13/02/2017

Novidades Literárias #96 - Shailene fora do último filme de Divergente, Novo livro na versão do Grey, Animais Fantásticos e mais...

Olá leitores! Como estão? Semana passada foi bem escasso de postagem, né?! Mas juro que essa semana será diferente. Aconteceu algo que me tirou um pouco a vontade de escrever, tanto que nem respondi os comentários (mas li todos, juro). Espero que as coisas melhorem pra mim, porque sei que isso vai acabar interferindo no blog e eu adoro conversar e partilhar as coisas com vocês! Enfim, deixemos de enrolação e vamos as novidades. 
SHAILENE WOODLEY NÃO PARTICIPARÁ DO ÚLTIMO FILME DA SÉRIE DIVERGENTE
O último filme estava previsto para sair em junho deste ano, mas por motivos que não sabemos ao certo, supõe-se que por falta de retorno financeiro dos filmes no cinema, ele não irá mais sair nas telonas. Segundo o que disseram o filme iria virar uma série de TV, no início surgiu a notícia que a Shailene - que interpreta a protagonista da trama - não iria participar. Mas não havia nada confirmado, até agora. A atriz em uma recente entrevista ao Vanity Fair afirmou que estará fora do projeto. 
~~~
NOVO LIVRO COM A VERSÃO DE GREY
A autora E.L. James fez a alegria dos fãs da série Cinquenta tons publicando a versão do Grey sobre o primeiro livro da trilogia. E pra deixar a galera pirando ainda mais parece que Cinquenta tons mais escuros também ganhará a versão do Grey! Segundo o que li, a autora já escreveu mais da metade do segundo livro pela versão do CEO, a expectativa é que o livro saia ainda esse ano. Não foi informado se terá a versão do Christian sobre o último livro da trilogia: Cinquenta tons de liberdade. Espero que sim! :)

Ah, contei o que achei sobre o segundo filme de Cinquenta tons, podem conferir
~~~
CAPA NACIONAL DE ANIMAIS FANTÁSTICOS
A Editora Rocco divulgou a capa nacional do roteiro original de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O lançamento oficial foi confirmado para abril deste ano! o/ A Editora não divulgou quanto o livro irá custar, mas tendo em vista que é livro da J.K Rowling e a Rocco tem uns livros salgadinhos, não será tão baratinho assim! Mas aguardemos. 
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma gama extraordinária de criaturas mágicas.
Ao chegar em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter passado sem incidentes… se não fosse um SemMag (o termo para Trouxa) chamado Jacob, uma mala mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto no mundo mágico quanto no mundo SemMag.
~~~
RAPIDINHAS
O FANTASMA: A Editora Record divulgou a capa nacional do suspense de Jo Nesbø. O livro é um suspense que faz pate da série Harry Hole. O Fantasma tem previsão de lançamento para março. Vale lembrar que o autor escreveu Boneco de Neve, Sangue na neve e outros que já foram publicado pela Record.
CONTOS DA ACADEMIA DOS CAÇADORES DE SOMBRAS: A Editora Galera Record, selo do grupo Record, divulgou capa nacional dos contos que gira em torno da academia dos caçadores de sombra. A Cassandra Clare se uniu com Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman pra escrever. Lançamento previsto para março.
MEU JEITO CERTO DE FAZER TUDO ERRADO: Novo livro de Luiza Trigo junto com a atriz Klara Castanho sairá pela Editora Arqueiro. O lançamento do livro já aconteceu e já está disponível nas lojas.
~~~
Espero que tenham gostado das novidades!
Beijos


16 comentários

  1. BOm dia, fico imaginando como será o filme sem ela, eu acho estranho. ADorei a capa do livro animais fantásticos!!!

    Beijos e uma semana de alegrias😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla, se já tava desanimada com Convergente parte II, imagina agora que Shailene saiu :/ acho que nenhum dos atores do filme deve retornar desse jeito; e já que tem versão de Cristian pro segundo livro, também espero que tenha pro terceiro ;)

    ResponderExcluir
  3. Já teve fim a história, não deveriam inventar mais. Porém, como vai virar série é claro que irei assistir mesmo que seja estranho com a saída (Que todos já sabiam na verdade) sendo confirmada da atriz Shailene Woodley. Não tenho mais forças para dizer o quanto fico feliz com os novos livros da rainha J.K.Rowling mas, o meu bolso tem umas reclamações a fazer, hehe Se vai ter um livro com a perspectiva do Grey sobre o segundo livro da trilogia, é justo que tenha com o terceiro também. Só acho.

    ResponderExcluir
  4. Olha com toda minha sinceridade eu não sei mais o que será do filme sem ela porque se trocar não vai ter a menor graça, e não sei porque ela tá fazendo isso pois acredito que pagam ela muito bem ela também começou a fazer sucesso virou um coco. o livro Meu jeito certo de fazer tudo errado confesso que no começo eu não interessei mais depois fui me encantado aos poucos pretendo ler com certeza.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    shailene não fazer parte do ultimo filme é um fiasco total, eu sabia que dividir o ultimo em dois filmes não daria certo.
    Adorei a capa de animais fantásticos (ja quero).
    tava louca pra que publicassem esse conto dos caçadores de sombra (ate que fim saiu)!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. eu achei interessante a autora estar dando o ponto de vista masculino as suas tramas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curti a nova capa de animais fantásticos e onde habitam.... Eu simplesmente amei Grey e estou ansiosa para conhecer o resto da história na versão dele. Divergente sem Tris?? meio estranho para mim

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber as novidades, Kamila!! A notícia da Shailene, claro, vai entristecer os fãs da série... Eu li o livro Grey ano passado e a visão do Christian foi melhor q a visão da Ana, pelo menos sobre o primeiro livro, por ele ser um personagem mais complexo. E gostei muito da capa de Animais Fantásticos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei triste quando vi que Shailene não iria mais fazer parte de Divergente, eu sou muito fã e pra mim se começou com fulano tem que terminar com esse fulano. Vi também a respeito do Grey, li os 2 primeiros livros e tenho que ler os 2 últimos (já os tenhos, só falta a coragem haha). Já tinha visto a capa do "Meu jeito certo de fazer tudo errado", mas ainda não sei se lerei ou nao.

    ResponderExcluir
  10. Com fé em Deus as coisas vão melhora não desanima não. Divergente, não gosto quando um filme tem continuação sem os personagens principais, fica chato e pelo visto não terá o último. Tenho receio de livros narrados pela versão do mocinho quando já foi narrado pela mocinha, acabam ficando repetitivo será se Gray vai ser assim. Também acho que vai ser carinho esse livro dos Animais Fantásticos rs. Que legal contos dos Caçadores de Sombras adoro.

    ResponderExcluir
  11. Me dá uma pena essa história toda com Divergente. Os filmes estavam legais até fazerem aquela ideia de dividir as coisas =/
    Mais livro de Cinquenta tons de cinza? Só li a tal trilogia e já tá bom, já sei do que se trata e deu pra mim. Boa sorte pra quem for ler mais...
    E esse da Cassandra Clare é um que estava esperando faz um bom tempo. Agora vai! Não vejo a hora de poder ler *-*

    ResponderExcluir
  12. Kamilla!
    Uma pena ver a SHAILENE WOODLEY fora da série Divergente.
    Bom ver que teremos o lado de GRey também em Cinquenta tons mais escuros e tenho certeza que o terceiro livro também receberá a versão dele, afinal, faz cada vez mais sucesso, né?
    Bom ver que terá mais um lançamento do Jo Nesbo, ele é tão bom escritor quanto o pai.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Gente, quem é Tris sem SHAILENE WOODLEY?? Ainda tinha esperança de que o filme final da série sairia, mas agora já era =( Vão inventar mais e mais e mais e a trilogia não vai ser a mesma dos livros nunca =(
    E simplesmente NECESSITO de "Animais Fantásticos" com essa capa linda... Em busca de "Bolsa Livro" nesse governo rs

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu odiei o filme de Animais Fantásticos, será que o livro é melhor!? Porque a capa está realmente linda, deu vontade de colocar na minha estante hein. Hahahah. E eu adoro a série Divergente poxa, que triste que não terá filme e se virar série ai não quero nem imaginar, corre super o risco de se perder. Que pena, de verdade! :(

    ResponderExcluir
  15. A serie Divergente é ótima ideia vira serie, pois dar mais riqueza nos detalhes, inves de ter cortar todo livro pra fazer filmes. Adorei saber que haverá versão Grey, acho super certo, pois ele o "dominador" da historia. Ah.. e capa do Animais Fantásticos tá maravilhosa, quero pra já

    ResponderExcluir
  16. Foram ótimas novidades. A que mais fiquei chateada foi sobre a série Divergente, os filmes não foram fiéis aos livros, mas merecíamos um final.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO