22/02/2017

TOP 4 CAPAS: A Escolha - Nicholas Sparks

Olá leitores! Como estão? Venho hoje partilhar as capas gringas de A Escolha do Nicholas Sparks, recentemente vi o filme e relembrei do livro. Esse livro possui duas capas, a primeira que foi publicada pela Editora Novo Conceito e a segunda que é a capa do filme foi publicada pela Editora Arqueiro. 

A Escolha conta a história de Travis e Gabby, eles são vizinhos e inicialmente não se batem muito. Na verdade a Gabby tem um pré-conceito do Travis, principalmente após sua cadela engravidar e Gabby interpreta que é do cachorro do Travis. O livro tem tiradas engraçadas, a relação dos dois é a coisa mais fofa e romântica. Mas é o livro do Nicholas Sparks, querido leitor, há cenas que cortam o coração e que faz compreender o título... Em determinado momento Travis tem que fazer a escolha que mudará tudo. 
O livro tem uma média de 4.2 de 10.476 avaliações. A capa que mais gosto sem dúvida é a da Novo Conceito, a primeira a ser lançada. Até aquele pombo ali tem a ver ♥

CAPAS GRINGAS
ARABIA: Eu gosto bastante dessa capa... o local parece muito com o local que se passa a história. Mas se a pessoa for só pela compra creio que não escolhe ela, pelo fato de ser simples demais. 
BULGÁRIA: Eu não gosto muito dessa capa, acho tão batido o casal em cima e embaixo. Mas tem a ver com a história. 
FRANÇA: Não gostei dessa capa, gente, não tem nada a ver com essa história. 
PORTUGAL: Essa capa parece um pântano, achei bem feiosa essa capa. Mas o pôr do sol está bonito. 
~~~
Achei difícil escolher a minha preferida entre as gringas, gostei da Arábia e de sua paisagem, mas curti o intuito da capa da Bulgária romantizar mais e ter colocado o casal. Então fico com as duas! E vocês? 

~~~
Tivemos 18 votos! E a capa ganhadora foi a capa da Grécia. E aí, gostaram do resultado? É a capa onde a modelo está com o mesmo vestido de Prometida de Carina Rissi. rs 

Beijos


26 comentários

  1. Sem dúvidas a nacional lançada pela Editora Novo Conceito é a mais bonita agora, eis a questão da capa gringa.. Ficaria com a capa da Arabia misturada com a capa da Bulgária também.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com a da Arabia, é bonita mas é simples como você mencionou, confesso que se fosse comprar pela capa não compraria rs. a de Portugal como foi dito só se salva o céu o resto estragou a capa. Gostei da capa que ganhou O Duque e Eu votei nela rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa do livro da Quinn é linda mesmo!
      Eu também não compraria a da Arabia. rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kamilla, não li a história então alguns detalhes podem passar despercebidos por mim, como o pombo na capa da Novo Conceito. Então com pouco ou nenhum conhecimento da história e indo apenas pela capa eu gostei da capa da Arqueiro, do filme rsrs, achei espontânea. As internacionais estão bem estranhas, nem vou comentar essa de Portugal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de Portugal está bem tosca! hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Kamilla! Eu nunca li o livro mas já vi o filme e achei bem ruim sabe? Acho que os atores não interpretaram muito bem, mesmo assim é Nicholas Sparks então eu acabo gostando no final. Eu prefiro a da Bulgária porque me lembra a capa de A primeira vista, que também é dele.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que achou o filme ruim? Eu até que gostei, mas o livro foi bem melhor.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Já ouvi falar bastante do livro mais ainda quando saiu o filme, achei a cpa d frança a mais bonita!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Já vi o filme mas nunca li o livro, mas nossa, não gostei de nenhuma capa. A nossa é a mais bonita. HUahuahuahua, a menos pior é a da Bulgária eu achei. <3

    ResponderExcluir
  7. A primeira nacional é linda!! A da França não sei se tem relação com a história, mas é linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler o meu comentário vai saber se tem a ver ou não :)
      Abçs

      Excluir
  8. Kamilla!
    Nem me lembro em qual capa votei na anterior, mas a que ganhou é bonita.
    Quanto a essa, sem sombra de dúvidas e melhor de todas é da edição da C que tive até oportunidade de ler e das espalhadas pelo mundo... a que mais tem haver com o enredo é da Arabia mesmo.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a Arabia é a que mais tem a ver dentre as gringas, mas é tão simplória! rs
      Beijos

      Excluir
  9. Coloquei Portugal, mas sinceramente nenhuma tem haver com o nome do livro. Parece que pesquisou no Google Imagens e escolheu lá. Mas as brasileiras, eu gostei bastante, sem duvidas foram as melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem como comparar as gringas com as nacionais, as nossas superam e muito! haha
      Beijos

      Excluir
    2. Sem duvidas alguma, porque são poucas vezes que gostei das capas da gringas, pouquissimas.

      Excluir
  10. Li esse livro faz muito tempo e quando li virou um dos meus favoritos do autor. E adorava ver as capas dos livros dele mundo afora, mas tem um monte desse livro que não conhecia. Só a de Portugal é que já tinha visto e confesso que de todas é a que mais gostei. Mesmo que seja bem tosquinha xD
    E estou pra ver esse filme... Já que deu a dica e estou com tempo, vou ver se consigo assistir ainda hoje, talvez. Despertou a minha vontade ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do filme, mas tem outras adaptações do Sparks que gosto mais.
      Beijos

      Excluir
    2. Consegui assistir e até que me emocionou. Tem outros que gosto mais também, mas esse ficou bem legal =D

      Excluir
  11. Já li este livro e é realmente um amorzinho. O filme não foge tanto. Realmente a capa da Novo Conceito é melhor. Eu gostei mais da capa da Arábia, mas a de Portugal também é linda, minhas duas preferidas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esse livro então é difícil dizer qual capa eu escolheria para combinar com o livro. Do nacional eu gostei bastante dos dois, não consigo escolher um só, tenho que ler o book antes.
    Do internacionais gostei do de Portugal, porque geralmente livros de terror/suspense/afins me chamam mais atenção e a capa me remeteu isso, se fosse só pela capa eu compraria com toda certeza. Acabei votando nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa remete mesmo... mas o livro é romance e drama, então não tem muito a ver. rs
      Beijos

      Excluir

PAGINAÇÃO