15/02/2017

TOP 4: Livros pra ler no carnaval

Olá leitores! Como vão? Mais um top 4 no ar... dessa vez darei dicas de livros pra ler durante o feriado de carnaval. Foram livros que eu já li, achei fofos, leves e gostosos de serem lidos... Como o feriado é bom pra descansar e aproveitar, inidicarei livros leves e gostosos pra quem não curte o carnaval e vai curtir com os livros e pra quem gosta do carnaval, já que são livros leves e fáceis de ler... dando pra aproveitar tudo! :)

Vamos as indicações?


A Garota do Calendário é um livro que tem cenas hots, romance e amizade... É um livro curtinho, que tem inicialmente uma história clichê (mas não é, nunca li nenhum livro que tinha como protagonista acompanhante de luxo). Dá pra devorar ele em poucos dias ou em poucas horas. Super indico!






Carnaval é um livro que se passa em plena época do carnaval pernambucano, com direito a muitas referências de uma das épocas mais festejadas daqui do meu estado! A protagonista é uma fofa, vocês vão adorar conhecê-la. Só deixa a desejar no final que fica com a ponta solta, na verdade nem é solta, mas eu queria outro final! hahah




O Duque e eu é um dos meus livros favoritos... é um livro leve, encantador, com uma narrativa fluída e que vale super a pena conferir. Esse livro conta a história de amor de Daphne e Simon, mas nem tudo é simples e flores... O ser humano gosta de complicar. 

1. EXTRAORDINÁRIO
Quem acompanha o blog já deve ter visto esse livro por aqui várias e várias vezes. Extraordinário foi um livro que li em um dia e que simplesmente amei de um jeito que nem sei explicar... é um livro simples, narrativa fluída e que trás um grande ensinamento. Super indico que leiam em qualquer época do ano, mas se ainda não começaram a ler, aproveitem o feriado pra conferir... porque vale a pena. 





~~~
Já leram algum desses livros? Me contem! E me indiquem livros pra ler nessa época do carnaval.
Beijos


16 comentários

  1. Maravilhosas indicações para quem vai ficar em casa como eu, preciso ler urgente A garota do calendário, mais esse mês as coisas andam meio corrida mais lerei em breve, achei linda essa capa do livro Carnaval é bem a carinha mesmo,O DUQUE E EU ando mesmo querendo ler a obra da autor até hoje não li absolutamente nada e ainda é uma excelente autora.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla, ótimas indicações. Já li mas gostei e talvez releia "O Duque e Eu" <3 só tenho amor por essa história. Sobre Extraordinário também tenho que ler, afinal daqui a pouco o filme tá batendo na porta ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kamilla!
    Adorei a lista, os dois primeiros estão na minha TBR de março (era janeiro, ai passou pra fevereiro e agora março rsrs). Não gostei muito de A Garota do Calendário, mas pretendo dar mais uma chance para as sequências.

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, estou vendo vários blgos fazendo lista de séries pro carnaval e você foi a primeira a fazer lista de livros! Apaixonei ainda mais por você!!!!
    Adorei a seleção que fez aqui, estou a fim de ler o último!
    Beijocas 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    apesar de não ler muito no carnaval (sou a que vai pra ruas mesmo), já li extraordinário e amei. Uma historia super sensível, simples que agrega tantos valores. Tô de olho em "o duque e eu", tenho o sexto volume e quero a coleção completa (um dia eu consigo!)
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Boas indicações! Extraordinário, a história é maravilhosa e encantadora, com ensinamentos para levar para a vida. A Garota do Calendário está na minha lista junto com todos os livros da Julia Quinn, hahaha

    ResponderExcluir
  7. O Duque e eu li a pouco tempo e amei S2 apaixonada pelo Simon e Dapphne. Extraordinário eu comecei mas acabei não concluindo...

    ResponderExcluir
  8. Os 4 são livros que tenho vontade de ler. "O Duque e eu" eu tenho, mas antes de ler ele preciso finalizar a saga crepusculo e ai sim o lerei! Extraordinario ta na minha lista tem uma cota ja.

    ResponderExcluir
  9. Dos citados tenho A Garota do Calendário, mas só quero ler quando tiver todos para não ficar na expectativa rs. O Duque e Eu quero ler, ainda não conheço a escrita da autora e Extraordinário que é muito bem comentado.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica de A Garota do Calendário e estou pensando em pegar essa série em breve. Não sei se vai dar pra ler agora nesse Carnaval, mas a dica é boa.
    E adorei o livro Carnaval nessas dicas. Combina né? Ao menos de título. Achei isso legal.
    Gosto muito dessa série da Julia e o Duque e Eu é tão fofo! Leve e gostoso de ler mesmo. Uma ótima dica pra quem quer um romance bem legal e encantador pra ler nesse feriado =)

    ResponderExcluir
  11. Kamilla!
    Como vou passar o carnaval em casa mesmo, ler e ver bons filmes são as melhores opções.
    Gostei muito das dicas que deu porque não li ainda nenhum desses livros indicados. Vou ver se consigo adquirir alguns para a leitura.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. "Carnaval" e "A Garota do Calendário - Janeiro" eu ainda não conhecia.
    "O Duque e eu" também já é um dos meus livros favoritos, uma gracinha de leitura que nos faz sonhar como Daphne, pensando se tudo vai dar certo.
    "Extraordinário" realmente tem um título que faz jus =) Amo temas médicos! As sequelas da síndrome genética e da cirurgia eram bem mais do que físicas, tornaram-se psíquicas - uma aparência incomum não o torna diferente, mas como provar isso em um ambiente novo que requer inúmeras adaptações? (SIMPLESMENTE LINDO)

    ResponderExcluir
  13. Livros leves e lindos! Desses aí já li Extraordinário e O Duque e Eu, a série da Garota do Calendário comecei mas não gostei nem um pouco. Mas olha... Extraordinário é um queridinho, um livro que mexe muito com a gente e que com certeza vale a pena a leitura. Me fez refletir muito! O Carnaval nem se fala né? Hahahah, nao tinha como nao estar na lista apesar de nao conhecer achei bonitinho e parece leve também, tudo que pede uma leitura de carnaval.

    ResponderExcluir
  14. A melhor indicação foi o Livro Carnaval, justamente pela historia acontecer no carnaval. Apesar de não ter lido a historia, vir centenas de resenhas sobre essa obra. Fiquei bastante curiosa, embora seja gênero um tanto que deixado de lado por mim. De todos da lista coloquei Extraordinário no topo, pois estou mega ansiosa pra ler e antes do lançamento do filme

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nenhum dos livros citados. Quero muito ler Extraordinário. Gostei da obra Carnaval e fiquei curiosa sobre esse final que não te agradou.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO