22/03/2017

TOP 4 CAPAS: A Garota do calendário

Olá leitores, como estão? Hoje é o dia do top 4 capas e o escolhido da vez foi A Garota do Calendário - Janeiro. Estava olhando elas e achei as capas bem diferentonas, por isso resolvi trazê-las pra vocês conferirem! Espero que gostem :)

A Garota do Calendário - Janeiro conta a história da Mia, que é uma mulher que tem seus projetos de vida, mas se vê obrigada a trabalhar com a sua tia pra ajudar o seu pai que está hospitalizado por causa de um agiota. O trabalho dela é ser acompanhante, mas pra conseguir toda a grana que precisa terá que trabalhar um ano, ou seja, doze meses, doze clientes, doze livros. Em Janeiro o seu primeiro cliente é um diretor de cinema, o Wes.
O livro tem uma média de 3.8 resultante de 3.690 avaliações no Skoob. Foi publicado pela Editora Verus no Brasil em 2016 e possui 144 páginas.

CAPAS GRINGAS
DINAMARCA: Eu não curti muito essa capa, porque o fundo fica muito imperceptível, mas dá pra ver a modelagem de uma mulher, né? Mas devo admitir que amei um detalhe: a chave, que sim, tem a ver com esse primeiro livro.
FINLÂNDIA: Eu gosto dessa capa, acho bem parecida com as nossas, mais especificamente com a capa de outubro. Mas comparando com a nossa de Janeiro, gosto mais da nacional.
FRANÇA: E gosto dessa capa, mas remente a outra coisa... me lembra alguma coisa mais puxado pra filme. Resumindo, eu gosto, mas não pra esse livro.
TURQUIA: Eu adorei essa capa, mas segue o mesmo estilo da outra, não pra esse livro. Não tem muito a ver, parece mais uma capa de HQ.
~~~
Eu gostei de todas as capas, mesmo que umas foram bem diferentes e fugiram um pouco do tema do livro. Dentre as gringas a minha favorita é a da Finlândia.

E a de vocês?
~~~

A capa da Espanha ganhou com 91,7% dos votos! Geral realmente gostou dela, em segundo lugar ficou a da Itália com 8,3%. Gostaram do resultado? :)
~~
Gostaram também do top 4 capas de hoje? E se quiserem, pode deixar a sugestão de livros que vocês querem conhecer as capas gringas ;)
Beijos


22 comentários

  1. Respostas
    1. Também curto, mas não pra esse livro. Não casa muito. rs
      Abçs

      Excluir
  2. Oi Kamilla, todas as capas são legais, mas nenhuma bate a nacional e a da Finlândia realmente lembra uma das nacionais ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei mais linda a capa da FINLÂNDIA realmente está parecida com as nossas, super encantada com as capas.

    ResponderExcluir
  4. Acho a nossa bem bonita, de todas fico com a da Finlândia que achei melhor as outras acho que não combinam muito com o tema. Gostaria de ver as capas da série da IAN pode ser A Besta fiquei curiosa em saber como são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras não combinam tanto mesmo.
      Beijos

      Excluir
  5. As capas são legais e dentre elas fico com a da Finlândia. Lembra a nacional e é a que mais tem a ver ao meu ver.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamilla!
    Adorei essa capa da Finlândia! As outras não são tão legais assim!! Prefiro mais a nossa mesmo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa da Turquia <3, mesmo não gostando do livro kkk

    Visitem meu blog!
    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Todas as capas me conquistaram. Principalmente a da Dinamarca e a da Turquia que é bem coloridinha.

    ResponderExcluir
  9. Oiee Kamilla, como vai? Menina, eu preciso continuar lendo essa série! hahaha Li apenas os 5 primeiros. Eu gostei muito da capa da Dinamarca, e votei nela mesmo. Essa capa da turquia achei supeeeer nada a ver! Quem sabe se fosse pra um livro de comédia...

    Beijos!!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamilla,
    Ainda não li nenhum livro desta série, mas a que mais gostei foi a da Turquia, mesmo que não tenha muito a ver com a história, ela é diferente e adorei as cores. A da Finlândia já segue um padrão semelhante a capa Brasileira e, talvez, por isso agrade mais ao público nacional.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, queria ver se pegava esse livro pra ler logo. Estou com ele aqui e como é pequeno dava pra ler bem rapidinho. Vou ver se faço isso...
    Achei as capas bem interessantes. A da Finlândia é bem parecida com essas nossas mesmo.
    A da França me lembra cartão de bar xD
    Sei lá, parece um negócio que a gente veria num daqueles cartõezinhos de visita de algum estabelecimento assim.
    A da Turquia ficou bem cara de hq mesmo. Meio sem noção, eu achei...
    Gostei mais dessa da Finlândia mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Acho a capa nacional a mais bonita, mas também gostei bastante da capa da Dinamarca, gosto dessas capas com esse jogo de cores e gostei também de como usaram a fonte na capa, ainda não li os livros para saber se ela remete a história, mas gostei bastante dessa edição.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Kamilla!
    A capa mais bonita é a nacional, mesmo, na minha opinião, as outras não gostei muito, mas como a mais parecida com a nossa é a da Finlândia, ela foi a escolhida.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. A capa da Finlândia é bem parecida com a nossa.
    Enfim, eu votei na Turquia, porque achei bem divertida
    Acredito que ela vai ganhar

    ResponderExcluir
  15. Eu achei linda a capa da Dinamarca, ela é bem simples, mas linda! Como não li ao book, não sei se passa algo a respeito dele, mas achei linda!

    ResponderExcluir
  16. Aii que legal esse TOP 4, não tinha visto em nenhum lugar!
    De fato a chave da capa da Dinamarca foi algo bem pensado, pois tem tudo a ver. A segunda achei meio blé, a nacional é melhor mesmo.
    As duas últimas concordo plenamente que são boas, mas não para esse livro

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei o porque, mas algo me chamou atenção na capa da Dinamarca, eu sei que é bem simples, mas eu gostei bastante. A da Finlândia é parecida, mas gostei mais da nossa. E também gostei da capa da Turquia

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO