11/01/2017

TOP 4 CAPAS - O ar que ele respira

Olá leitores, como estão? Mais um top 4 capas pra vocês! E esse vai haver mudanças, como estou atenta aos comentários e o feedback que vocês estão dando na Pesquisa de Opinião e uma delas é que as imagens do top 4 fosse maior e irei atender a isso, porque de alguma forma concordo e de fato fica melhor pra visualização. Além disso, também irei voltar com a votação de melhor capa gringa! o/

O ar que ele respira foi o livro escolhido da vez! Ele tem uma média de 4,5 de 2.398 avaliações. Bem comentando ein? Pra saber mais sobre a obra acesse a página do livro no skoob! Geralmente faço um breve texto falando mais sobre a obra, mas como não li (ainda) não me sinto confortável de fazê-lo e falar do que não sei.
Eu acho essa capa particularmente linda. Eu não sei se é o modelo, se é as cores ou o conjunto todo. Mas sem dúvidas é uma capa linda. 
CAPAS GRINGAS
ROMÊNIA : Uma capa bem hot, com um tanquinho bem... nada, é uma capa bonita. Mas o cabelo do modelo está feioso demais. Ah, a capa me lembrou uma capa de revista. 
ITÁLIA: Dessa eu gostei mais, apesar da tarja vermelha no final. Você consegue visualizar que eles estão abraçados e apesar dela estar coberta com um fino lençol, está mais romântica. 
HUNGRIA: Essa capa é bem similar a nossa. Mas o que eu não gostei foi que a editora não teve o mínimo cuidado de fazer a logo deles se mesclar na capa. Pegou, jogou e acabou poluindo.
RÚSSIA: Essa foi, na minha humilde opinião, a capa mais nada a ver que está por aqui hoje. Assim que eu vi essa capa me lembrei de Machado de Assis, faltou o óculos. rs
~
Eu gostei bastante de várias capas. Sendo a nacional a minha preferida, contudo eu gostei bastante da capa da Itália. Não curto capas com modelos, mas essa me ganhou e muito.

No inicio do post irei voltar com a votação da capa gringa. Lembrando que o resultado sairá no próximo post do top 4 capas.

E aí, gostaram do post de hoje? Gostaram das melhorias?!
Obrigada pelo feedback que vocês estão dando!
Beijos


38 comentários

  1. Oi, Kamilla. Com certeza a capa nacional e a da Hungria são as melhores. Não tem nem o que dizer desse modelo maravilhoso rsrs eu achei que essas teve tudo a ver com a história porque imaginamos o personagem assim, então ganhou pontinhos comigo.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza a capa nacional é a mais bonita. Não li o livro (ainda) como você mas, ao meu ver, o modelo (não sei) tem a ver com o personagem baseado nas resenhas que já vi em alguns blogs. Agora, as capas de outros países a que na minha opinião ficou legal foi a da Rússia. Mesmo você dizendo que essa capa te lembra Machado de Assis, kk Para mim deu aquele aspecto de mistério, tipo olhar 43, kk Voto nela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O olhar é bem profundo né? De homem mal! rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Kamilla!!
    Adoro a capa brasileira desse livro!! Sinceramente não gostei de nenhuma capa gringa!! A que mais gostei foi a da Hungria por que é uma copia da brasileira!! As outras capas não tem muito haver com a história do livro.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Da Russia é a mais linda com toda certeza, a brasileira é bonita mais a da Russia ganha viu nunca vi capa mais bonita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia! kkk
      Não curti tanto, mas que bom que gostasse :)
      Beijos

      Excluir
  5. De todas as capas achei a nacional a mais bonita, a da Hungria concordo com o que você disse, o logo da editora ficou sobrando ali no meio, até parece algum adesivo de livraria que é para ser retirado, as da Romênia e Itália não gostei muito não, também não curto capas com modelos, parece mais uma revista do que um livro e a da Rússia ficou parecendo capa de livros clássicos, com certeza a nacional foi a que ficou mais bonita.

    ResponderExcluir
  6. Também não li esse livro ainda, mas está na lista e do jeito que esta falado, logo logo passo ele pra frente RSrs. Das capas gostei mais da Brasileira e da Italiana.

    ResponderExcluir
  7. Kamilla!
    É sempre bom podermos melhorar e principalmente ouvindo o que nossos leitores dizem.
    Gostei demais das modificações, embora não tenha sido uma das minhas observações.
    E falando das capas, não gosto muito da nossa apenas pelo fato de ser em preto e branco e como gosto de tudo bem colorido, não achei tão bonita assim.
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo, Rudy! Faz a gente melhorar tanto <3
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Kamilla, eu gosto mesmo é da Nacional, mas tirando ela e analisando friamente, o que foi bem difícil depois de ver o tanquinho da Romênia kkkkkk, eu fico com a da Itália ;)

    ResponderExcluir
  9. A Capa brasileira e russa são as melhores. QUE MODELO É ESSE SENHOR?

    ResponderExcluir
  10. Tenho que concordar a nossa ganha, capricharam nos modelos hein, a da Rússia pra mim ficou com jeito de sinistro um ar de mistério rs.

    ResponderExcluir
  11. Sigo o lindo no insta kkk
    Acho a nossa e da Hungria melhores pq pra mim mostra um pouco da tristeza e do vazio que o Pluto sente, dá vontade de dormir com o livro pra consola-lo rsrs e o detalhe das penas na capa só me cativa ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mais curiosa pelo livro agora! rs
      Beijos

      Excluir
  12. Mas gente, que capas feias essas da Romênia e da Itália husahsuhua
    Não ia falar nada, mas nossa, não me chamaria a atenção se eu estivesse em uma livraria.
    Ótimo post. Bjão

    Obs: QUE LAYOUT LINDOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até chamaria a atenção, mas acho que não remete a história pra quem não conhece. rs
      OBRIGADAAAA <3 <3
      Beijos

      Excluir
  13. Adoro ver capas dos livros pelo mundo afora. É bem legal pra comparar.
    Me deu vontade de ir ali rapidinho na Romênia....só...rapidinho xD
    Tá, mas a capa ficou com cara de revista mesmo. Mas gostei dela.
    Ainda prefiro a nossa de qualquer jeito. Acho muito mais bonita mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Romênia parece ser linda mesmo! kkkk
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei esse post! nunca tinha pensado em pesquisar as capas em outros países, ainda mais desse livro lindo. Confesso que ainda não li, mas quero muito ler, fiquei muito apaixonada pela capa na primeira vez que vi, foi o que me despertou atenção no livro. Na minha opinião a nacional é a mais bonita disparada. A da Romênia traz um apelo muito sexual pro livro, acredito que não seja muito essa a intenção do livro apesar de saber que tem sim essas partes no livro. Já a da Itália romantizou mais as coisas, gostei. Essa da Rússia... kkkkkkk sabia que conhecia de algum lugar e quando vc disse Machado de Assis fez todo sentido kkkkkk nada a ver
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler! :)
      Num parece Machado? kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  15. adorei seu post, as capas são legais, mas a Nacional é sem comparação né gente, linda demais e é assim que imagino o protagonista, mesmo que eu ainda não tenha lido o livro (ainda ), dessas ai a que mais combinou com a história foi a da Russia eu adorei, mesmo que você disse que parece com Machado de Assis mkkkkkk, eu nunca tinha pensado em olhar a capa de outros paises, mas adorei, e ja estou ansiosa para o proximo post desse kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem sai o próximo top 4 capas :D
      Beijos

      Excluir
  16. Oi, Kamilla!
    Realmente, a nota do Skoob é muito boa, mas li e não gostei :/
    Achei que o drama e o romance foram forçados pra nos fazer chorar, dramatizar ao extremo mesmo, e acabei não simpatizando muito com os personagens. Sobre as capas, prefiro a do Brasil/Hungria mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou? Me conta mais!!! Fiquei receosa agora, só lendo pra saber. =x
      Beijos

      Excluir
  17. OiAcho q a BR e a Russa tão mais bonitas, né??

    As primeiras parecem o hot ou g magazine HAHAHAHAHAHA

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curti muito o da Rússia! rs As primeiras parecem hots, mas g magazine foi demais. kkkk
      Beijos

      Excluir
  18. Gostei da capa nacional, achei a mais bonita, embora também não goste de capas com modelo. E realmente a da Rússia lembra Machado de Assis...rs... Gostei de poder votar na favorita, pena eu ter chego atrasada, esse mês de janeiro é corrido para acompanhar todos os dias.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Com certeza a melhor capa desse livro e a nacional, adoro essa capa e ela consegue dar uma ideia bem legal do livro, e gosto muito dessas cores meio acinzentadas que ela tem, achei as capas da Romênia e da Itália feias e tira toda a profundidade da historia !!

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO