20/03/2017

Novidades Literárias #101 - Nicholas Sparks; Meninas Malvadas; Livros de youtubers e mais...

Olá leitores, como estão? Hoje é dia de novidades e cá estão elas o/

NICHOLAS SPARKS NO BRASIL

Isso mesmo que você leu o autor de Diário de uma paixão, A última música e tantos outros livros virá ao Brasil para o lançamento do seu mais novo livro: Dois a dois, que já se encontra em pré-venda, mas o lançamento só acontecerá em Abril (03/04), que é o mês que o autor pisará em solo brasileiro.

Não divulgaram o local em que ele lançará, supõe-se que seja São Paulo ou Rio de Janeiro. 
~~~
FLÁVIA CALINA LANÇARÁ LIVRO PELA PLANETA DOS LIVROS
A youtuber Flávia Calina publicará o seu primeiro livro pelo selo Outro Planeta da Editora Planeta dos Livros. Em um dos seus vídeos ela partilhar momentos da sessão de fotos, mas não confirmou nada por enquanto. Porém o editor, Felipe Brandão, divulgou a foto e um post em suas redes, onde diz que o livro da Flávia será sobre maternidade. O Felipe também divulgou que virá livro da Taty Ferreira do canal Acidez Feminina, que publicará uma ficção. Virá livro da Taciela Alcolea e da Rayza Nicácio também.
~~~

MENINAS MALVADAS VIRARÁ LIVRO
Provavelmente vocês já ouviram falar do filme Meninas Malvadas, onde a protagonista é interpretada por Lindsay Lohan. E para alegria daqueles que adoraram o filme, ele virará livro. 

O livro será publicado em Setembro lá fora, e contará a mesma história: o percurso da protagonista, Cady Heron, na sua nova escola. Mas terá um diferencial, o livro terá várias perspectivas, ou seja, outros personagens terão vozes. 
~~~
 Veja a agenda completa do evento!
EVENTO - ROMANCES DE ÉPOCA

A Editora Arqueiro anualmente, junto com alguns dos seus parceiros, realizam eventos sobre Romances de Época em todo Brasil. Os eventos geralmente acontecem no mesmo dia na maioria dos estados. 

Esse evento normalmente é mediado por parceiros da editora, mas sempre acontece sorteios e distribuição de mimos (buttons e marcadores), vale lembrar que o melhor de tudo é a conversação sobre romances de época. Para maiores informações, cliquem aqui.
~~~
RAPIDINHAS
CARAVAL: A Editora Novo Conceito anunciou que comprou os direitos de publicação do livro Caraval, mas não deram previsão de quando chegará nas livrarias nacionais. O livro que faz parte de uma série faz bastante sucesso no exterior.
RESISTÊNCIA: O Selo Fábrica231, da Editora Rocco, anunciou seu novo lançamento da autora Affinity Konar. Esse livro é inspirado em histórias reais dos experimentos feitos pelos nazistas nos campos de concentração.
A HISTÓRIA DO FUTURO DE GLORY O'BRIEN: A Editora Gutemberg anunciou o lançamento do livro para este mês (março). O livro fala sobre feminismo, liberdade e escolhas. 
~~~
E aí, leitores, gostaram das novidades?!
Beijos


22 comentários

  1. Quero muitíssimo que tenha BH na rota do Nicholas Sparks, seria muita emoção *-* Gostei da adaptação de Meninas Malvadas para livro com essa nova perspectiva de outros personagens, vamos esperar chegar no Brasil. O evento de Romances de Época que vai rolar em BH é bem no dia do #ClubedoLivroBH, vai ser uma pena ter que escolher apenas um para ir devido aos horários :/ Esse livro Resistência já entrou para minha lista, gostei muito do tema abordado (Tenho um penhasco por esses temas, hehe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi Carol... arrumaram um jeitinho de ir nos dois eventos. Mudaram o horário pra ver se alguns conseguem sair de um e ir para o outro.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Kamilla!
    Menina, eu nunca quis ler um livro do Sparks... Na verdade, sempre tive um certo preconceito, mas quero muito conferir esse novo título dele.
    Estou louca para o evento de época *---*
    Sobre Caraval, a NC comentou no twitter que estava previsto lançamento no segundo semestre, mas eles andam divulgando tanto que é capaz de sair antes.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi que a NC havia estipulado uma previsão, que ótimo! E obrigada pelo toque.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Kamilla, apesar de Nicholas não ser um autor que tenha me conquistado, finais tristes me entristecem kkkkkk, fico feliz que ele venha e vai fazer a alegria de seus fãs; Achei interessante que Meninas Malvadas fez o caminho inverso, filme antes do livro; Acho muito legal esse evento de romances de época, são os meus preferidos; Vou procurar saber mais sobre Caraval que virá por aqui e parece já ser sucesso lá fora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro livros que acabem comigo! hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, fiquei feliz de saber que Nicholas Sparks vai vim no Brasil, pena que não fara um tour por outras cidades. Eu amo e odeio esse escritor, amo por ele ser muito bom e odeio porque ele me faz chorar com historias tão tristes rsrs. E já estou mega ansiosa para ler meninas malvadas, muito empolgante isso.
    Bjinhus
    Luh,
    1pequenamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi noticiado se ele fará uma turnê, só que viria ao Brasil. Quem sabe, né?
      Beijos

      Excluir
  5. Sparks, livro novo e visita, é muita emoção, muito amor e muita alegria pra esse coração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Que sonho o Nicholas uma vez mais aqui no Brasil, pena que é tão longe do nordeste onde ele vai passar.
    Muitos livros viraram filmes, agora são os filmes que estão virando livro...
    Aqui vai ter o Evento da Arqueiro e vou ver se consigo ir.
    Não conhecia a série Caraval, trata dobre o que?
    Curiosa para ler Resistência, adoro livros que abordam o tema.
    Gostei muito das novidades.
    Semaninha cheia de felicidade!!!
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Seria ótimo ver NICHOLAS SPARKS mas o dinheiro tá curto.
    Não me lembro de ter assistido Meninas malvadas mas quero procurar saber, o filme me pareceu ótimo, e esse evento de Romances de época dá uma vontade enorme de ir ainda mais da arqueiro.
    Esse livro Resistência está divinamente com uma capa linda quero ler.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Os fãs do Nicholas vão ao loucura com essa novidade, ele conseguiu atingir um publico enorme aqui no Brasil com seus livro de puro romance. Com maior certeza sera sucesso a vinda dele aqui no Brasil
    Adorei saber que Meninas Malvadas vai virar livro, porém amaria se tivesse o segundo filme também.
    Ebaaa, terá evento sobre romances de época em Curitiba, quem sabe não vou. Vou procurar saber melhor

    ResponderExcluir
  9. É claro que não vou perder a oportunidade de ir ver o Nicholas Sparks, adoro os livros dele e já quero esse novo também.
    Não me lembro de ter visto algum filme que virou livro, mas por Meninas Malvadas ter feito parte da minha adolescência é bem provável que eu adore.
    E essa capa de Caraval achei linda e gostei também de Resistência, parece ser super interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamilla,
    Tenho ouvido falar muito de Caraval e fiquei feliz em saber que será lançado aqui no Brasil. Estou com muita vontade de ler o novo livro do Nicholas Sparks, na verdade os seus últimos lançamentos tem me interessado bastante.
    Eu achava que Meninas Malvadas já fosse adaptação de um livro, mas aparentemente estava enganada!!

    ResponderExcluir
  11. Achei legal o autor Nicholas Sparks vir ao Brasil, não sou fã, mas para quem é deve ser uma maravilha. Não conheço a youtuber Flávia, mas espero que seu livro faça sucesso e dos outros também. Não lembro se assisti o filme das Meninas malvadas, mas espero que o livro seja bom. Quero ler Resistência gosto de livros baseados em fatos reais.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kamilla!!
    Adoro novidades literárias e fiquei feliz de saber que Nicholas Sparks vai vim no Brasil!! Oba!! Mas infelizmente vai acontecer provavelmente São Paulo ou Rio de Janeiro!! Gostei de saber que o filme que assisti das das Meninas malvadas vai virar livro que legal!! Adorei saber de todas as noticias!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa do livro do Nicholas Sparks, gosto muito dos livros dele e Dois a Dois, parece muito bom. Fiquei feliz ao saber que meninas malvadas virará livro, gosto muito do filme. Só noticias boas kkkk.

    Visitem meu blog!
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Estou contente por Meninas Malvadas virar livro, eu quero muito conferir o resultado disto. Eu gosto muito dos livros do Nicholas, e é uma novidade imensa saber que ele virá ao Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Achei legal o Nicholas Sparks vir aqui para divulgar o novo livro. Com certeza vai ser um que pretendo ler.
    E essa notícia de Meninas malvadas? Mas gente, amei essa ideia! O filme fez parte da minha infância e só imagino como isso vai ficar. Espero que seja uma boa ideia e fique legal, porque gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  16. Quando vi que o tio Nick viria ao Br fiquei tão triste por não ter dinheiro e poder ir conhece-lo, quem sabe numa próxima, não é?! Os books 'Caraval", "Resistencia" e "A história ..." me chamaram muita atenção, achei as capas lindas.

    ResponderExcluir
  17. Estou doida pra ler Resistência!
    Não gosto de NIcholas Sparks, mas as fãs devem estar doidas. Acompanhei (de longe) o evento da Arqueiro em outros anos, mas não gostava de romance de época. Agora que aprendi a gostar vou olhar os detalhes e ver se conseguirei comparecer :D
    Primeira vez que vejo filme virando livro eiuheiueheiuh isso até me deu uma ideia pra um post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nicholas Sparks é um ótimo escritor, mas te todas obras dele, a única que li foi Querido Jhon e pretendo ler mais livros escritos por ele. Eu já assisti muito Meninas Malvadas e amo quase todos os filmes da Lindsay Lohan, porque ela praticamente fez parte da minha infância, mas caramba, eu nunca tinha visto um filme virar livro kkk até que achei interessante, mas sei lá.
    Adorei a capa do livro Carnaval e com certeza irei ler Resistência.
    Aaaah, e minha prima vai no evento ''Romances de Época'' e com certeza vou implorar pra ela me levar, porque sou dessas kkk

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO