03/04/2017

Novidades Literárias #103 - Nicholas Sparks; Trilogia Captive Prince será publicada no Brasil; IT - A COISA e mais...

Olá queridos, como estão? Mais uma semana se iniciando e com ela vem o quê? O post onde junto todas as novidades mais relevantes e trago pra vocês!
DATAS DO NICHOLAS SPARKS NO BRASIL
O autor de Diário de uma paixão e Querido John virá ao Brasil para o lançamento do seu mais novo livro Dois a Dois.

A Editora Arqueiro divulgou as datas do Sparks no Brasil. No dia 05/04 ele estará em São Paulo, já no dia 07/04 estará em Curitiba/PR e por fim passará no dia 08/04 no Rio de Janeiro. Para maiores informações acessem o facebook da Editora: fb.com/editoraarqueiro.
~~~
V&R EDITORAS BRASIL PUBLICARÁ A TRILOGIA CAPTIVE PRINCE
A Editora divulgou em suas redes sociais que publicará a trilogia da autora C.S. Pacat, a série é uma mistura de fantasia épica com cenas tórridas, segundo a editora. 

O primeiro livro da série, Príncipe Cativo, chegará nas livrarias ainda neste primeiro semestre. 
“A série conta a história de Damen, um nobre guerreiro que tem seu trono usurpado pelo irmão e exilado do reino para servir ao príncipe de uma nação inimiga como escravo sexual. Laurent, seu novo mestre, é manipulador, cruel e lindo, e, juntos, precisam sobreviver aos cruéis jogos políticos da corte de Vere.”
~~~
TRAILER: IT - A COISA
A Coisa é uma adaptação homônima de um livro do Stephen King, o livro foi publicado no Brasil pela Editora Suma de Letras. Já sobre o filme, a data de estreia está prevista para 8 de setembro. Eu achei o trailer bem assustador, e vocês?
~~~
RAPIDINHAS
AMOS E MAMORRAS - A MISSÃO: Editora Universo dos livros o terceiro livro da série Amos e Mamorras, que é uma série de oito livros. O lançamento é previsto para junho deste ano. 
ANTES QUE EU VÁ: A Editora Intrínseca divulgou que relançará o livro com nova capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica, além disto informaram que a edição vai possuir conteúdo extra, além de dois contos inéditos. 

O CEIFADOR: A Editora Seguinte publicará o primeiro livro da série Scythe, do autor Neal Shusterman. A previsão para o lançamento oficial é para o dia 17 de abril.
~~~
Por esses dias vazou um teaser de Cinquenta tons de liberdade, o vídeo foi para vários lugares: youtube, facebook e outros. Porém a Universal, produtora do filme, saiu apagando tudo por conta dos direitos autorais e porque talvez não estivesse na hora de ser liberado. Encontrei alguns vídeos com uma qualidade péssima, optei então para que quando sair o taser oficial, postar por vocês... por enquanto, ficaremos no aguardo. ;)
~~~
Espero que tenham gostado das novidades!
Beijos


11 comentários

  1. Oi Kamilla, muitas novidades :) Eu gosto das capas dessa série Amos e Masmorras, acho lindas, mas ainda não me interessei pela série e vi o trailer de 50 tons que a Universal tá apagando (não sei porque? já saiu deixa hora kkkkk) e gostei muito, já quero ver ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa trilogia de Captive Prince. Parece legal.
    E gostei desse de O ceifador também.
    Achei bonita a nova capa de Antes que eu vá. O livro é lindo e gostaria de reler alguma hora. E ver esse filme, tomara que seja bom ^^

    ResponderExcluir
  3. Que bom para os fãs qie o Nicholads Sparks virá para o Brasil. A trilogia Captive Prince parece ser interessante. Não vejo a hora de assistir It a Coisa, embora não li o livro ainda é um bloco haja tempo pra ler rsrs. Antes que eu Va vou querer ler e assistir esta sendo bem comentado. Ótimas novidades.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla,
    Não conheço a trilogia Captive Prince, mas as capas me chamaram atenção.
    Assisti ao trailer de IT e morri de medo. Eu ainda não li o livro, então não posso dizer o nível de fidelidade da adaptação, mas acredito que será um sucesso, assim como o livro.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kamilla!!
    Gostei muito dos conteúdos, bora lá falar deles!
    Que legal que Nicholas Sparks virá, mas não dará para ir, isso me entristece....
    Amei essa trilogia, é uma história muito divertida, pois tem fantasia épica, gosto disso.
    Esse filme é um pouco assustador, não teria coragem de assistir sozinha(ou nem assistir mesmo rsrsrs), mas a história é bem criativa, gostei.
    Destes três livro o que eu amei é Antes que eu vá, li a resenha, amei. Vai estrear o filme(ou já estreio, não sei direito), e quero muito assistir... mas queria ler primeiro o livro, é mais divertido.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. O Nicholas é um grande escritor, mas eu não poderei irei vê-lo. Sobre a Trilogia, eu não sei muito bem porque, mas juro que lembrei de 50 tons de cinza '-'
    Vi todo mundo compartilhando esse trailer de A Coisa no facebook, mas eu não me interessei muito.
    Amei as rápidinhas, e já foi lançado Antes Que Eu Vá? Eu vi uma colega minha com um livro muito parecido com a capa desse.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que tantas novidades...Nicholas é um escritor incrivel pena que ainda não li nenhum livros dele mas quero muito ler...e uma pena que ele não vem pro estado onde vivo, vou morrer de inveja....e os lançamentos são incriveis, quero muito o livro Antes que eu vá!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste em não poder ir conhecer o tio Nick, mas quem sabe uma outra vez né?!
    "It - A Coisa" eu quero muitooooo ver, e vou mesmo que sozinha, ainda não li ao book, mas pretendo ler em breve.
    Fiquei curiosa a respeito de "Antes que eu vá" e "O ceifador".

    ResponderExcluir
  9. Kamilla!
    A melhor novidade com toda certeza é a vinda do Nicholas ao Brasil, pena que não virá para o nordeste.
    Li uma resenha ontem de O Ceifador e fiquei com a maior vontade de ler.
    Quero ir assistir a adaptação de IT!
    Que linda a trilogia C.S. Pacat.
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pela série Amos e Masmorras!!
    Não fiquei tão ansiosa pela visita do Nicolas pq faz anos que parei de ler as histórias dele. A nova série me deixou intrigada, mas com o pé atrás

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã do Nicholas Spark, nunca consegui terminar de ler os livros dele.
    Essa trilogia da autora C.S. Pacat parece muito boa, vou estar aqui ansiosa aguardando esse lançamento que acho que fará sucesso.
    Gostei a capa do O Ceifador, vou esperar para ler resenhas antes de decidi se leio

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO