a capa da Hungria ganhou! Gostaram do resultado? Todas as capas foram votadas, sem segundo lugar ficou a da Itália. 
Beijão pessoal :*


31 comentários

  1. Oi, Kamilla. Eu já vi o filme mil vezes mas ainda não consegui ler o livro, mesmo assim, sei que ele é maravilhoso porque é aqueles livros leves e fáceis de ler e que sempre nos dá uma lição. Eu prefiro a do Brasil rsrs mas a da Itália está bem bonita.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é amorzinho também! Eu adorei assistir <3
      Beijos

      Excluir
  2. Eu votei na da República Checa, mas de todas as capas a que gosto mesmo é a nacional :) O livro é ótimo, assim como o filme, mas são um pouco diferentes apesar do filme se basear no livro. Os dois valem a pena ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nacional é a mais bonita mesmo!
      Já li e assisti, concordo com você.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a capa da italia e mais leve e transmite tudo aquilo que o livro passa.Adoro o livro por ser uma coise leve e facil de se ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a capa da Itália transmite a história de Duff, mas acho a mais bonita!
      Abçs

      Excluir
  4. Não li o livro nem assisti ao filme mas, já ouvi muitos comentários a respeito da história dizendo que é muito bom e vale a pena dar uma conferida. Dentre as capas, a nacional é a melhor mas, a da República Checa ficaria bem condizente pelo que já ouvi da personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a mais condizente mesmo! E o livro é ótimo e o filme também, vale a pena :)
      Beijos

      Excluir
  5. Eu amooo esse filme! E preciso desse livro! haha
    Minha capa preferida é a nacional mesmo ;)

    www.somaisumapagina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti o filme e adorei, é muito legal, descobri que tinha livro semana passada, vi uma postagem no instagram kkkkk ouvi falar bem do livro também, fiquei com vontade de ler. Eu gostei mais da capa nacional mesmo, tem um ar bem juvenil, acho que tem bem a ver com o livro mesmo (tirando conclusões pelo filmes rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o filme bem fiel, na medida do possível! rs
      Beijos

      Excluir
  7. Gostei mas da República Checa. E mesmo antes de ler seu comentário sobre a da Alemanha, pensei a mesma coisa, nada a ver, parece capa de NA.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse livro, quanto ao filme acho que não assisti é que sou péssima em guardar nomes de filmes kkk. Concordo com você a da Itália é muito bonita, mas pelo pouco que li sobre o livro não combina nadinha rs. Eu escolhi a da Republica Checa, mas eu gosto da nossa.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kamilla!!
    Adoro esse filme ele bem legal!! E uma pena que ainda não consegui ler o livro!! A capa que mais gostei foi da Republica Checa por que realmente parece ser mais a cara da Bianca!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. A capa nacional é a mais linda sem dúvida quero ver se consigo ler o livro e assistir ao filme logo, a capa da Alemanha também se superar mais prefiro a nossa mesmo rsrs abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e assista sim!
      A capa da Alemanha é a mais sem nada a ver com a história. rs
      Beijos

      Excluir
  11. Kamilla!
    como não li o livro, não sei o que esperar, mesmo com sua descrição.
    Optei pela capa que mais me 'tranquilizou'.
    E Capa Nacional é bem sem graça.
    “O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. as capas são lindas, mas realmente a capa da Alemanha é meio nada ver mesmo, e acho a nossa capa bem sem graçinha, mas vamos combinar, melhor essa do que essa da alemanha puro hot, e já assisti o filme e não tem nada ver mesmo, e o filme é muito lindinho !

    ResponderExcluir
  13. Gente, mas não dei muita atenção pra esse livro e nem sabia que tinha filme! Erro meu. Vi umas coisas legais dele, mas não consegui ler e aí ficou por isso mesmo.
    Tem bastante capa legal por aí.
    Gostei dessa da Itália e da República Checa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista ao filme, que você vai gostar :)
      Beijos

      Excluir
  14. Gostei muito da capa da República Tcheca. Quero muito assistir ao filme e ler o livro também, pelos comentários, parece ser ótimo.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  15. Não assisti o filme mas amei a da Alemanha, linda demais. Da Republica Tcheca também é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Mas a capa não é do filme e sim do livro.
      Beijos

      Excluir
  16. Oi!! EU não gostei de verdade de nenhuma delas, mas hahahahaha Valeu o esforço eu acho hahahaha bjbj

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Acostumei tanto a ver a capa nacional desse livro que ela me conquistou, não sei se ela passa a historia e se acaba tendo algum sentido, mas sempre imagino essa capa para esse livro, mas acho que a capa da Espanha também passo um pouco dessa historia !!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO